O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
RESULTADOS DOS JOGOS DE QUARTA-FEIRA (26/05) LIBERTADORES 2021:

190477

PRIMEIROS COLOCADOS JÁ CONHECIDOS:

E2XgMwzWEAATnOQ


SEGUNDOS COLOCADOS JÁ CONHECIDOS:

E2XhJUWWQAMz36w


JOGOS DE QUINTA-FEIRA (27/05) QUE ENCERRAM DE VEZ A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES:

E2V5n2aWQAAdDbc


Saberemos quem ficará em primeiro no Grupo G: Flamengo ou Velez?
Obviamente que será o meu Mengão.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Oitavas da Libertadores

Brasil: 6 (Palmeiras, Internacional, Fluminense, Flamengo, Atlético Mineiro e São Paulo)
Argentina: 6 (Racing, Argentinos Juniors, Defensa y Justicia, Boca Juniors, River Plate e Vélez Sarsfield)
Paraguai: 2 (Olimpia e Cerro Porteño)
Chile: 1 (Universidad Católica)
Equador: 1 (Barcelona de Guayaquil)

Oitavas da Sul-Americana

Brasil: 4 (Athletico Paranaense, Red Bull Bragantino, Grêmio e Santos)
Argentina: 3 (Rosario Central, Independiente e Arsenal)
Uruguai: 2 (Peñarol e Nacional)
Equador: 2 (Independiente del Valle e LDU)
Colômbia: 2 (Junior Barranquilla e América de Cali)
Paraguai: 1 (Libertad)
Peru: 1 (Sporting Cristal)
Venezuela: 1 (Deportivo Táchira)

Sorteio será na terça-feira...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E ainda tem gente que quer dar mais vagas pra outros países, fazer o que se todas as vezes que times dos outros países têm chance de eliminar brasileiros ou argentinos cagam no pau, só vale a pena tirar vaga do Brasil ou Argentina se fosse dar prós mexicanos se eles voltassem.

O que não entendem é que nem mesmo há material humano suficiente pra se produzir potências do futebol regional em países como Bolívia ou Equador.

Claro que há jogadores excelentes nesses países, mas aí até Portugal já produziu o Cristiano Ronaldo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
O que não entendem é que nem mesmo há material humano suficiente pra se produzir potências do futebol regional em países como Bolívia ou Equador.

Claro que há jogadores excelentes nesses países, mas aí até Portugal já produziu o Cristiano Ronaldo.
E que nem a copa, mais pra ganhar apoio político e a torcida ter uma alegria.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
RESULTADOS DOS ÚLTIMOS JOGOS (QUINTA - 27/05) DA 6º RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES:

190704

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA FASE DE GRUPOS:

E2cgcFfXMAISe-X
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
EXPECTATIVA PARA O SORTEIO DA FASE MATA-MATA (OITAVAS DE FINAL):

E2csHI1XMAEuXvY


COMO ESTARÃO OS POTES PARA O SORTEIO DA FASE MATA-MATA DA LIBERTADORES 2021:

E2cIFiCXIAI4uYT


Lembrando que teremos uma pausa por causa da Copa América:

Os 16 times classificados são divididos em dois potes. No pote A estão os times que se classificaram em primeiro lugar em seus grupos, e no pote B os segundos colocados.

Desta forma, não existe nenhum tipo de direcionamento ou restrição que impeça que dois times do mesmo país de enfrentem nas partidas de mata-mata.

O sorteio vai definir os confrontos de A a H e o chaveamento para as próximas fases de mata-mata, da seguinte forma:

Para as quartas de final:

  • S1 - Vencedor A x Vencedor H
  • S2 - Vencedor B x Vencedor G
  • S3 - Vencedor C x Vencedor F
  • S4 - Vencedor D x Vencedor E
Para as semifinais:

  • F1- S1 x S4
  • F2 - S2 x S3
Para a final:

  • F1 x F2

As partidas de ida das oitavas de final da Libertadores estão programadas para a segunda semana de julho. Ou seja, os jogos devem ser divididos entre os dias 13 (terça), 14 (quarta) e 15 (quinta).

Já as partidas de volta devem acontecer já na semana seguinte, entre os dias 20 (terça), 21 (quarta) e 22 de julho (quinta-feira).

Fonte: GOAL.com
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Meus palpites:

Atlético-MG x Defensa y Justicia
Palmeiras x Velez Sarsfield
Racing x River Plate
Barcelona x Boca Juniors
Flamengo x São Paulo
Argentinos Jrs x Olímpia
Fluminense x Cerro Porteno
Internacional x Universidad Catolica
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Além dos mais clássicos tipo River e sp, o time que eu acho que vai ser chato e esse defensa e jus.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Confrontos oitavas da Libertadores:

Defensa y Justicia-ARG x Flamengo

Boca Juniors x Atlético-MG

Universidad Católica-CHI x Palmeiras

Cerro Porteño-PAR x Fluminense

Vélez-ARG x Barcelona-EQU

São Paulo x Racing-ARG

River Plate-ARG x Argentinos Juniors-ARG

Olimpia-PAR x Internacional
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Meu Mengão já é finalista praticamente.
A Glória eterna novamente mais perto do que nunca.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Analisando o cruzamento possível do Flamengo com outros brasileiros a situação possível é o seguinte:

  • Flamengo X Inter (quartas de final, última partida decidindo em casa)
  • Flamengo X Fluminense (semifinal, jogando em casa 2x:klolwtf)
  • Flamengo X São Paulo ou Palmeiras ou Atlético MG final única no Uruguai. Seria um jogo de alto nível com qq um dos 3.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.045
Pontos
753
A Libertadores é muito traiçoeira, a lógica não faz sentido. Eu torci para o Palmeiras não pegar o Defensa, mas se passar pelas oitavas pode pegar o São Paulo.:facepalm Não tem moleza não.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Na ESPN parece que o defesa y justiça é o Manchester city e o Beccacece é o Guardiola.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
alguém viu o sorteio ? que coisa de louco velho , sortearam primeiro o balde dos segundos colocados para depois os dos primeiros ( coisa de maluco) aí nisso saiu o defensa y justiça e depois o flamengo, aí ta blz, depois sortearam BOCA e atletico MG , aí fiquei na cebeça que BOCA e atletico MG estariam debaixo do confronto do flamengo e consequentemente o fla poderia pegar um destes 2 nas quartas, aí por fim no final do sorteio saiu olimpia e internacional (até aí não tinha aparecido o chaveamento). Aí quando foram mostrar o chaveamento (depois que tudo fui sorteado) vejo que o inter e olimpia que foram o último sorteado estavam debaixo do confronte do primeiro que é o flamengo vs defensa.

que coisa bizarra !!!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
alguém viu o sorteio ? que coisa de louco velho , sortearam primeiro o balde dos segundos colocados para depois os dos primeiros ( coisa de maluco) aí nisso saiu o defensa y justiça e depois o flamengo, aí ta blz, depois sortearam BOCA e atletico MG , aí fiquei na cebeça que BOCA e atletico MG estariam debaixo do confronto do flamengo e consequentemente o fla poderia pegar um destes 2 nas quartas, aí por fim no final do sorteio saiu olimpia e internacional (até aí não tinha aparecido o chaveamento). Aí quando foram mostrar o chaveamento (depois que tudo fui sorteado) vejo que o inter e olimpia que foram o último sorteado estavam debaixo do confronte do primeiro que é o flamengo vs defensa.

que coisa bizarra !!!

Concordo.
Deveriam ter mostrado a formação do chaveamento em tempo real.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
alguém viu o sorteio ? que coisa de louco velho , sortearam primeiro o balde dos segundos colocados para depois os dos primeiros ( coisa de maluco) aí nisso saiu o defensa y justiça e depois o flamengo, aí ta blz, depois sortearam BOCA e atletico MG , aí fiquei na cebeça que BOCA e atletico MG estariam debaixo do confronto do flamengo e consequentemente o fla poderia pegar um destes 2 nas quartas, aí por fim no final do sorteio saiu olimpia e internacional (até aí não tinha aparecido o chaveamento). Aí quando foram mostrar o chaveamento (depois que tudo fui sorteado) vejo que o inter e olimpia que foram o último sorteado estavam debaixo do confronte do primeiro que é o flamengo vs defensa.

que coisa bizarra !!!
Nao é tao complicado, primeiro do lado esquerdo, depois primeiro do lado direito e por ai vai
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Nao é tao complicado, primeiro do lado esquerdo, depois primeiro do lado direito e por ai vai

eu deduzi isso depois de ver o chaveamento pronto.

na transmissão que eu vi no sbt , já começou em cima da hora e não explicou nada, tanto é que o primeiro que saiu na transmissão do sbt foi o flamengo
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
To vendo uns memes aqui no twitter dos torcedores do Boca, eles tão desacreditado depois do sorteio [emoji38]



Mas na moral, o Galo depois do jogo contra o Fortaleza quem desacreditou fui eu. Tem que melhorar muito pra avançar pras quartas.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Defensa não e essa baba toda.
Time charope. De resto aquele lado nosso ali o Fla sobra. O Inter acho que não ganha do Fla desde 19 ou mais.
 
Topo Fundo