O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIBERTADORES 2023 - FLUZÃO DE DINIZ ALCANÇA A GLÓRIA ETERNA!

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Começou a competição continental mais importante da América!


Os grupos::
Confira-os-grupos-da-CONMEBOL-Libertadores-2023.png



Fase preliminares:



Desktop Screenshot 2023.03.15 - 23.32.10.13.png
Desktop Screenshot 2023.03.15 - 23.32.14.92.png
Desktop Screenshot 2023.03.15 - 23.32.18.46.pngDesktop Screenshot 2023.03.15 - 23.32.24.44.png



Galão da massa passou por um adversário disposto a usar táticas sujas, agora é a vez do Fortelza reagir!
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Procurei tópico e não tinha ainda. Criei só pra poder comentar a genial estretégia do Millonarios da Colombia indo pra jogo de Cruzeiro contra o Galo. Tremerá?

Desktop Screenshot 2023.03.15 - 21.40.19.39.png
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.598
Reações
179.914
Pontos
1.514

é hoje o sorteio

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), em Luque, no Paraguai. A cerimônia vai definir as oito chaves do principal torneio das Américas.





Mandei o próprio GE simular clicando em preencher todos os grupos e se liguem no grupo F :ksafado


Meu megaum palmeirou... apesar que estrearia na altitude justamente entre as finais do carioqueta


e o palmares palmeirou também, ficou bem realista o sorteio hueeeeee


4MvaLiV.png
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464

  • Flamengo
  • Racing (ARG)
  • Aucas (EQU)
  • Ñublense (CHI)

  • Nacional (URU)
  • Internacional
  • Metropolitanos (VEN)
  • Independiente Medellín (COL)

  • Palmeiras
  • Barcelona (EQU)
  • Bolívar (BOL)
  • Cerro Porteño (PAR)

  • River Plate (ARG)
  • Fluminense
  • The Strongest (BOL)
  • Sporting Cristal (PER)


  • Independiente del Valle (EQU)
  • Corinthians
  • Argentinos Jrs (ARG)
  • Liverpool (URU)

  • Boca Juniors (ARG)
  • Colo-Colo (CHI)
  • Monagas (VEN)
  • Deportivo Pereira (COL)


  • Athletico-PR
  • Libertad (PAR)
  • Alianza Lima (PER)
  • Atlético-MG

  • Olimpia (PAR)
  • Atletico Nacional (COL)
  • Melgar (PER)
  • Patronato (ARG)
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.166
Reações
172.628
Pontos
1.714
Em termos de qualidade, o grupo mais difícil dos brasileiros é o do Corinthians

Flamengo, Palmeiras e Fluminense têm um adversário forte e um jogo na altitude. Os dois primeiros vão se classificar, já o Fluminense depende de como vai lidar com o morro (flashbacks do vietnã pro fluzaum :obrigue )
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.069
Pontos
453
Em termos de qualidade, o grupo mais difícil dos brasileiros é o do Corinthians

Flamengo, Palmeiras e Fluminense têm um adversário forte e um jogo na altitude. Os dois primeiros vão se classificar, já o Fluminense depende de como vai lidar com o morro (flashbacks do vietnã pro fluzaum :obrigue )
Como Corinthiano eu acho o do Fluminense bem mais difícil. Vai passar deixando as calças em segundo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Essa liberta tá cheio de time desconhecido, futebol da america do sul tá numa fase triste
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.166
Reações
172.628
Pontos
1.714
Essa liberta tá cheio de time desconhecido, futebol da america do sul tá numa fase triste

Comentei acho que no tópico do Flamengo que muito time tradicional tá na Sulamiranda este ano e alguns nem competição sulamericana vão jogar como o Nacional do Uruguai e o Junior Barranquilla
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.411
Reações
5.495
Pontos
453
Essa liberta tá cheio de time desconhecido, futebol da america do sul tá numa fase triste
Libertadores só volta a ficar emocionante e disputada quando só os melhores terem as vagas confirmadas, era melhor quando no Brasil por exemplo iam os 2 melhores do Brasileirão iam pra fase de grupo e o 3 e 4 pra pré, e o campeão da Copa do Brasil. Bolivia , Venezuela e afins 1 vaga e só.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Comentei acho que no tópico do Flamengo que muito time tradicional tá na Sulamiranda este ano e alguns nem competição sulamericana vão jogar como o Nacional do Uruguai e o Junior Barranquilla
Nacional tá no Group B com o meu Colorado campeão de tudo
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Libertadores só volta a ficar emocionante e disputada quando só os melhores terem as vagas confirmadas, era melhor quando no Brasil por exemplo iam os 2 melhores do Brasileirão iam pra fase de grupo e o 3 e 4 pra pré, e o campeão da Copa do Brasil. Bolivia , Venezuela e afins 1 vaga e só.
De fato. Essa do Brasil ter 300 vagas por competição é muito sem nexo, acaba virando disputa entre brasileiros e poucos argentinos.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
De fato. Essa do Brasil ter 300 vagas por competição é muito sem nexo, acaba virando disputa entre brasileiros e poucos argentinos.
Eu ainda acho a libertadores com 2 times por país mais sensacional.
Nos anos 90 so iam o Campeão Brasileiro e o da Copa do Brasil.
Em 99 tivemos Palmeiras e Corinthians e o Vasco como campesinato 98 entrou direto nas oitavas.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Eu ainda acho a libertadores com 2 times por país mais sensacional.
Nos anos 90 so iam o Campeão Brasileiro e o da Copa do Brasil.
Em 99 tivemos Palmeiras e Corinthians e o Vasco como campesinato 98 entrou direto nas oitavas.
Concordo.

No maximo...maximo hj poderia voltar ao esquema de os 3 ou 4 primeiros do br e o campeao da copa do br.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.069
Pontos
453
Só não me desce ainda esse sorteio dos playoffs, gostava mais quando o primeiro melhor pagava o pior segundo e etc. Achava mais justo. Um caminho fácil beneficia clubes não tão preparados e acontecem finais antecipadas. (Mesmo que sejam potes diferenciados).
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.347
Reações
11.158
Pontos
353
AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Aucas 2 x 1 Flamengo!

Muchas gracias, Aucas! Fez minha noite valer a pena!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Altitude é um troço doido né, mó desvantagem apesar dos mandantes serem ruins
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
Aqui não é Brasil


Screenshot-1.jpg

Abel caiu no erro de achar que é ele quem faz o Palmeiras funcionar, não o elenco.

Com o melhor e mais caro elenco do país, é mais fácil ter resultados do que com um time reserva nível outros do país né.

Aí resta fazer o que qlqr técnico daqui faz: arbitragem.

Fez bem em guardar o time para enfrentar o Água Santa, só com um elenco 10x mais caro para ele ter boas chances de vencer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.152
Reações
47.909
Pontos
1.053
Rapaz, o gaylo sem o hulkoko eh tipo pau pequeno em put*: faz nem cocegas. Ta louco, que time inoperante, nao consegue fazer nada. E o tecnico ainda errou tirando o torresmo do patrick e deixando o preguicoso do edenilson em campo.

Mt fraco, ta doido.
 
Topo Fundo