O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Libra X banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Semelhanças demais com o finado Lion Nirvana, inclusive os ips não são iguais mas são parecidíssimos. O estilo de postar é o mesmo, a cor da fonte, os consoles que ele possui...

Recém chegado e já sabe tudo sobre o fórum, etc etc etc.

Enfim, despachado e que de menos bandeira no próximo clone.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.325
Reações
4.202
Pontos
1.474
O problema de IP's hoje são os NAT, ae camufla mesmo...............apesar que pelo prestador do serviço de banda larga da para saber a origem e envio dos pacotes de redes.



No mais, foi tarde esse ae :lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Ahauahahah até que demorou :-D mas foi muito bem feito..

Volta pro vale moleque.....

No mais,

[youtube]niMtQU7QfTo[/youtube]
 


*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Eu já sabia que era o Lion pela arrogância e pelo jeito de postar e até de não aceitar os comentários dos jogos da nintendo( tópico falando do Mario kart do Wii ).

Já vai tarde para a alegria da OS![/COLOR]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
se ele usasse velox, que tem ip dinâmico, tinha como identificar o elemento?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Davivascaino;2992405 disse:
se ele usasse velox, que tem ip dinâmico, tinha como identificar o elemento?


Sim, mesmo os ips dinamicos não mudam totalmente de uma conexão pra outra. Sempre seguem um padrão, e os ips da mesma pessoa são bem parecidos.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Até que durou.

Bom que ele não é nem um pouco modesto, compararam o clone com o original e ele solta:

Entao ele é um gamer de verdade.

:lool:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Conclui que o Lion é um usuario tematico... tipo atração de circo... só que ainda mais sem graça:lol

FALOW
U
I
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Tomou... :lol

Não lembro de ter visto postagens dele (Dessa nova versão do Lion)...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Eduardo Furlan;2991946 disse:
O estilo de postar é o mesmo, a cor da fonte, os consoles que ele possui...

Recém chegado e já sabe tudo sobre o fórum, etc etc etc.
Às vezes eu fico me perguntando até que ponto chega a burrice humana...

:lol
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eduardo Furlan;2991946 disse:
Semelhanças demais com o finado Lion Nirvana, inclusive os ips não são iguais mas são parecidíssimos. O estilo de postar é o mesmo, a cor da fonte, os consoles que ele possui...

Recém chegado e já sabe tudo sobre o fórum, etc etc etc.

Enfim, despachado e que de menos bandeira no próximo clone.
Furlan, vou te dar uma dica meio chatinha, blz?

Não fica querendo se explicar muito pq você pode acabar falhando em se expressar, velho.
E tá cheio de nego que pega no seu pé que tá doido pra aparecer uma deixa pra iniciar discussão.

Na boa, na próxima só deixa escrito algo tipo: "Banido por ser o Nirvana" e tal.
Senão vem nego falando que você foi precipitado e vai rolar uma discussão bem chatona.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.108
Reações
19.759
Pontos
1.704
Ainda bem que a Moderação tá na cola desse indivíduo.

Esse sim é um porre.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
mas por esses motivos tem mais gente pra banir também
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
E detalhe, suspeito que ele mantinha dois clones, sendo um usado para "camuflar" o outro.
Mas nesse ainda estamos de olho.

 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.276
Reações
15.569
Pontos
1.524
TrueMetalLord;2993165 disse:
[COLOR="Red"]E o homer?,pra mim tem cheiro de clone [/COLOR]

[COLOR="Black"]Tá valendo acusar os usuários assim ?[/COLOR]
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
TrueMetalLord;2993165 disse:
[COLOR="Red"]E o homer?,pra mim tem cheiro de clone [/COLOR]

Até agora os moderadores não tomaram nenhuma atitude, mas com certeza é.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
patolino;2993231 disse:
Jugulador é o pior ¬¬

Cortou nosso barato.
Cortei o que, Zezinho? Foi o Furlan que baniu:D

E vou denunciar vc tb se não parar de encher o saco... seu Clone do Kamen Raiden (que, falando sério, tb anda com "clone" por ai):p

FALOW
U
I
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Achei que o Publius era o Nirvana pq ele falou que ja tinha sido banido ou travado e usava a mesma fonte.
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
mas po uma dica de boa pro cara
se ele curte o forum e quer sempre voltar,
po nao poste,
fique so lendo as noticias e tal
pq do q adianta vc postar se ngm sabe que eh vc mesmo
entao fique so na leitura, a nao ser q vc tenha a necessidade de emitir opinioes para ouvintes especificos da ospace.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Ed;2993139 disse:
E detalhe, suspeito que ele mantinha dois clones, sendo um usado para "camuflar" o outro.
Mas nesse ainda estamos de olho.


Cruzes!
É muita mão de obra apenas pra postar num fórum.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.623
Reações
14.147
Pontos
1.459
Eduardo Furlan;2992410 disse:
Sim, mesmo os ips dinamicos não mudam totalmente de uma conexão pra outra. Sempre seguem um padrão, e os ips da mesma pessoa são bem parecidos.

o servidor que usa ip dinamico fornece um ip aleatorio para o usuario, nao? nao da pra saber se de fato e o mesmo ip pela faixa, ja que e fornecida pelo servidor que compra uma faixa inteira, ou nao?
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Metal_Killer;2994931 disse:
o servidor que usa ip dinamico fornece um ip aleatorio para o usuario, nao? nao da pra saber se de fato e o mesmo ip pela faixa, ja que e fornecida pelo servidor que compra uma faixa inteira, ou nao?

geralmente é uma faixa de ip pra determinada central.. então sempre vão os mesmos IPs para aquela região! pelo menos é isso que eu verifico aqui em casa os trackers de torrent fazem um log dos ips o meus são tudo iguais mudam um numero ou outro!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.623
Reações
14.147
Pontos
1.459
nuboza;2995238 disse:
geralmente é uma faixa de ip pra determinada central.. então sempre vão os mesmos IPs para aquela região! pelo menos é isso que eu verifico aqui em casa os trackers de torrent fazem um log dos ips o meus são tudo iguais mudam um numero ou outro!

mudam os dois ultimos digitos apenas nao? EX:201.89.X.X
e foi mal tirar o foco do topico
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Como é? Fui banido por achismo? Como assim?

Pior foram os argumentos usados para sustentar isso:

-IPs diferentes, porem, parecidos -> Que eu saiba ser parecido não é ser igual, e isso não caracteriaza punição aqui, alias, em canto nenhum. Fora que, imagina, sair banindo todo mundo na net que tenham IPs parecidos, fudeu.

-Cor da fonte -> fiz uma pesquisa rapida aqui sobre o tal Lion e adivinha... a fonte usada por ele é a indigo em negrito... vamos ver as diferenças:

Lion Nirvana

Libra X

Uau! Identicas! Na boa, o Eduardo Furlan deve sofrer de Daltonismo avançado, vamos a uma breve explicação do que é o Daltonismo:

"O daltonismo (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores"

So pode.

Bom, vamos em frente...

-Consoles que possuo -> Meu deus, essa foi o cumulo, ter os 3 next-gens nesse forum ja faz de você um suspeito? Ou melhor, culpado? Po, o que mais não se pode ter aqui? Preferencias? Controles especificos? Televisão? Jogos? O que? Na boa, que Palhaçada.

-Ja sei tudo sobre o forum -> como assim ja sei tudo sobre o forum? De onde tirou-se essa conclusão? O que esse forum tem que eu não podia saber? O que definiu esse pensamento sobre mim? O que saber sobre o forum implica em punição? Poderia especificar, Furlano?

-Estilo de postar -> qual é o estilo de postar do Lion? Qual é o estilo que pode aqui? Por acaso desrreipeitei alguem ou alguma regra do forum?


Aguardo explicações.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo