O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Life is Strange

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Passei o dia todo pensando no final do game, ressaca de feels.

xMNwKy0.jpg


OBqNeZM.gif


Baixei a trilha sonora também, maravilhosa.
De onde? Se puder me passar, mp. To esperando ver se vão vender mesmo, ai pretendo comprar.
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
A dubladora da Max cantando Obsctacles da trilha sonora do jogo:



E aqui uma música própria dela, com áudio bem melhor :D




Eu curti!
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Se meu backlog não tivesse tao grande eu pegava. Mas depois é compra certa, ainda mais agora com legendas!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Entrevista do Tecmundo com um dos criadores de Life is Strange:



Interessante como falam sobre o processo de criação do game, especialmente as influências e como a ideia original evoluiu para se tornar o que vimos.

Ele também fala um pouco sobre o próximo projeto da DONTNOD, Vampyr: será um RPG de ação e está sendo desenvolvido por outro time dentro da empresa. O desenvolvimento começou em paralelo com o de Life is Strange.
 
Ultima Edição:

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Entrevista do Tecmundo com um dos criadores de Life is Strange:



Interessante como falam sobre o processo de criação do game, especialmente as influências e como a ideia original evoluiu para se tornar o que vimos.

Ele também fala um pouco sobre o próximo projeto da DONTNOD, Vampyr: será um RPG de ação e está sendo desenvolvido por outro time dentro da empresa. O desenvolvimento começou em paralelo com o de Life is Strange.


terminei ontem, e pra mim, um dos melhores jogos de 2015 sem sombra de duvidas
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Acho foi único jogo que joguei, que conseguiu me fazer ver pessoas no lugar de polígonos.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Cara que jogo! me surpreendeu muito, além de criar uma forte ligação com os personagens.
A versão de PS3 tbm está em português.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Obra de arte, maravilhoso, sem palavras para descrever esse jogo. Max 10/10.
Sobre consequências das escolhas:
Fui descobrir depois que dava pra não ter o beijo com a Chloe no final (também é possível nem aparecer a opção de beijar o Warren um pouco antes disso). Vi que se a Victoria acredita no sue aviso na festa ela é capturada junto com você pelo Jefferson.
Ainda não acho o perfeito na influência das escolhas, mas me satisfez e está anos luz a frente das escolhas dos jogos da Telltale.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Acabei o primeiro capítulo ontem, e tanto eu quanto minha muié estamos vidrados no jogo. Bom pra kct.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
No meio do 4 episódio aqui...O final do 3 é um soco no estômago.
Elevou tanto o nível que tomara qua a telltale tenha aprendido algo com esse jogo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
No meio do 4 episódio aqui...O final do 3 é um soco no estômago.
Elevou tanto o nível que tomara qua a telltale tenha aprendido algo com esse jogo.

demais neh cara?! passei alguns minutos perplexo quando acabou o episodio..
eu joguei todos seguidos agora imagina quem jogou no lançamento e teve que esperar sei la quanto tempo pra jogar o próximo episodio
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Obra de arte, maravilhoso, sem palavras para descrever esse jogo. Max 10/10.
Sobre consequências das escolhas:
Fui descobrir depois que dava pra não ter o beijo com a Chloe no final (também é possível nem aparecer a opção de beijar o Warren um pouco antes disso). Vi que se a Victoria acredita no sue aviso na festa ela é capturada junto com você pelo Jefferson.
Ainda não acho o perfeito na influência das escolhas, mas me satisfez e está anos luz a frente das escolhas dos jogos da Telltale.
não sabia q tinha jeito de a Victoria não ser capturada
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
terminei começo do mes ou em dezembro, sei la. mas achei o final q escolhi tosquissimo
po, escolhi salvar a guria e f**a-se a cidade, logico, passei o jogo todo tentando fazer isso pra desistir no fim? vtnc!
enfim, só anda de caminhonete na cidade depois por 3 segundos e nem explica NADA. NADAAAAAAAAAAA. todomundo morreu?
wtf então pq estão de tão bom humor enquanto passam nos escombros?

depois fiz o outro fim e achei bem mais completo. mas não é minha escolha.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Comecei ontem a jogar (peguei na promo da PStore) e que início apaixonante. Amei a Max e fiquei um tempão lendo o diário dela. Só fiz o início mesmo, terminei a cena do banheiro somente. Mas tem tudo para eu amar o game.

Teve um momento em que a Max colocou os fones de ouvido e tocou uma música sensacional. Tem como ativar os fones de ouvidos sempre? Não achei.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Comecei ontem a jogar (peguei na promo da PStore) e que início apaixonante. Amei a Max e fiquei um tempão lendo o diário dela. Só fiz o início mesmo, terminei a cena do banheiro somente. Mas tem tudo para eu amar o game.

Teve um momento em que a Max colocou os fones de ouvido e tocou uma música sensacional. Tem como ativar os fones de ouvidos sempre? Não achei.
Eu me lembro de só mais um momento em que ela usa os fones depois da escola, mas durante o jogo toca varias músicas bacanas. Estou começando o Cap.4 e amando o jogo.
É provável que hoje eu termine o game. Bom divertimento para você também.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Eu me lembro de só mais um momento em que ela usa os fones depois da escola, mas durante o jogo toca varias músicas bacanas. Estou começando o Cap.4 e amando o jogo.
É provável que hoje eu termine o game. Bom divertimento para você também.
Ah, que pena, iria o game inteiro (ou boa parte dele) de fones, hehe. A trilha deve ser ótima mesmo.

Não esperava um game tão interessante.

Obrigado.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
promoção de R$ 20,00 dilmas

imperdível, 20 reais não paga nem a trilha sonora incrível
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Platinei o game nesse final de semana. Platina fácil, fácil.

Gostei demais do game. Mas amei em especial o tom mais intimista dos 3 primeiros capítulos e o início do 4º. No 4º e 5º capítulos a resolução da trama muda o tom e ganha uma velocidade maior na narrativa que destoa um pouco dos primeiros.

O jogo tem personagens interessantes e realmente nos importamos com eles e com as consequências de nossos atos.

Adorei ler o diário da Max, fiquei muito tempo lendo ele. As mensagens no celular também são ótimas.

Sobre o final:
Fiz o final de sacrificar a cidade.

E depois fiz no mesmo save o de sacrificar a Chloe. E devo ter entendido errado, mas nesse final os poderes da Max não tem efetividade.
 
Topo Fundo