O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lightyear - Disney [ O filme do Buzz lightyer ] { nao o brinquedo }

D

Deleted member 219486

Nossa que dó..
A disney parece ter esquecido que criança nao vai sozinha no cinema, os pais precisam levar, então ela comprou uma briga que chega ser patética, nao sei em que mundo ela achou algum pai minimamente pensante compraria esta panfletagem politica safada, eu sou pai e decidi que nao levaria, nao conheço um unico pai que se sequer pensou em levar, e nao que as crianças nao tiveram interesse, na escola do meu filho isso foi assunto entre os coleguinhas, pq nenhum pais quis levar.
Entao a disney que va tomar no cu!!

Tempos sombrios que vivemos. As notícias de jornais policiais parecem com o final dos tempos que está na bíblia.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
se andy viu mesmo esse filme em 1995, ele iria querer mesmo era um boneco do sox e nao de um homem triste e teimoso.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Sinceramente, eu gostei do filme. Única coisa que não gostei mto foi da revelação de quem é o Zurg. Achei um filme de boa ação, boa mixagem de som. O Sox rouba a cena no filme. Nota 7
 
Topo Fundo