O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lilly, a e-girl

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
qual é o conteudo video? por que eu deveria assisti-lo?

Simplesmente criticando as minas que são bonitas, depressivas e se acham diferentes das outras pq jogam games pra ganhar dinheiro fácil em livestreams, porém são chatas pra kct e tratam os fãs como m****. Se contrariam ela, já é chamado de incel.

Bem, enquanto tem escravoceta que fica dando moral e babando ovo pra essas minas, sempre elas vão ganhar dinheiro fácil.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Simplesmente criticando as minas que são bonitas, depressivas e se acham diferentes das outras pq jogam games pra ganhar dinheiro fácil em livestreams, porém são chatas pra kct e tratam os fãs como m****. Se contrariam ela, já é chamado de incel.

Bem, enquanto tem escravoceta que fica dando moral e babando ovo pra essas minas, sempre elas vão ganhar dinheiro fácil.
Nem depressiva essas porcaria são, elas só fingem que tem esse problema mesmo
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
crente que o op estava falando da Delicilinha da Casadavell na série:

lili-a-ex-1492998905.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esse eu não achei muito engraçado, apesar da crítica do vídeo ser válida.

Eu gostei do vídeo que ele fez zoando aquela parada que teve na Fátima Bernades do mansplaning.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Esse é o cara que fez o video do pizza e xisburguer.

Quem nao conhece é incel virjao.

No mais, nao faz bem ver que todas as pessoas sao esteriotipos vivos. Bora viver na matrix.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Embora eu tenha alguma vaga ideia do que ele está abordando, não achei graça. Sei lá esses Youtubers de comédia parece que são todos iguais, sempre na guerrinha dos clicks e followers. Não digo que não siga alguns Youtubers, mas eu gosto de ver videos que o cara tem uma capacidade qualquer, como tocar um instrumento, ensinar uma receita, sei lá qualquer coisa, menos essa coisa forçada que é tentar aparecer a todo custo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Mas Pq vc tem um problema com a forma que elas ganham dinheiro?
É Pq vc bate palma pro YouTuber do vídeo - não é no fundo a mesma coisa?

Cada um ganha dinheiro do jeito que quiser. Eu vou respeitar mais quem ganha dinheiro fazendo algo produtivo ou que seja divertido de se ver, logicamente. Mas realmente não respeito essas minas streamers que ganham dinheiro apenas pela beleza e sem talento nenhum. Só mostra como a maioria dos homens não evoluiu além do libido, precisa se comportar como um neandertal qdo ve mina bonita e começa a jogar dinheiro nela pra ver se tem chance. Na vdd o maior babaca na história são os caras que dão moral pra essas minas.

MAs mina bonita joga a vida do very easy e ainda ficam metidas a serem deprimidas.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Cada um ganha dinheiro do jeito que quiser. Eu vou respeitar mais quem ganha dinheiro fazendo algo produtivo ou que seja divertido de se ver, logicamente. Mas realmente não respeito essas minas streamers que ganham dinheiro apenas pela beleza e sem talento nenhum. Só mostra como a maioria dos homens não evoluiu além do libido, precisa se comportar como um neandertal qdo ve mina bonita e começa a jogar dinheiro nela pra ver se tem chance. Na vdd o maior babaca na história são os caras que dão moral pra essas minas.

MAs mina bonita joga a vida do very easy e ainda ficam metidas a serem deprimidas.
Algumas nem são bonitas. Só de ser gamer e nerd já tem um monte de virjão ou velhos tarados dando dinheiro.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
É sério que os caras fazem isso para essas minas?
tem uma russa ai ue ta ganhando ate casa dos gados, sim ele fez uma vaquinha no valor de 200 mildoll pra comprar a "casa dos sonhos dela"



nota:ela faz live de just dance e nem o jogo tem ela pega uma gameplay do youtube e dança por cima,o video dos kra e velho não ei se ela consegui os 200mill ja
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Elas são bem assim mesmo. rsrs
É uma posição muito cômoda, arrumar meia dúzia de pay pigs (já vi gurias no exterior chamando os financiadores desse modo ai) e faturar a maior grana.
Tem cara com fetiche em pagar tudo pra mulher que ele nunca vai transar, acredite. Sujeito se excitando com isso ai, muito louco kkk
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
tem uma russa ai ue ta ganhando ate casa dos gados, sim ele fez uma vaquinha no valor de 200 mildoll pra comprar a "casa dos sonhos dela"



nota:ela faz live de just dance e nem o jogo tem ela pega uma gameplay do youtube e dança por cima,o video dos kra e velho não ei se ela consegui os 200mill ja

Nem transando com ela todo dia eu daria esse $$$$$ todo, que absurdo! Os caras sequer tocam na guria, como podem ser tão gados meu Deus?????
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Nem transando com ela todo dia eu daria esse $$$$$ todo, que absurdo! Os caras sequer tocam na guria, como podem ser tão gados meu Deus?????
Eu fico pasmos com essas noticias e toda hora sai uma coisa dessa como essa mina da agua de banho, foram ver o patreon dela, tinha gente pagando tipo 10mil doll todo mes só pra ele fazer umas caretas revirando os olhos e uns vídeos privados pra essa galera que contribuir com o "trabalho" árduo dela
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Eu fico pasmos com essas noticias e toda hora sai uma coisa dessa como essa mina da agua de banho, foram ver o patreon dela, tinha gente pagando tipo 10mil doll todo mes só pra ele fazer umas caretas revirando os olhos e uns vídeos privados pra essa galera que contribuir com o "trabalho" árduo dela
Eu não consigo entender, na boa.
O pior é que essa mesma guria deve ter namorado e o cara não faz isso tudo pra agradá-la (afinal, já tem quem faça...)
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Eu não consigo entender, na boa.
O pior é que essa mesma guria deve ter namorado e o cara não faz isso tudo pra agradá-la (afinal, já tem quem faça...)
Acho que elas não namora mais peloumenos não abertamente pra não perde o gado delas...pra min esse tipo de coisa pagar por coisa tipo, água do banho ou 10mil or mês por vídeos exclusivos de caretas e fotos em redes social pra min isso cortar o próprio penis fora a mesma coisa...fico pensando se algum dia um cara que faz isso foi se relacionar e descobrir que ele bancava uma mina dessas todo mês

E não quero nem entrar no assunto que 90% dessas e-girls tem um visual de menininha adolescente que torna isso ainda pior
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não tem graça pq é verdade

e vai se fude, dá mó aflição ver essa b*sta de orelha sem alargador


ps: nunca ouvi falar desse maluco ae
ps2: bons jogos
ps3: tem vídeo de uma mina reagindo a essa esquete dele nos recomendados
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tem uma “streamer”q ja veio tirar satisfação aqui em um tópico q o amigo dela abriu aqui. Estava bem put* com o cara hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Elas são espertas, eu também me aproveitaria da situação se eu tivesse um monte de otário sedento por atenção e b*ceta querendo me dar dinheiro só por eu existir
 
Topo Fundo