O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Limited Run vendendo jogos em CD-R

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
Acho que a maioria conhece a Limited Run, empresa que lança versões fisica de jogos menores a preços extorsivos.
Mas até ai tudo bem, eles estavam fazendo um bom trabalho... até agora.

Eles resolveram lançar jogos retro de 3DO, mas pelo visto a galera que comprou não está nem um pouco satisfeita já que os jogos foram feitos usando CD-R, e não CDs prensados.

Olhem esse video

Detalhe que alguns modelos de 3DO não são capazes de rodar CD-R.
Da para sentir a decepção dele, que pagou caro num produto esperando qualidade e pegou algo bem inferior.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.924
Pontos
1.103
Limited Run é a prova máxima de como é possível faturar em cima da nostalgia exagerada alheia. Começaram bem mas perderam a mão ao longo do processo, embora isso tenha ficado claro desde o início, onde a tendência era piorar.

Nunca foi tão fácil gourmetizar coisas banais quanto agora.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
Caramba, que ridículo. Cobrar a facada que cobram e lançar essa porqueira.

Limited Run é a prova máxima de como é possível faturar em cima da nostalgia exagerada alheia. Começaram bem mas perderam a mão ao longo do processo, embora isso tenha ficado claro desde o início, onde a tendência era piorar.

Nunca foi tão fácil gourmetizar coisas banais quanto agora.

Limited Run virou mercado de especulação. As pessoas não compram pra jogar, compram pra valorizar e revender por muito mais. Em alguns títulos eu fui atrás pra tentar comprar, esgotando na pré order. Depois de lançado, custavam no mínimo, o triplo do preço. Desisti.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.924
Pontos
1.103
Caramba, que ridículo. Cobrar a facada que cobram é lançar essa porqueira.



Limited Run virou mercado de especulação. As pessoas não compram pra jogar, compram pra valorizar e revender por muito mais. Em alguns títulos eu fui atrás pra tentar comprar, esgotando na pré order. Depois de lançado, custavam no mínimo, o triplo do preço. Desisti.

Sim percebi tb depois de quase embarcar nisso. Infelizmente é o que vc disse, aliás como boa parte do mercado de coisas antigas ou com viés de valorizar o que era habitual anteriormente.

Tinha Longbox de PC com muito mais material embarcado que jogos da Limited Run, assim como algumas edições de jogos normais como a do Tunic que oferecem material similar, só que bem mais acessível em preço. Mas é aquilo... ter um jogo tiragem Limited Run na estante virou um diferencial para coleção.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.159
Reações
3.437
Pontos
453
Essa daí é aquela que faz os jogos de sega saturn também? A verdade é aquela, se tem que pague, tem quem faça.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.753
Reações
104.875
Pontos
2.419
Impressionante a empresa achar que seus compradores iam engolir isso aí.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.970
Pontos
704
Até aqui na Huelandia se fazem Repros/Prensados melhores...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.793
Reações
13.878
Pontos
803
agora q teve backlash

culparam a empresa q eles contrataram pra fazer a prensa dos discos
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.341
Reações
5.340
Pontos
1.049
Caí na furada de comprar a edição Ultimate do Castlevania Advanced Collection, ah se arrependimento matasse.
Paguei uma fortuna, fiquei meses sem um paradeiro, quando foi outubro de 2023 (sim, comprei em agosto e a preorder ficava até o fim de setembro) avisaram que os itens da Ultimate ainda estavam em FASE DE PROVA E TESTE FINAIS DA FÁBRICA, e a previsão de envio era MEIO DE 2024

Danitei hard com esse lixo, e fiquei ainda mais puto hoje quando vi esse tópico.
Por um milagre, hoje também eu FINALMENTE recebi o código de rastreio dizendo que minha edição fora enviada.
É isso rapeize, nunca comprem dessa m**** de website, resistam com força
 
Topo Fundo