O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Linhares e sua turma NEWS] PMs ligam sirene de viatura em trânsito para comprar sorvete

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Parece até a cena inicial do filme "Miss Simpatia" de tão bizarra kkkkkkkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sinceramente! Qual o problema aqui? É proibido usar sirene para "abrir" um trânsito congestionado agora?

sirene é pra "abrir" o trânsito pra atender alguma situação de emergência... qual a emergência aí nesse caso? Tomar sorvete???
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Fora que a polícia fica andando com giroflex ligado a 15 km/hr, já avisa a bandidagem de longe que estão chegando. Piada total

o giroflex serve justamente pra isso, "avisar" a bandidade e também as pessoas em geral da presença da polícia, e isso inibe o crime de agir naquelas imediações, esse é o objetivo do patrulhamento PREVENTIVO
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem que investigar. Ouvir todos os lados.

Essa mídia brasileira deturpa a manipula constantemente.

A informação que nos chega pode estar bem longe da verdade.

Tem centenas de casos aí pra provar.

PS: policial tiktoker é um lixo.

policial tiktoker nem precisa de investigar nada, já pode dar o ferro direto
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sei não viu... acho que a punição vai ser só um "puxão de orelha" ainda mais por se tratar de uma mulher. Os superiores manginas deve dar uma colher de chá.

pelo lado puramente "magina" (ou teste do sofá) talvez sim, se safe... a pretenção punitiva administrativa no militarismo é muito pessoal

E ainda tem o plus do corporativismo.

o "corporativismo" na PM é inverso: aqui é um querendo foder o outro o máximo possível
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
sirene é pra "abrir" o trânsito pra atender alguma situação de emergência... qual a emergência aí nesse caso? Tomar sorvete???

Exatamente! Tomar sorvete só perde em importância para comer pizza.

É cada uma que eu vejo nesse fórum. Os policiais com fome, querendo se alimentar com uma iguaria deliciosa e o pessoal daqui reclamando. E até um colega de farda! Decepcionante.

E digo mais: tomara que tenham usado a sirene na saída também, pro sorvete não derreter e sujar o carro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Exatamente! Tomar sorvete só perde em importância para comer pizza.

É cada uma que eu vejo nesse fórum. Os policiais com fome, querendo se alimentar com uma iguaria deliciosa e o pessoal daqui reclamando. E até um colega de farda! Decepcionante.

E digo mais: tomara que tenham usado a sirene na saída também, pro sorvete não derreter e sujar o carro.

fui trollado :kkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.065
Reações
47.891
Pontos
803
images


images
 
D

Deleted member 35588

@RJBADBOY01 você odeia tanto a polícia MILITAR e o militarismo em si, qualquer dia vou filmar uma prisão que nós (PM) fazemos e a diferença de tratamento quando os presos são repassados para a delegacia na polícia CIVIL pra ver se tu não derruba esse seu preconceito pueril rapidinho! :kkk
Quando a pessoa é muito anti polícia eu sempre desconfio que exista algo além da ideologia. Sei lá, dá a impressão que a polícia atrapalha a vida dela.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Policial quando alguém discorda educadamente: VOCE ESTÁ ME DESACATANDO??!!

Corregedoria quando algum Policial desrespeitando a lei ou algum regulamento: zzz...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
meu vizinho tem aqueles SAMU de hospital, não é exatamente o SAMU, acho que é de alguma empresa privada (ou o cara é realmente muito bandido e pintou das cores de uma ambulância). Ele usa esse carro como veiculo normal de passeio, sempre que chega a noite a casa ilumina com a sirene vermelha (mas não liga o som da sirene).

No começo tomava um put* susto, achava que tinha alguém falecendo na rua e agora já sei que é o cara chegando em casa. O cara faz comprar, deve furar todos os faróis, deve subir em calçadas... Hell de Janeiro é isso aí.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Claro, afinal um Zé qualquer sabe muito mais da minha profissão e do meu cotidiano do que eu mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc fala de uma ponta da linha, eu falo da outra, sei do que falo a partir da visão da sociedade. Vc fala do que vê apenas do seu lado.
Se vc tivesse essa percepção não teria escrito essa besteira.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vc fala de uma ponta da linha, eu falo da outra, sei do que falo a partir da visão da sociedade. Vc fala do que vê apenas do seu lado.
Se vc tivesse essa percepção não teria escrito essa besteira.

Mimimimimi

Se tivesse realmente minhas postagens você não teria escrito bobagens dizendo que eu passei pano pra PM bandido
 
Topo Fundo