O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Link´s Cross Bow Training - Wii Jap

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Pessoal,

Eu tenho um Wii jap. Eu não tenho internet rápida em casa, visto que ainda não chegou na minha rua. Porém, meu irmão tem em sua casa e baixou para mim o Link Cross Bow (Americano) e o Wii Fit (Jap).

Eu estava com o meu Wii em Semi-Brick, por conta de diversos jogos: Metroid, Mario Strikers, Mario Galaxy, etc... So fui descobrir isso quando o meu Mario Galaxy americano não funcionou e eu entrei neste forum e li sobre o assunto.

Bom, baixei o Wii Fit jap para de-semi-brick(ar) o meu console. Mas antes, fui tentar rodar o Link´s... atualizou e duplicou de novo meus canais... estou com três de cada agora. E não funcionou...

Deixei para lá e rodei o Wii fit e consegui de-semi-brickar o meu Wii.

Mas a dúvida agora é: o Link´s Cross Bow Training NTSC não roda em Wii Jap? É igual ao Mario Galaxy? Ou roda com region free?

A propósito, eu tenho um Wiikey original, atualizado e rodando Mario Galaxy (jap).

Obrigado.
 
Topo Fundo