O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de coisas que só existem no Brasil (ou quase só aqui)

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
18.770
Pontos
503
Bem, tem coisa que eu vejo fora///
- Cesto de lixo com papel com fezes ao lado da privada: Já vi em vários lugares da Europa, na Irlanda era normal também, nos EUA não é
- Máquina de cartão de crédito móvel (raríssimo nos EUA, enquanto no Brasil até flanelinha tem): Ao menos na California é mega comum, square é a mais famosa nisso: https://squareup.com
- Mulheres feias e gordas usando roupas apertadas: EUA é campeão nisso tem até um site dedicado a coisa assim no WalMart http://www.peopleofwalmart.com

Esse cesto de lixo do lado da privada na europa é pra mulherada jogar tampão e absorvente.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Estagiário com experiência
Feira do rolo
Preferir margarina no lugar da manteiga pra tudo
Banho todo dia
Pão de queijo
Guaraná
Forno de frango assado, a famosa televisão de cachorro
Melhor cantora é um homem
Militar caçando mosquito da dengue
Maquiagem de produto
Farofa
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Oq eh maquiagem de produto?
Estagiário com experiência
Feira do rolo
Preferir margarina no lugar da manteiga pra tudo
Banho todo dia
Pão de queijo
Guaraná
Forno de frango assado, a famosa televisão de cachorro
Melhor cantora é um homem
Militar caçando mosquito da dengue
Maquiagem de produto
Farofa

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 


BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Brigadeiro. desfile de escola de samba. Acho que suco de Caju. Stop.
Festa Junina. Escorredor de arroz. Novelas estrondosas com 700 personagens. Xuxa. 5 copas do mundo nas costas. "Ter sempre que ser o campeão da Copa, Achar um erro sem perdão quando o Brasil perde". Corrente de whats app. Aula de artes de colar palito. Aula de geografia e história de decorar capital de país e estado. Aula de inglês obrigatória em escola (eu acho). Crediário. Achar que empego bom é trabalhar sentado.
Enfim, tantas coisas que não dá pra listar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Até um tempo atrás, o chuveiro elétrico, uma invenção brasileira.

O primeiro chuveiro surgiu em 1810 na Inglaterra, instalado a mais ou menos 3,6 metros de altura era feito de metal e dispunha de um mecanismo que levava a água de um reservatório construído abaixo dele até o chuveiro, essa água era escoada e voltava para o reservatório onde era reaproveitada no próximo banho.

Ao longo dos anos o chuveiro veio se desenvolvendo e em 1930 surgiu o chuveiro elétrico, criado no Brasil, ele possuía uma resistência que conforme esquentava aquecia a água imediatamente, o que proporcionou maior comodidade. Porém este apresentava um problema quanto aos choques elétricos que ocorriam facilmente devido aos materiais com que o chuveiro era produzido e também ao mal encapamento de fios.

A primeira empresa de chuveiros elétricos surgiu em 1940 chamando-se FAME e posterior a ela surgiu também a empresa Sindex, as duas foram responsáveis por uma melhora no produto que diminuiu os riscos com a eletricidade. Em 1955 a empresa Lorenzetti desenvolveu o primeiro sistema dotado de pistão para chuveiros elétricos, com isto o pistão era acionado com a passagem da água e a resistência ativada automaticamente, o que tornou os riscos praticamente inexistentes.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Uma das piores coisas que tem no brasil é esse tipo de gente que acha quem a realidade de países é o roteiro de viagem estritamente controlado da Stella Barros, que no japão as pessoas não fazem força pra cagar senão uma aura vai subir e o cabelo delas ficar amarelo, acham que manjam pra caraleo do mundo quando mal devem conhecer a cidade em que vivem, ou apenas se baseiam na impressão que fulano tem do lugar como se fosse a realidade absoluta, como se todos os moradores de cidade X tivessem a mesma visão dessa cidade.

Uma coisa que só existe no brasil é problema... ao menos na internet, aí é realmente só problema mesmo.
:ksafado pelo menos seguem um padrão logico de quem chegou primeiro diferente daqui
Exatemente, fila é coisa de brasileiro: no japão as pessoas "seguem um padrão logico de quem chegou primeiro"...:viraolho:facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo