O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

rodfonta

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
7
Pontos
469
Recomendo o skiny, comprei o jogo UFC de PS4 compartilhado pela PSN com ele e foi tudo certo como combinado.

Abração
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo Cleniol.

Vendi um Cartão de Memória de 64GB lacrado para o Vita.

Extremamente honesto, pontual e decidido. Aguardou pacientemente por uns 2 meses até que eu recebesse mais um lote de Cartões de Memória. Assim que recebi mais unidades entrei em contato com ele por MP e prontamente transferiu para a minha conta o valor total do produto antes mesmo do envio do Cartão para o endereço fornecido!!

Podem confiar sem medo pois é muito gente boa e do bem!!

Nota 10!!!!
100%

:rox
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
RECOMENDO, POSITIVAMENTE o juvebrit80. Comprei com ele um cartão de memoria de 64GB para o Playstation Vita, o vendedor ofereceu diversas formas de pagamentos incluindo enviar o produto antes, facilitando a aquisição, porem optei pelo deposito antecipado. O preço do produto também foi bastante satisfatório e o atendimento nota 10
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Recomendo o User Rodrigonesbr comprei:

1-Pro controle

1-MK 8

1-Dualshock 4

Atencioso e prestativo.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Recomendo o amigo v1x3n.

Comprei o código para download do jogo New Super Mario Bros U, e foi muito sussa.

Podem negociar sem medo!
 

cardi_uoljogos

Habitué da casa
Mensagens
410
Reações
124
Pontos
68
Recomendo o usuário

Tang


Negociei um jogo de Play 3 e tudo transcorreu muito rápida e tranquilamente.

Muito honesto e ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!!!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Recomendo o user @EvertonSSJ4 vendi um celular para ele, combinamos pelo Mercado Pago e ocorreu tudo certo, no aguardo da entrega. Valeu!


Recomendo o user @TanebadoX,, rápido, prático e enviou o smart o quanto antes. Chegou impecável no local e o brother que presenteei com o aparato está super feliz devido a qualidade do produto, recomendação certa.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Recomendo o user sasa360 que me vendeu o Batman AC Goty, postou assim que confirmou o pagamento e o jogo chegou bem embalado em casa. T+
 

RamirezMM

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
139
Pontos
98
Comprei um game de Ps3 do colega [user]Noturnos197[/user] e correu tudo tranquilamente, recomendo!

Comprei dois games de Ps3 do colega [user]Rodrigo557[/user] e correu tudo tranquilamente, tambem recomendo!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Passando para recomendar o usuário Alan Shore pela compra que eu fiz de um PS3 Super Slim com 2 meses de uso.

Aparelho estava em excelente estado de conservação, veio por SEDEX à Cobrar (recomendo para quando forem transportar algo de valor por esta empresa de m**** que são os CUrreios). O Alan deve receber o dinheiro até sexta, se tudo correr bem.

Quanto ao usuário em si, eu não tenho nada a reclamar. Foi sempre muito cordial e respeitoso em suas mensagens. Recomendo!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Comprei um game de Ps3 do colega [user]Noturnos197[/user] e correu tudo tranquilamente, recomendo!
Comprei dois games de Ps3 do colega [user]Rodrigo557[/user] e correu tudo tranquilamente, tambem recomendo!

Comprei um game de Ps3 do colega [user]Noturnos197[/user] e correu tudo tranquilamente, recomendo!
Comprei dois games de Ps3 do colega [user]Rodrigo557[/user] e correu tudo tranquilamente, tambem recomendo!

Comprei um game de Ps3 do colega [user]Noturnos197[/user] e correu tudo tranquilamente, recomendo!
Comprei dois games de Ps3 do colega [user]Rodrigo557[/user] e correu tudo tranquilamente, tambem recomendo!

Ok. Eu já entendi. :coolface
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Passando para recomendar o usuário Alan Shore pela compra que eu fiz de um PS3 Super Slim com 2 meses de uso.

Aparelho estava em excelente estado de conservação, veio por SEDEX à Cobrar (recomendo para quando forem transportar algo de valor por esta empresa de m**** que são os CUrreios). O Alan deve receber o dinheiro até sexta, se tudo correr bem.

Quanto ao usuário em si, eu não tenho nada a reclamar. Foi sempre muito cordial e respeitoso em suas mensagens. Recomendo!

Também recomendo o AzraelKnight.
Cara bacana. Bom comprador.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Recomendo o user rodbrambrilla. Vendi uma conta da Live e a negociação foi rápida e tranquila!
 

rodbrambilla

Supra-sumo
Mensagens
238
Reações
5
Pontos
188
Recomendo o user thiago_oliveira, comprei uma conta live com ele. Negociação rápida, usuário honesto e prestativo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Recomendo o user mariovj83
.
Comprei dele um PS3 Slim, que já chegou e se encontra perfeito, conforme anunciado
brasilgeral.pnh
 

bpugliese

Veterano
Mensagens
1.824
Reações
30
Pontos
114
Recomendo o user effects
Vendi um fone bluetooth pra ele, veio buscar pessoalmente, tudo tranquilo.
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Recomendando o user @Leo ~ Sp .

Comprei uma GTX 670, perfeita. A negociação foi tranquila, o cara é de confiança e gente fina.
Mandou tudo certinho e bem rápido.

Podem confiar.

valew!
 
Topo Fundo