O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Passando pra recomendar o usuário @Tejota pela negociação de um Stranger of Paradise de PS5. Ele enviou rapidinho e chegou tudo certinho aqui. Agora é só partir pra matá o caos! Valeu!
 


SIDSTART

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
241
Reações
77
Pontos
704
Recomendo o user @Kabaneri . Vendi pra ele o game Mass Effect Andromeda do PS4. Negociação foi super tranquila, usuário super gente boa. Recomendo a todos do fórum.

Valeu!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Recomendo o user @Kabaneri . Vendi pra ele o game Mass Effect Andromeda do PS4. Negociação foi super tranquila, usuário super gente boa. Recomendo a todos do fórum.

Valeu!
Obrigado.

Faça uma recomendação antecipada, pois, user já tem diversas recomendações positivas.
Pessoa gente boa, atencioso, super justo e paciente.
Recomendo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Passando pra recomendar o user @OmegaRider , me doou uns itens e acho que veio até coisa a mais.
Mesmo sendo doação, ele deve ter gasto uns R$500,00 em embalagem, que pessoa cuidadosa e organizada.

Pessoa gente boa e atenciosa, recomendo de olhos fechados.

Omega, obrigado novamente.
 

OmegaRider

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
2.376
Pontos
683
Passando pra recomendar o user @OmegaRider , me doou uns itens e acho que veio até coisa a mais.
Mesmo sendo doação, ele deve ter gasto uns R$500,00 em embalagem, que pessoa cuidadosa e organizada.

Pessoa gente boa e atenciosa, recomendo de olhos fechados.

Omega, obrigado novamente.
Obrigado pela confiança, amigo!

Também deixo uma recomendação aqui para você pela negociação tranquila.
 

Takito

Bam-bam-bam
Mensagens
689
Reações
18
Pontos
474
Recomendo o user @Imp4444x, comprei o The Callisto Protocol de PS5 com ele, negociação muito tranquila, chegou tudo certinho, bem embalado e rapido

 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
4.844
Pontos
699
Quero recomendar o amigo Peter_Parker, pois comprei dele um controle MARAVILHOSO (Ultimate 8bitdo), estado de novo.
Prático e rápido na negociação. Comprei de olhos fechados com ele.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Obrigado.

Faça uma recomendação antecipada, pois, user já tem diversas recomendações positivas.
Pessoa gente boa, atencioso, super justo e paciente.
Recomendo.
Produto chegou hoje, reforço a recomendação. Podem comprar sem medo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.456
Reações
41.570
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @Gantz pela venda de Wii U Deluxe Super Mario 3D world (gamepad com problemas no analógico) + 12 jogos. Negociação rápida e tudo chegou conforme o descrito e combinado, sem intercorrências.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
3.826
Pontos
1.022
Recomendo o usuário @Gantz pela venda de Wii U Deluxe Super Mario 3D world (gamepad com problemas no analógico) + 12 jogos. Negociação rápida e tudo chegou conforme o descrito e combinado, sem intercorrências.

Negociação tranquila, deu tudo certo. Recomendo o usuário.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
714
Reações
949
Pontos
293
Passando para Recomendar vários users, peço perdão pela demora, porém antes tarde do que nunca!

@Prydz, pela venda de um cabo de vídeo componente de X360 modificado para ser usado no wii, pagamento via PIX, pedi pra ele atrasar o envio por um bom tempo, enviou direitinho funcionando muito bem, gente boa podem confiar.

@FernandoMoritz, Pela venda de 2 DSi XL e 2 DSi, pagamento via PIX e envio via correios, mandou vários brindes e me deu desconto pra eu comprar uma tela touch nova que veio zoada em um dos XL e ainda me deu alguns brindes, gente boa podem confiar.

@Travis Touchdown, Comprei um RG350P, Pagamento via PIX e envio pelos Correios, Muito bem embalado, produto impecável, praticamente novo, gente boa podem confiar.

@R3plicante09, Comprei um PS4, Pagamento via PIX e envio via Uber Flash, produto bem conservado, muito bem embalado, tudo como descrito user gente boa podem confiar.
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
178
Passando pra recomendar o usuário @Stringfellow Hawke que me vendeu o jogo Zelda Minish Cap do GBA. O jogo estava em condições perfeitas, condizentes com o anunciado.

Pude buscar pessoalmente, fui muito bem tratado, e ele foi super prestativo em todas as informações sobre a compra. Pessoa muito bacana e educada!
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.352
Reações
2.193
Pontos
1.053
Ultima Edição:

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.352
Reações
2.193
Pontos
1.053
Passando pra recomendar o usuário @Stringfellow Hawke que me vendeu o jogo Zelda Minish Cap do GBA. O jogo estava em condições perfeitas, condizentes com o anunciado.

Pude buscar pessoalmente, fui muito bem tratado, e ele foi super prestativo em todas as informações sobre a compra. Pessoa muito bacana e educada!
Recomendo!
Excelente comprador pagador! sem choro e sem murmuração.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.352
Reações
2.193
Pontos
1.053
Recomendo o usuário @Stringfellow Hawke
Comprei um cabo de vídeo componente para GameCube e um Zelda Four Sword Adventures para GC. Usuário que cuida bem de seus itens e tem excelente noção na hora de descrever o estado de conservação de seus produtos à venda. Algo valioso em uma negociação de coisas antigas. Espero negociar mais vezes no futuro.
Ótimo comprador, vai direto ao ponto e conhece de tudo em consoles!
RECOMENDADO!Paga sem choro!!!
Tem cheat de $$$ gente finíssima!
 
Topo Fundo