O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

sidneifabio

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
20
Pontos
429
Recomendo o usuário @t18fm. Comprei 05 jogos de Xbox one dele e ele foi honesto e muito atencioso. Mandou os games muito bem embalados. Recomendo 100%.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Recomendo @Ravenps3 , comprei um console com ele ... embalou muito bem o produto. Veio tudo como descrito, o cara é gente fina e muito atencioso.

Valeu

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Recomendo @Ravenps3 , comprei um console com ele ... embalou muito bem o produto. Veio tudo como descrito, o cara é gente fina e muito atencioso.

Valeu

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Opa recomendando o @Diego89 tbm. Otimo comprador, tirou todas as dúvidas antes de efetuar a compra, para evitar dor de cabeça. Mt gente boa :rox
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
936
Pontos
293
Passando pra recomendar o @NukemDuke, fiz a compra de um SSD de 512GB, pagamento feito via PIX e envio por PAC, enviou tudo certinho, bem embalado, funcionando exatamente como descrito!

User gente boa, negociação tranquila recomendado!
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.694
Reações
273
Pontos
718
Passando pra recomendar o @NukemDuke, fiz a compra de um SSD de 512GB, pagamento feito via PIX e envio por PAC, enviou tudo certinho, bem embalado, funcionando exatamente como descrito!

User gente boa, negociação tranquila recomendado!
Obg amigo, tbm recomendado. Ótimo comprador. Zero stress. Até atrasei um pouco no envio porém super compreensivo. Recomendo a todos.
 

rafael_hgb

Supra-sumo
Mensagens
82
Reações
58
Pontos
188
Recomendo o usuário JuSanta19, fiz a venda do jogo Trials of Mana do Nintendo Switch para ele.

 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
644
Reações
634
Pontos
543
Recomendo o usuário JuSanta19, fiz a venda do jogo Trials of Mana do Nintendo Switch para ele.

Recomendo também o Rafael
Me enviou o jogo por correio, super rápido e atencioso
Chegou muito bem embalado, em perfeito estado
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Postando para recomendar o usuário @Nargwya pela venda do jogo Skies of Arcadia Legends de Gamecube. Negociação tranquila, transparente, sem enrolação e produto entregue como anunciado. Agradeço tambem pela confiança dele em fazer pelo mercado livre/envios.
Nota 10.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Passando pra recomendar o usuário @Lavos , com quem comprei o jogo Horizon: Zero Dawn (PS4), o qual chegou em perfeitas condições. Manteve contato, passou o código de rastreamento. Sem qualquer problemas na negociação.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Boa tarde, passando pra recomendar o @DANNYELLSAN , comprei um lote bem grande dele de itens diversos de games ( Wii, 3DS, SNES, 64, etc.). Foi tudo enviado com muito cuidado lá de Brasília até SP.

Além disso, um cara muito gente boa e solícito. Recomendo a todos.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Recomendo o usuario @filliper3204 pela venda de um hd de 2tb com case. Recebi aqui e testei e tudo certo. Recomendo a todos. Rapido, honesto e comunicativo. Nota 10.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.434
Reações
41.397
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @fgameiro pela venda de pacote de itens de pc/consoles. Negociação rápida e tudo chegou conforme o descrito e combinado, sem intercorrências.
Obs.: desconsiderar a edição de 11/02/22 (erro de postagem)
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.085
Reações
28.043
Pontos
1.649
Pessoal, recomendo o user @BlooMorte pela venda de um XBOX One fat.

A negociação ocorreu de forma tranquila e o aparelho está funcionando corretamete conforme o anúncio.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
recomendo o @Dr. Pregos vendi um cartão de xbox live pelo mercado livre e deu tudo certo, recomendo a todos do forum
Recomendo também o @kapiel10 a todos da OS, pela compra de cartão xbox.

 

DANNYELLSAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
914
Reações
18
Pontos
744
Boa tarde, passando pra recomendar o @DANNYELLSAN , comprei um lote bem grande dele de itens diversos de games ( Wii, 3DS, SNES, 64, etc.). Foi tudo enviado com muito cuidado lá de Brasília até SP.

Além disso, um cara muito gente boa e solícito. Recomendo a todos.
Esse Leonardo é gente boa demais. Vendi a ele o lote de itens gigante. Leo fez um PIX de R$14.000 antecipadamente. Eu me surpreendi e enviei o mais rápido possível para o nosso amigo. Recomendado a todos os amigos aqui do grupo. Cara realmente gente finíssima!
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.890
Reações
36.872
Pontos
603
Recomendo o usuário @Freddie Mercury pela venda de uma impressora 3D. Negociação rápida, enviou antes de receber o pagamento (1° venda dele no fórum) e tudo chegou conforme o descrito e combinado, sem intercorrências.

Obs.: devidamente descabaçado, recomendo o.O
Como dito foi o primeiro negócio no fórum, deu um pouco de receio mas por ser um user bem experiente eu confiei e deu tudo certo, assim que chegou a encomenda recebi o pagamento.

Super recomendo o user @_BigBoss_

Abraço
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Recomendo o usuário @Azz01 me vendeu memórias ddr3, respondeu rapidamente e me enviou muito bem embalado. Obrigado!

Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo