O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Passando pra recomendar o user @Terminus , comprei um controle de mídia com ele e chegou tudo certinho. Negociação tranquila. Valeu!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Passando para recomendar o user @OswaldXB pela compra do controle de xbox one modelo gears of war.

 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @kaduabc pela venda de Switch Lite turquesa + sd 128gb. Tudo chegou conforme o descrito e combinado, sem intercorrências.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Passando pra recomendar o amigo @Kabaneri :kjoinha
Ele me doou dois pentes de RAM DDR2, frete por minha conta, tudo tranquilo!!!
Obrigado!!!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Passando pra recomendar o amigo @Kabaneri :kjoinha
Ele me doou dois pentes de RAM DDR2, frete por minha conta, tudo tranquilo!!!
Obrigado!!!
Boa Piga, obrigado.
Digo o mesmo do user, super tranquilo e atencioso, demorei para postar as memórias por questões pessoais e mesmo ele continuou sendo super educado.
Agradeço a confiança e recomendação ;)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Recomendo pela segunda vez o user @kapiel10 pela compra de um gift card de xbox one:

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Recomendo pela segunda vez o user @kapiel10 pela compra de um gift card de xbox one:


recomendo também, tudo certo
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @OswaldXB pela venda de Xbox Series S. Negociação rápida e tudo chegou conforme o descrito e combinado, sem intercorrências.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Recomendo o @leram na negociação que fiz vendendo meu wiiu para ele, tudo dentro dos conformes, fiz a entrega no metrô e correu tudo bem. Também recomendo o @king_hyperdyo e seu filho pela negociação do g29, vieram entregar aqui em casa depois de um rolo do ML não ter permitido receber nos correios, foram super solícitos e amigáveis na venda, recomendo a todos!
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Recomendo o @leram na negociação que fiz vendendo meu wiiu para ele, tudo dentro dos conformes, fiz a entrega no metrô e correu tudo bem. Também recomendo o @king_hyperdyo e seu filho pela negociação do g29, vieram entregar aqui em casa depois de um rolo do ML não ter permitido receber nos correios, foram super solícitos e amigáveis na venda, recomendo a todos!

Valeu!! @KazumaKiryu recomendado tbm, negociação tranquila.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Recomendo o @leram na negociação que fiz vendendo meu wiiu para ele, tudo dentro dos conformes, fiz a entrega no metrô e correu tudo bem. Também recomendo o @king_hyperdyo e seu filho pela negociação do g29, vieram entregar aqui em casa depois de um rolo do ML não ter permitido receber nos correios, foram super solícitos e amigáveis na venda, recomendo a todos!

Também recomendo o usuário @KazumaKiryu super confiavel e entendeu o problema do rolo do mercado livre. Mas no final deu tudo certo.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
dando meu feedback sobre um SNES que comprei do User @megamania2004
o anúncio está ativo agora vendendo apenas um controle SNES 8BIT DO na pasta Nintendo dos classificados.

comprei um controle e cases USA pra jogar meus jogos JP no console.
nenhum jogo que eu tenho aqui funcionou no SNES que o user me vendeu.

poucos mostram a tela inicial e depois fica tudo preto. testei um SNES Everdrive chinês e o mesmo rodou apenas um jogo: Captain Tsubasa.
lembrando que no caso dos meus jogos todos são repro USA que funcionavam perfeitamente em um super famicom que eu vendi meses atrás.

falei com o user, ele respondeu que "capacitores de 20 anos podem dar problema", falei que queria devolver e o user comprometeu a resolver. a ver como, já que eu só queria um console que pelo menos funcionasse.

estou no aguardo de uma solução, mas, baseado na experiência que tivemos aqui meses atrás, de coisas estranhas não relatadas em negociações até rolar um megagolpe, estou dando o relato pra todos ficarem cientes.

vou atualizando conforme o desenrolar.

update:

o user não topou a devolução e nunca mais deu sinal de vida depois que parei de encher o saco.
mais relatos no tópico de venda lá na pasta Nintendo, mas basicamente o cara me vendeu um console que desconhecia o estado, não sabia se era desbloqueado ou não e ficou me dando soluções trabalhosas pro problema. folgado demais.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @kaduabc pela venda de PS5 com leitor + 8 jogos PS5, 1 jogo PS4, H7 A20, carregador de controles e controle DS5 extra + 2 contas de Nintendo Switch. Tudo chegou conforme o descrito e combinado, porém houve uma intercorrência: danos na luva da caixa do PS5 durante o envio pelos correios.

Obs.: o usuário se prontificou a enviar outra caixa/luva.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Recomendação POSITIVA para o @kapiel10, por uma compra de 01 pente de memoria 4gb DDR3 filé, negociação de qualidade.

 
Topo Fundo