O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Recomendo o lionel_sanchies que comprou comigo o Sonic Generations para o Steam. Todos o conhecem por aqui e é altamente recomendado.
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
recomendo o antonioli , fiz a compra de uns jogos na steam.. passou na hora, super gente boa .. valeu :))
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Recomendo o Maedhros , comprei dele dois cartuchos de NES 8-Bits e foi tudo como combinado, ótimo vendedor!
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Recomendo o menino forcee. Comprou comigo jogos para o Steam e pagou direitinho. Faltam 5 pratas que a gente acerta depois :kjoinha
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Recomendo o usuário BLUESPEED. Comprei um cartão de memória do Vita com ele e correu tudo 100%.
 

nilohmb

Novato
Mensagens
19
Reações
2
Pontos
14
Recomendo:
Maedhros (compra console Mega drive 2, tudo de acordo, perfeito)

Madruguinha (compra console ps1, tudo de acordo, perfeito)
 

Designer 8

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
18
Pontos
89
Recomendo o user Alexandre Cube, vendi o Gears 1 e 2 lacrados, rapaz super gente boa!

Valeu!
 

lgomezsantiago

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
8
Pontos
69
Recomendo o user davi dos santos.. comprei com ele um Nintendo 3DS XL, negociação tranquila e ótimo preço!
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Passando para recomendar o user tavanielli, vendi dois jogos para PS3 e minha conta PSN+. Usuário super tranquilo, negociação rápida.

Recomendado!
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Tonhonis recomendadíssimo também!!

Legal ver como esse tópico cresceu, de lembrar que eu criei o primeiro tópico de membros recomendados há uns 5, 6 anos atrás, apesar de não ter tido mais tempo para atualizar, o pessoal tocou isso aqui até hoje!!
 

Guigo_89

Veterano
Mensagens
666
Reações
5
Pontos
104
Não recomendo os users Caio Eduardo Barreto e o toguro80p. Marcamos negócio, estávamos com tudo acertado porém eles não responderam os e-mail e simplesmente desapareceram. Não recomendados por não honrarem com suas palavras.
 

Guigo_89

Veterano
Mensagens
666
Reações
5
Pontos
104
recomendo o user granjique, comprou um console meu e pagou direitinho. Usuário honesto e recomendado.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Opa!
Passando para recomendar o usuário @tjmassarao pela compra do jogo Duke Nukem Forever, de PS3...
O cara fez um preço excelente, rachamos o frete e a negociação foi tranquila. O jogo chegou bem embalado e tudo certo!

Valew!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Registrado e enviado até aqui.

Mantendo a campanha:
Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
.
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
Recomendo o usuário @metal4ever


Comprei um xbox slim RGH com ele e veio tudo certinho, pessoa boa e confiável.


Super recomendado:kkong
 
Topo Fundo