O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Little Street Fighter planet. Sackboys de Street para LBP.

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
:-D massa , ainda não tem data para sair, pelo que andam falando vai dar para comprar individualmente ou o pacotão com todos

23sgemw.jpg
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Que isso, os sackboys vão dominar o mundo e espalhar o caos!!

Vai ter gente criativa no mundo assim lá longe viu. Doido demais!! :D
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Pena que LBP não tenha vendido nem 1 milhão de unidades em 5 semanas de lançamento.
 


DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
dahora! acho que vai ser o primeiro pack de roupas do LBP que vou comprar.
os outros pagos são meios sem sal...
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
xogum;3892259 disse:
Pena que LBP não tenha vendido nem 1 milhão de unidades em 5 semanas de lançamento.

:-D

[COLOR="black"]Pena eu nao ter pego o game, isso sim :p
[/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
FeFoO;3892278 disse:
:-D

[COLOR="black"]Pena eu nao ter pego o game, isso sim :p
[/COLOR]

Já encomendei o meu, mas não chegou ainda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O que não entendi ainda é se o jogo permite um alto nivel de custominização então porque irei querer gastar 2dolares num bonequinho?

Alias porque irei querer gastar dinheiro comprando boneco? Deixei de jogar o pain por causa deste detalhe.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
neil young;3892377 disse:
O que não entendi ainda é se o jogo permite um alto nivel de custominização então porque irei querer gastar 2dolares num bonequinho?

Alias porque irei querer gastar dinheiro comprando boneco? Deixei de jogar o pain por causa deste detalhe.

Ctrl+c

Ctrl+v

[kviraolho]
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
neil young;3892377 disse:
O que não entendi ainda é se o jogo permite um alto nivel de custominização então porque irei querer gastar 2dolares num bonequinho?

Alias porque irei querer gastar dinheiro comprando boneco? Deixei de jogar o pain por causa deste detalhe.

eles provalmente devem limitar a customização para nao poder fazer um boneco do jeito q eles vao vender.

mercenarios [kzangado]


























:lol8D
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
neil young;3892377 disse:
O que não entendi ainda é se o jogo permite um alto nivel de custominização então porque irei querer gastar 2dolares num bonequinho?

Alias porque irei querer gastar dinheiro comprando boneco? Deixei de jogar o pain por causa deste detalhe.

Voce nao "cria" as roupas, só mistura! ;)

Mas as que vieram sao tao boas ou ate melhores que aquelas para download! ;D
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
xogum;3892259 disse:
Pena que LBP não tenha vendido nem 1 milhão de unidades em 5 semanas de lançamento.
Bicho, na boa, mas qual a necessidade desse comentário?
Vou ter a boa vontade de considerar que está lamentando a baixa venda do jogo apesar de duvidar que a razão seja essa.

Bem imagino que seja bastante sensato para não ficar passando aquela velha impressão da pessoa que compra um console para ficar falando mal.
Espero que tais atitudes parem por aqui e procure se expressar melhor, afinal é bastante inteligente para evitar frases de duplo sentido.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
neil young;3892377 disse:
O que não entendi ainda é se o jogo permite um alto nivel de custominização então porque irei querer gastar 2dolares num bonequinho?

Alias porque irei querer gastar dinheiro comprando boneco? Deixei de jogar o pain por causa deste detalhe.
Não é obrigatório então você não tem que gastar, a menos que queira.

E acho interessante a idéia de vender roupas. Ao menos te possibilita ter algo com um mínimo de exclusividade (mesmo que seja apenas no seu bairro).
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
O Zangief ficou muito legal!

E comparar essas fantasias com Pain é sacanagem, já que o LBP você pode aproveitar o jogo inteiro numa boa sem ter que pagar por esse conteúdo extra.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
e pelo visto o maldito LBP vai continuar sugando da minha carteira 3 dolares toda semana!!! :-(

PAREM de lançar roupas q remetam a personagens q me interessam NOW!!! [:grr]

ja foi MotorStorm, LocoRoco e Resistance.... :-( só não comprei o do Toro (gatinho japones do Mainichi Issyo, akele "jogo-noticiario" da PSN japonesa) pq addon japa não funciona no LBP americano.... :-D
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ed;3892886 disse:
Bicho, na boa, mas qual a necessidade desse comentário?
Vou ter a boa vontade de considerar que está lamentando a baixa venda do jogo apesar de duvidar que a razão seja essa.

Bem imagino que seja bastante sensato para não ficar passando aquela velha impressão da pessoa que compra um console para ficar falando mal.
Espero que tais atitudes parem por aqui e procure se expressar melhor, afinal é bastante inteligente para evitar frases de duplo sentido.

Qual o problema com meu comentário? Acho que o jogo vendeu mal sim e é uma pena, pois parece ser muito bom. Já encomendei o meu.

Será que agente quer um fórum em que tem que ficar se policiando a todo momento pra não postar algo remotamente "ofensivo" apenas pra fanboys imaturos?

Queremos um fórum castrado, pintado de arco-íris e cor-de-rosa? Queremos um forum paranóico, opressor, pasteurizado, esterelizado e homogeneizado?

Por acaso é esta a nova orientação da moderação?

Bom, já estou fugindo demais do assunto do tópico. Paro por aqui.
 

kyonest

Habitué da casa
Mensagens
3.179
Reações
1
Pontos
81
uahuahushuahsushau. Esse jogo vai faturar muito por um bom tempo. Simplesmente tenso !!!!!!!!!!!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
xogum;3892976 disse:
Qual o problema com meu comentário? Acho que o jogo vendeu mal sim e é uma pena, pois parece ser muito bom. Já encomendei o meu.

Será que agente quer um fórum em que tem que ficar se policiando a todo momento pra não postar algo remotamente "ofensivo" apenas pra fanboys imaturos?

Queremos um fórum castrado, pintado de arco-íris e cor-de-rosa? Queremos um forum paranóico, opressor, pasteurizado, esterelizado e homogeneizado?

Por acaso é esta a nova orientação da moderação?

Bom, já estou fugindo demais do assunto do tópico. Paro por aqui.

Legal, então explica pra nós o sentido da sua postagem.
Porque entrar em um tópico de anúncio de add-ons para praticamente dizer: "que legal, pena que não vendeu nada..."
Porque até agora não entendi a razão disso.

Pra mim é bastante claro que disse isso para alfinetar, pois existem diversas maneiras de "lamentar" a baixa venda de um bom game sem passar a impressão que passou.

E na boa, só estou perdendo tempo discutindo isso porque te considero um bom postador. Como disse prefiro estar errado do que estar realmente fazendo algo desse tipo, atitude que considero um tanto imatura.
Mas ok, no fundo vc sabe se é ou não é.

 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
hoje em dia temos meninas jogando games pacas e meninos brincando de trocar roupinhas de boneca que mundo maluko não é atoa que todo mundo é meio v**** e sapatão.. ahhh e ninguem pediu a minha opinão mas vou dar mesmo assim sobre o seu post ed tem uma paradinha chamada MP onde vc resolve suas dúvidas sem causar blablabla no tópico. E achei o post do xogum inofensivo
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
raonipedro;3893551 disse:
hoje em dia temos meninas jogando games pacas e meninos brincando de trocar roupinhas de boneca que mundo maluko não é atoa que todo mundo é meio v**** e sapatão.. ahhh e ninguem pediu a minha opinão mas vou dar mesmo assim sobre o seu post ed tem uma paradinha chamada MP onde vc resolve suas dúvidas sem causar blablabla no tópico. E achei o post do xogum inofensivo

Cara, realmente é muito estranho ficar combinando roupa do seu bonequinho para jogar. Acredito que isso pode afetar nossas crianças. ;-)

Tenho o LBP, até hoje a cabana dele esta totalmente sem decoração e uso o bonequinho no random. Nunca vou pagar 2 dolares por uma roupa para meu bonequinho, o jogo já custou 60 dolares. Vai ficar igual ao Pain, uma caça niquel atras do outro. Se somar todas as expansões do jogo, ele deve estar custando uns 200 dolares.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Muito criativo mesmo, show de bola :rox

neil young;3892377 disse:
O que não entendi ainda é se o jogo permite um alto nivel de custominização então porque irei querer gastar 2dolares num bonequinho?

Alias porque irei querer gastar dinheiro comprando boneco? Deixei de jogar o pain por causa deste detalhe.

Pq vc gastou dinheiro pra comprar o PS3 então ?[/COLOR]
 
Topo Fundo