O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Little Street Fighter planet. Sackboys de Street para LBP.

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jack T;3893976 disse:
[COLOR="Black"]Pq vc gastou dinheiro pra comprar o PS3 então ?[/COLOR]
Não sei, mas com certeza não foi para poder comprar bonequinho.
icon_lol.gif
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
joe perry.;3894984 disse:
e a barbie? [kviraolho]
acho bem caro estes bonecos extras
ahaha é por ai mesmo ... esta parada de customizar as vezes é útil mas as vezes é pura "v**dαgeм" no bom sentido... Este não é o caso do Sackboys que é criado para ser o mais neutro possíve para jsutamente ser customizavel.
 


KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ed;3893135 disse:
Legal, então explica pra nós o sentido da sua postagem.
Porque entrar em um tópico de anúncio de add-ons para praticamente dizer: "que legal, pena que não vendeu nada..."
Porque até agora não entendi a razão disso.

Pra mim é bastante claro que disse isso para alfinetar, pois existem diversas maneiras de "lamentar" a baixa venda de um bom game sem passar a impressão que passou.

E na boa, só estou perdendo tempo discutindo isso porque te considero um bom postador. Como disse prefiro estar errado do que estar realmente fazendo algo desse tipo, atitude que considero um tanto imatura.
Mas ok, no fundo vc sabe se é ou não é.


Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo..hehe

Eu entendi que ele disse " pena que o jogo não vendeu 1 milhão" no sentido de : Porra, o jogo é massa pra c***lho, e tem um monte de coisas bacanas, e mesmo assim não vendeu tanto quanto deveria..."

Não tem nada demais em comentários assim...
 
Topo Fundo