O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LittleBigPlanet 3 - PS3 vs PS4 - Cross-Play?

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Galera o título é auto explicativo, o jogo LittleBigPlanet 3 dispõe de cross-play entre o PS3 e o PS4?
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Creio que não e o coop desse game eh bem bugado.

Me add para jogar leo_gregorio
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Tbm não acredito que seja, mas se alguem quiser jogar no ps4 eh so adicionar.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Bugado é pouco, o netcode é um lixo, sessão cai e tudo mais, o 2 que já era marro menos nessa parte conseguiu ficar melhor que o 3, acho injogável certas vezes o 3 com os amigos, loadings eternos que demoram seculos e por ai vai.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Opa quem quiser jogar coop no PS4 me add. No geral esse jogo é bem bugado.. Ate no single player.. :(
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Conseguiu zerar ainda? Parabéns, eu fiquei muito indignado cara, como podem lançar o jogo ano passado e ate agora nem sequer corrigiram? Que bagulho lixo demais, concordo com tudo que falaram ai encima, loading eterno, eu cai inúmeras vezes do mapa, ficando fluando, quando voltava para a nave, não aparecia a imagem dos mundos, lamentável...
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Kkkk, eu não sabia que o netcode do jogo ainda estava tão ruim assim!

Vamos ver seu meu filho vai conseguir jogar com os primos, resolvi não arriscar e acabei comprando o de PS3 mesmo.
 
Topo Fundo