O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Live - Cada Vez Meior Pro Br :/

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
dsc003590cq3.jpg

dsc00361ae5.jpg



ODEIO ESSA TELA
[:grr]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu também odeio essa tela, as vezes eu vejo um demo ai penso logo " c***lh0, vo baixar essa porra :rox " ai aparece essa bendita tela.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Porra como eles detectam isso? Se os dados da minha Gamertag estiverem cadastrados como eu morar no USA mesmo assim fica Blocked?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]PSN tae, gratuita e 100% funcional.

Ah, e como todos nós sabemos, os defensores vão dizer que a microsoft ta certa, afinal de contas, não existe Live no Brasil...

:lol[/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
João Emmanuel;2620880 disse:
Porra como eles detectam isso? Se os dados da minha Gamertag estiverem cadastrados como eu morar no USA mesmo assim fica Blocked?
Acho que eles vão no IP, se estiver errado alguém me corrija.
 


EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
oldgandalf;2620920 disse:
Acho que eles vão no IP, se estiver errado alguém me corrija.

Exatamente. É por IP.


PSN tae, gratuita e 100% funcional.

Ah, e como todos nós sabemos, os defensores vão dizer que a microsoft ta certa, afinal de contas, não existe Live no Brasil...
Isso que eu ia perguntar... meu PS3 deve chegar essa semana. A PSN não tem essas frescuras não né? Posso baixar qualquer coisa, certo?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
EvilSonic;2620928 disse:
Isso que eu ia perguntar... meu PS3 deve chegar essa semana. A PSN não tem essas frescuras não né? Posso baixar qualquer coisa, certo?

Isso ae, pode baixar a PS Store toda ateh acabar o HD do seu VG :rox :rox :rox
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Isso que eu ia perguntar... meu PS3 deve chegar essa semana. A PSN não tem essas frescuras não né? Posso baixar qualquer coisa, certo?

[COLOR="Blue"]Tudo liberado, sem bloqueio algum.

O unico "bloqueio" regional, vc pode "quebrar" usando uma conta para cada região... eu tenho uma conta americana, uma japonesa e uma europeia, por exemplo... pra poder baixar os respectivos demos. ;)[/COLOR]
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Caraca... agora ferrou,, nem demo mais... :(

Tomara que esta moda nao pegue na PSN....
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Alguém sabe qual a justificativa oficial para uma demo não poder ser acessada em determinadas regiões? Se fosse filme eu entenderia, mas jogo?
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
put* m**** não tem coisa mais imbecil que limitar o download de demos. É como dar um tiro no próprio pé. Povo burro da porra. Demo custa dinheiro para ser desenvolvida, polida, customizada, liberada e divulgada. É dinheiro que os developers torram esperando o retorno das vendas. Aí vem essa b*sta de bloqueio. É ridículo. Coisa tosca mor, mesmo.

Ontem eu estava na casa de um amigo e fomos lá felizes e contentes para baixar umas demos e essa porra de tela fica aparecendo. Que coisa idiota. [kzangado] [kzangado] [kzangado]
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.238
Reações
32.651
Pontos
1.629
Nem fale, agora há pouco eu tava tentando baixar o demo de Kingdom Under Fire e pela primeira vez presenciei essa tela.

Agora resta comprar o jogo no escuro, tomar no rabo MS...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.927
Pontos
1.444
A Microsoft está correta, afinal ela só deve divulgar os demos dos jogos que estão disponíveis no Brasil.
No mais olhaí a tropa sonysta reclamando da live, os donos de 360 estão satisfeitos com o serviço prestado, ainda mais pelos módicos $50 ao ano por um serviço de qualidade...

Antes que me esganem, eu to zuando viu! lol :P
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
A Microsoft bloqueia jogos de classificação M nos EUA para quem está acessando em outros países como uma forma de evitar problemas já que se trata de um conteudo mais pesado e que não foi avaliado pelo orgão regulador dos respectivos países.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Gamer King;2621226 disse:
A Microsoft bloqueia jogos de classificação M nos EUA para quem está acessando em outros países como uma forma de evitar problemas já que se trata de um conteudo mais pesado e que não foi avaliado pelo orgão regulador dos respectivos países.

E exatamente isso. A única coisa que podemos fazer é torrar a MS Brasil pra tazer a porra da live pra cá de uma vez.

Eu já mandei 2 e-mails.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Gamer King;2621226 disse:
A Microsoft bloqueia jogos de classificação M nos EUA para quem está acessando em outros países como uma forma de evitar problemas já que se trata de um conteudo mais pesado e que não foi avaliado pelo orgão regulador dos respectivos países.

Anotado.
Obrigado pelo esclarecimento.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.927
Pontos
1.444
Gamer King;2621226 disse:
A Microsoft bloqueia jogos de classificação M nos EUA para quem está acessando em outros países como uma forma de evitar problemas já que se trata de um conteudo mais pesado e que não foi avaliado pelo orgão regulador dos respectivos países.

Mas aqui é Brasil! Tá tudo liberado po!
Pode tudo! Uhuuu!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
Quem quiser burlar essa regra é só se conectar por proxy pra pegar ip americano. Não é uma coisa complicada de ser feita não.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Frank Williams;2620894 disse:
[COLOR="Blue"]PSN tae, gratuita e 100% funcional.

Ah, e como todos nós sabemos, os defensores vão dizer que a microsoft ta certa, afinal de contas, não existe Live no Brasil...

:lol[/COLOR]
na PSN só saiu no UK também, espertinho
e tá vendo na descrição?
PEGI: 18+
não tem nem a censura dos EUA, se bobiar nem os americanos tão baixando
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
luir;2621329 disse:
na PSN só saiu no UK também, espertinho
e tá vendo na descrição?
PEGI: 18+
não tem nem a censura dos EUA, se bobiar nem os americanos tão baixando

Se registra na PSN da regiao q saiu e baxa, simples! PSN! ROX
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
agora o chato disso tudo eh quem depende de demo pra jogar alguma coisa....

ainda bem que no 360 tem pirataria
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Zoz;2621247 disse:
E exatamente isso. A única coisa que podemos fazer é torrar a MS Brasil pra tazer a porra da live pra cá de uma vez.

Eu já mandei 2 e-mails.

Mas tem pelo menos uma previsão para quando o serviço estará oficialmente disponível aqui?

Gamer King;2621276 disse:
Quem quiser burlar essa regra é só se conectar por proxy pra pegar ip americano. Não é uma coisa complicada de ser feita não.

Realmente tem como fazer isso, não tem riscos não? Dá certo?
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
soukaigi;2621364 disse:
Mas tem pelo menos uma previsão para quando o serviço estará oficialmente disponível aqui?



Realmente tem como fazer isso, não tem riscos não? Dá certo?

Nope. Já li uma matéria com o chefe da divisão de games da MS aqui e ele diz o seguinte:

"Pode sair amanha ou pode sair daqui um ano"

O problema é a questão de direitos autorais e o c***lh0 a quatro. Na live tem muitos filmes e seriados que não foram lançado aqui, por isso não poderiam ser baixados por aqui.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
soukaigi;2621364 disse:
Mas tem pelo menos uma previsão para quando o serviço estará oficialmente disponível aqui?



Realmente tem como fazer isso, não tem riscos não? Dá certo?

Creio que seja da mesma forma que conectar um pc por um proxy diferente. Isto é muito utilizado por espertinhos que tentam bypassar as restrições de uma rede pois através deste esquema você vaza do controle do firewall e passa a acessar qualquer site bloqueado nas regras. Ele simula sua conexão como se partisse de um outro lugar.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Sim, eu já ví até tutorais na net para conectar via proxy e burlar isso para poder baixar. Você só precisa de um micro com duas placas de rede. Mas acho que não vale a pena esse tipo de gambi.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
Zoz;2621493 disse:
Sim, eu já ví até tutorais na net para conectar via proxy e burlar isso para poder baixar. Você só precisa de um micro com duas placas de rede. Mas acho que não vale a pena esse tipo de gambi.

Claro que vale a pena, você vai poder baixar conteudos do seu interesse que estão bloqueados.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.701
Pontos
1.689
Gamer King;2621546 disse:
Claro que vale a pena, você vai poder baixar conteudos do seu interesse que estão bloqueados.

Mas ter q fazer isso para conseguir é um saco. Talvez é até entendível q a MS barre conteúdo digital tipo video de filmes, mas barrar os demos é ridículo, injustificável e o pior de tudo, é burrice demais. Nota zero para a MS nesse quesito.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
DocVooDoo;2621558 disse:
Mas ter q fazer isso para conseguir é um saco. Talvez é até entendível q a MS barre conteúdo digital tipo video de filmes, mas barrar os demos é ridículo, injustificável e o pior de tudo, é burrice demais. Nota zero para a MS nesse quesito.

Injustificável não é, pode-se não concordar mas não é um bloqueio sem sentido. Eles não bloqueam tudo e sim apenas conteudos mais pesados.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Bem, dizer que a Microsoft bloqueou o conteúdo pois somente foi classificado nos EUA é uma grande hipocrisia. Quando você classifica um conteúdo, você avisa aos PAIS ou RESPONSÁVEIS que aquele conteúdo tem aquela classificação, e que seu filho se tiver idade menor, não é recomendável (leia bem, recomendável) estar jogando.

Não estou dizendo que essa não é a justificativa da M$, apenas que se for isso, é bem hipócrita.
 
Topo Fundo