O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Live - Cada Vez Meior Pro Br :/

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.710
Reações
104.805
Pontos
2.419
Mark Strife;2621621 disse:
Bem, dizer que a Microsoft bloqueou o conteúdo pois somente foi classificado nos EUA é uma grande hipocrisia. Quando você classifica um conteúdo, você avisa aos PAIS ou RESPONSÁVEIS que aquele conteúdo tem aquela classificação, e que seu filho se tiver idade menor, não é recomendável (leia bem, recomendável) estar jogando.

Não estou dizendo que essa não é a justificativa da M$, apenas que se for isso, é bem hipócrita.

Não é bem assim, tem determinados conteudos que simplesmente seriam vetados em determinados países e o que a MS está fazendo é evitando problemas não permitindo que um conteudo que pode ser ofensivo fique disponivel para países aonde ele não foi avaliado.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Gamer King;2621678 disse:
Não é bem assim, tem determinados conteudos que simplesmente seriam vetados em determinados países e o que a MS está fazendo é evitando problemas não permitindo que um conteudo que pode ser ofensivo fique disponivel para países aonde ele não foi avaliado.

Gears of war por ex, tem o jogo sendo vendido oficialmente no brasil mas as atualizações dele são bloqueadas na live pra cá..... tudo pq nos colocam no msm saco de todos os outros fora usa/e alguns paises da europa.... o resto é bloqueado....deviam liberar ou barrar pais a país então, caso a caso... oque n é feito... falta de consideração enorme...


Falows
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.710
Reações
104.805
Pontos
2.419
michaeljovi;2621765 disse:
Gears of war por ex, tem o jogo sendo vendido oficialmente no brasil mas as atualizações dele são bloqueadas na live pra cá..... tudo pq nos colocam no msm saco de todos os outros fora usa/e alguns paises da europa.... o resto é bloqueado....deviam liberar ou barrar pais a país então, caso a caso... oque n é feito... falta de consideração enorme...


Falows

Querer que eles analisem caso a caso em todos os paíes do mundo é meio demais né.

A politica da MS é para os países aonde a Live existe e o Brasil não está entre eles.
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Frank Williams;2620963 disse:
[COLOR="Blue"]Tudo liberado, sem bloqueio algum.

O unico "bloqueio" regional, vc pode "quebrar" usando uma conta para cada região... eu tenho uma conta americana, uma japonesa e uma europeia, por exemplo... pra poder baixar os respectivos demos. ;)[/COLOR]

Há alguma "contra-indicação" de se criar uma conta de cada região?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.692
Reações
39.084
Pontos
2.069
Tá na hora de criarem a Live nesse país... Sei lá, faz quase um ano acho que o console lançou aqui, e ainda não resolveram isso. Com o preço que o console foi lançado aqui, e sem um dos seus principais atrativos, fica complicado...

A mesma m**** acontece com a Sony. Tudo bem que não tem PSN BR; mas que liberem então compras com cartão internacional de qualquer endereço, de forma fácil... Parece que não sabem que outros países importam o console.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Gamer King;2621777 disse:
Querer que eles analisem caso a caso em todos os paíes do mundo é meio demais né.

A politica da MS é para os países aonde a Live existe e o Brasil não está entre eles.

demais porque?, ter servidores da live aqui seria o ideal, mas ja que a microsoft não quer fazer o investimento, bastaria legalizar a conectividade que ja usamos aqui hojei, qual a dificuldade em aparecer a opção Brasil ao se cadastrar na live?, e la dar os msms direitos de downloads dos americanos, ja q os jogos permitidos la são todos aqui tb, assim como quase todos os paises tb.... os que proibem são a minoria, como alemanha por ex... mas quase todos permitem, e eles bloqueiam pra quase todos.... de fato tratam os paises principalmente latino americanos com muito pouco caso... não seria necessario um grande investimento pra liberar os downloads, praticamente apenas boa vontade...


Falows
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.710
Reações
104.805
Pontos
2.419
michaeljovi;2622059 disse:
demais porque?, ter servidores da live aqui seria o ideal, mas ja que a microsoft não quer fazer o investimento, bastaria legalizar a conectividade daqui, qual a dificuldade em aparecer a opção Brasil ao se cadastrar na live?, e la dar os msms direitos de downloads dos americanos, ja q os jogos permitidos la são todos aqui tb, assim como quase todos os paises tb.... de fato tratam os paises latino americanos com muito pouco caso...


Falows

Não é assim, vai habilitar a opção Brasil pra cadastrar na Live e depois conectar na Live americana?

Em algum momento a Live virá pra cá, antes disso não adianta, a politica da Microsoft é essa e ainda bem que pelo menos eles permitem que usando endereço fake e ip de outro país se conecte a rede.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Alex USA;2622095 disse:
Nem ta disponivel nos EUA esse demo

vixe... serio?.... mas não esta disponivel pra baixar, ou tem na lista pra baixar mas dá essa mensagem que é conteudo restrito e sua região n pode baixar?


falows

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.710
Reações
104.805
Pontos
2.419
michaeljovi;2622111 disse:
vixe... serio?.... mas não esta disponivel pra baixar, ou tem na lista pra baixar mas dá essa mensagem que é conteudo restrito e sua região n pode baixar?


falows


Esse demo não saiu na Live americana.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Gamer King;2622099 disse:
Não é assim, vai habilitar a opção Brasil pra cadastrar na Live e depois conectar na Live americana?
.


N vejo nenhum problema nisso, claro que seria melhor ter servidores da live aqui, mas antes fosse assim da forma que disse doque utilizarmos de forma marginal e ter que se contentar ainda em poder usar, mesmo com um monte de restrições, nossos jogos nacionais usam padão regional americano, não vejo o porque de não podermos usar legalmente a live americana, pelo menos ate a microsoft expandir os servidores e melhorar o serviço....

é como disse, falta de vontade apenas, falta de consideração com o terceiro mundo, bem simples....


Falows
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Que m**** heim..

QUe tapão na cara dos defensores da M$ e da Live...
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Gamer King;2622117 disse:
Esse demo não saiu na Live americana.

ah tá... mas não saiu ainda né, mas quando aparecer na rede por la não vai ter essa palhaçada de conteudo restrito....


Falows
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Não da, na hora do cadastro, colocar que você é dos EUA, ou algo perto disso.?

Enfim, não da para enganar?
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Maximu's;2622157 disse:
Não da, na hora do cadastro, colocar que você é dos EUA, ou algo perto disso.?

Enfim, não da para enganar?


No cadastro voce TEM que colocar que é dos states ou da europa pra se cadastrar, nem tem opção Brasil, o problema é que a live bloqueia o conteudo pelo IP, então conectando daqui ele ve que seu IP não é americano e bloqueia o conteudo M....

Falows
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.710
Reações
104.805
Pontos
2.419
michaeljovi;2622143 disse:
N vejo nenhum problema nisso, claro que seria melhor ter servidores da live aqui, mas antes fosse assim da forma que disse doque utilizarmos de forma marginal e ter que se contentar ainda em poder usar, mesmo com um monte de restrições, nossos jogos nacionais usam padão regional americano, não vejo o porque de não podermos usar legalmente a live americana, pelo menos ate a microsoft expandir os servidores e melhorar o serviço....

é como disse, falta de vontade apenas, falta de consideração com o terceiro mundo, bem simples....


Falows

A live é regionalizada, com conteudos direcionados para cada respectiva região, então vai estar disponivel a opção Brasil quando ela efetivamente vier pro Brasil. Associar o Brasil a Live EUA não se enquadra nessa politica.

E não é falta de consideração com o terceiro mundo, aliás a que mais demonstrou consideração foi a Microsoft já que Sony e Nintendo não estão aqui, mas economicamente ainda não é interessante lançar a Live no país.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
o q eu nao entendo é:

o videogame nao é lançado oficialmente no brasil ? ou só pela metade? cade a live?
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Prefiro que a Sony continue não tendo essa "consideração" com os brasileiros aí que o advogado da MS falou. Pelo menos não tenho nada bloqueado na PSN.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Fazer o quê, né? Eu tava louco pra jogar a demo do Stranglehold e a mesma tela apareceu...
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Esta notícia não é Old não ?

Lembro de ter visto algo a um tempo atrás, a LIVE limitando download por causa do rating.
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Eu acho isso idiotice, se fosse assim, qquer site que vc entra pela internet de outro país que acusa restrição de idade deveria ser bloqueado em outros países se não o de origem.

A Microsoft deve bloquear por outro motivo, e não o de classificação etária do jogo.

Bom, no começo eu queria um X360, mas to vendo que o PS3 se mostra cada vez mais vantajoso.

Apesar de não acreditar muito na possibilidade, espero que a MS reveja seus conceitos da Live.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Então, se eu quiser me cadastrar na Live eu posso fazê-lo pelo próprio 360, independente da minha Dash estar em Português né.:p

Ok, mas por onde eu ganho aquele tempinho de Live de graça? Cadastrando pelo 360 ou online?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
EvilSonic;2621793 disse:
Há alguma "contra-indicação" de se criar uma conta de cada região?

[COLOR="Blue"]O unico contra-tempo é ter que selecionar o usuário na tela inicial.. :D[/COLOR]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
João Emmanuel;2622674 disse:
Então, se eu quiser me cadastrar na Live eu posso fazê-lo pelo próprio 360, independente da minha Dash estar em Português né.:p

Ok, mas por onde eu ganho aquele tempinho de Live de graça? Cadastrando pelo 360 ou online?

Uma vez disseram que pelo site a conta criada ficava Gold por um mês. Eu fiz e me ferrei.
Ainda bem que peguei aqueles códigos de 48 horas, eles quebram um galho da porra...
 

sessaogames2

Ser evoluído
Mensagens
598
Reações
0
Pontos
31
A PSN é tudo liberado, filmes, clipes de musica como SHAKIRA, NATALIA UNBRULIA entre outros....

a Microsoft tbem devia liverar tudo... ainda mais q vc esta pagando pelo conteudo... e pagando bem...
 
Topo Fundo