O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Livro]Falar bem em público

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Sempre tive dificuldades pra conseguir falar bem em público, e agora que estou procurando emprego isso tem atrapalhado bastante.

Pesquisei mais sobre esse problema e encontrei um livro da editora Ediouro: "Como falar bem em público".

Algum de vocês já o leu ou pretende ler? pela resenha que eu conferi me pareceu muito interessante.

Gostaria da opinião de vocês, ajuda mesmo?
 

Darkan!

Habitué da casa
Mensagens
795
Reações
0
Pontos
87
Garoto ainda, Demóstenes assistiu a um julgamento no qual um orador chamado Calístrato teve um desempenho brilhante e, com sua verve, mudou um veredicto que parecia selado. Demóstenes invejou a glória de Calístrato ao ver a multidão escoltá-lo e felicitá-lo, mas ficou ainda mais impressionado com o poder da palavra, que parecia capaz de levar tudo de vencida. Assim, alimentou a esperança de se tornar um grande orador - sonho de parecia impossível devido à sua gagueira.
Após treinamento que demandou enorme esforço, Demóstenes venceu a gagueira e se tornou o maior orador da Grécia.



Ele enfiou pedras na boca e falou de frente pro mar, tentando falar mais alto que o barulho...




Tente também



Boa sorte :D
 
Topo Fundo