O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
O negocio esta melhorando!!!
Não precisa mais ficar renomeando nada, só extrair e mandar para o SD, não precisa criar nem aquelas pastas no SAV, o próprio jogo já cria ao rodar ;)
Jogando lindamente aqui Yoshi's Woolly World
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
O negocio esta melhorando!!!
Não precisa mais ficar renomeando nada, só extrair e mandar para o SD, não precisa criar nem aquelas pastas no SAV, o próprio jogo já cria ao rodar ;)
Jogando lindamente aqui Yoshi's Woolly World

Mas diziam que esse Yoshi não rodava ainda, então já está rodando? você fez algum procedimento diferente?
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
O negocio esta melhorando!!!
Não precisa mais ficar renomeando nada, só extrair e mandar para o SD, não precisa criar nem aquelas pastas no SAV, o próprio jogo já cria ao rodar ;)
Jogando lindamente aqui Yoshi's Woolly World

Ótimo...era um saco ter q ficar criando CU em todos os jogos.

:coolface

Também fiquei com dúvida qto ao Yoshi...na planilha oficial ele está vermelho (not working)
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
O negocio esta melhorando!!!
Não precisa mais ficar renomeando nada, só extrair e mandar para o SD, não precisa criar nem aquelas pastas no SAV, o próprio jogo já cria ao rodar ;)
Jogando lindamente aqui Yoshi's Woolly World
mas que bela notícia, se puder fazer um video pra gente....

**edit**
https://gbatemp.net/threads/downloa...nly-no-5-4-no-5-5.398623/page-27#post-5719558
http://gbatemp.net/threads/official...mpatibility-sheet.398616/page-21#post-5719931
 
Ultima Edição:

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Mas diziam que esse Yoshi não rodava ainda, então já está rodando? você fez algum procedimento diferente?

Cara, foi atualizado o exploit, está rodando liso aqui!!!

Ótimo...era um saco ter q ficar criando CU em todos os jogos.

:coolface

Também fiquei com dúvida qto ao Yoshi...na planilha oficial ele está vermelho (not working)

Nem me fala cara, estou procurado agora algum programa que extraia varios Wud em sequencia ;)


Pior que fiz o video dei upload no youtube, só que gravei de ponta cabeça...kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas está rodando de boa sim!!!!

Yoshi's Woolly World rodando?

Yep.
 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Cara, foi atualizado o exploit, está rodando liso aqui!!!



Nem me fala cara, estou procurado agora algum programa que extraia varios Wud em sequencia ;)



Pior que fiz o video dei upload no youtube, só que gravei de ponta cabeça...kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas está rodando de boa sim!!!!



Yep.
deixa eu perguntar, pois meu smash ainda não chegou, vc tá usando i Uwizard? os games que vc tá baixando tão vindo em wud? e poderia me mandar PM de onde tá achando os releases? tinha conta no BCG, mas expirou nem sei porque....
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
COmprei o smash hj, n aguentei rsrsr... 160 usado. Ta bom né? Agora vou começar a fazer download dos joguinhos rsrsrs.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Amigos, a versão que roda o loadiine é a 5.3.2 U ? pois tem um vizinho querendo me vender justamente nessa versão o wiiu dele, e tá pedindo troco de pinga!! vou ser obrigado a pegar.
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Meu Super Smash Bros chegou hoje. Como o meu console está na 5.5.0, não poderei fazer nada. Mesmo assim, o SSB estava na minha lista de compra de jogos, então valeu a pena. Quem sabe lancem esse exploit para firmware mais recentes e o jogo sirva para fazer o esquema.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Meu Super Smash Bros chegou hoje. Como o meu console está na 5.5.0, não poderei fazer nada. Mesmo assim, o SSB estava na minha lista de compra de jogos, então valeu a pena. Quem sabe lancem esse exploit para firmware mais recentes e o jogo sirva para fazer o esquema.
tomara hein... o meu só semana que vem... dedos coçando aqui pra testar....
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
karyoka1984 joga o video ae queria ver rsrs.. agora to aqui na secura do jogo pra testar rsrsrs. Obrigado

Refiz o vídeo e dei upload ;) Assista em 720p



Amigos, a versão que roda o loadiine é a 5.3.2 U ? pois tem um vizinho querendo me vender justamente nessa versão o wiiu dele, e tá pedindo troco de pinga!! vou ser obrigado a pegar.

Essa versão mesmo, curioso aqui...quanto ele está pedindo?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
tá phoda... 3 releases do grupo VENOM que as TITLE KEY não passam no SHA1 do Uwizard....:khelp
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Refiz o vídeo e dei upload ;) Assista em 720p





Essa versão mesmo, curioso aqui...quanto ele está pedindo?

AHHHHH QUE DELÍCIA DE VIDEO CARA. :kbaba
chutei q até final do ano todos os jogos seriam compatíveis, mas se continuar assim vai ser antes. :klolz
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Refiz o vídeo e dei upload ;) Assista em 720p





Essa versão mesmo, curioso aqui...quanto ele está pedindo?

700 visto que nem precisarei comprar um game 5.3.2 saiu uma pechincha agora é só comprar um smash usado e ser feliz!
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
AHHHHH QUE DELÍCIA DE VIDEO CARA. :kbaba
chutei q até final do ano todos os jogos seriam compatíveis, mas se continuar assim vai ser antes. :klolz
Kkkkkkkkk

Cara, eu comprava todos os jogos exclusivos da Nintendo na época que tinha representação no Brasil, hoje em dia está inviável a compra dos jogos...nego pedindo R$250 e d+ pqp.

Outra coisa ainda bem que o projeto não está nas mãos da panelinha, a coisa tende a evoluir mais...já foi lançado com o código aberto, agora e só questão de tempo mesmo ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Cara que raiva desse dólar.
Até um dia desses se achava fácil o Wii U de 8GB na faixa de R$800~900 no ML, novo.
Agora o mais em conta que encontrei tá R$1250. :facepalm
Já a versão Deluxe de 32GB era na faixa dos R$1100~1200, agora tá R$1500. :ksnif
E usados com preço bacana tão tudo atualizado pra última FW, fuck. :kflame
Vou esperar um pouco se vaza o exploit pra FWs recentes, ou então terei que pegar o de 8GB novo mesmo.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Refiz o vídeo e dei upload ;) Assista em 720p





Essa versão mesmo, curioso aqui...quanto ele está pedindo?

Caraca irmão ficou TOP, ele ta dando boot assim mesmo logo de primeira? PQ tinha visto uns videos q davam tela preta e tal e no seu foi logo de cara. Brigadão pelo video. Deu um animo aqui ja...contando as horas pra chegar meu jogo. torcendo q ate que chegue o zelda/star fox isso esteja bem avançado rsrs. Outra coisa, preciso colocar o wiiu na net? PEnsei q esses servidores ficavam no sd tbm.... abraços
 
Ultima Edição:

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Kkkkkkkkk

Cara, eu comprava todos os jogos exclusivos da Nintendo na época que tinha representação no Brasil, hoje em dia está inviável a compra dos jogos...nego pedindo R$250 e d+ pqp.

Outra coisa ainda bem que o projeto não está nas mãos da panelinha, a coisa tende a evoluir mais...já foi lançado com o código aberto, agora e só questão de tempo mesmo ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
MEsma coisa q penso, agora acho q é daqui pra melhor ... se bobear fica igual o wii com bannerbomb kkkkkkkkk. TO de bobeira tbm, meu mk8 e mario 3d foi 160 na época.... agora no ml tem de 250 pra la.... carai....ate me assustei com os smash novo :(
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
700 visto que nem precisarei comprar um game 5.3.2 saiu uma pechincha agora é só comprar um smash usado e ser feliz!
putz... de graça kkkkkkkk
compra logo antes q eu descubra quem é seu vizinho e ofereça 800 pra enviar pra mim. :ksafado
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
MEsma coisa q penso, agora acho q é daqui pra melhor ... se bobear fica igual o wii com bannerbomb kkkkkkkkk. TO de bobeira tbm, meu mk8 e mario 3d foi 160 na época.... agora no ml tem de 250 pra la.... carai....ate me assustei com os smash novo :(

Idem. Paguei R$165,00 no meu MK8, isso no MercadoLivre e poucos meses após o lançamento. No Xbox e no PlayStation eu uso somente originais pois tem um preço "justo" e boa parte dos títulos vêm com legendas e até dublagem em português. Esses sim vale a pena comprar original, pois essas empresas valoriza o Brasil, inclusive fabricando seus consoles por aqui. Agora a Nintendo? Além de ter jogos caros, não faz um jogo sequer com uma simples legenda no nosso idioma. Quer cobrar preço de lançamento em jogos antigos. Ela pode valorizar seus jogos, mas eu valorizo meu bolso. Vou comprar um flashcard para o 3DS e aguardar o desbloqueio do Wii U e fazer sem dó, pois ela não valoriza o Brasil, então eu também não valorizo ela com sua arrogância.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Cara que raiva desse dólar.
Até um dia desses se achava fácil o Wii U de 8GB na faixa de R$800~900 no ML, novo.
Agora o mais em conta que encontrei tá R$1250. :facepalm
Já a versão Deluxe de 32GB era na faixa dos R$1100~1200, agora tá R$1500. :ksnif
E usados com preço bacana tão tudo atualizado pra última FW, fuck. :kflame
Vou esperar um pouco se vaza o exploit pra FWs recentes, ou então terei que pegar o de 8GB novo mesmo.

Cara, nem pensa pega o de 8GB e seja feliz, os 32GB do deluxe não serve para quase nada também, é perfumaria!!!

Caraca irmão ficou TOP, ele ta dando boot assim mesmo logo de primeira? PQ tinha visto uns videos q davam tela preta e tal e no seu foi logo de cara. Brigadão pelo video. Deu um animo aqui ja...contando as horas pra chegar meu jogo. torcendo q ate que chegue o zelda/star fox isso esteja bem avançado rsrs. Outra coisa, preciso colocar o wiiu na net? PEnsei q esses servidores ficavam no sd tbm.... abraços

O Boot nunca é de primeira, aqui tenho que tentar umas 3x...editei o vídeo para não ficar maior e mais pesado para o upload!!!

Questão de tempo também, o código esta sendo refinado diariamente.

Tem que estar com o console conectado sim para acessar o site e ativar o exploit, eu coloquei aqui como DNS primário o mesmo do Hack Tubehax para 3DS e funciona uma blz não atualiza nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Aqui, mesmo com o DNS do Tubehax, não deixa em acessar o site do Loadiine. To tendo que rodar via Mongoose no PC. Assim, não sei se vai rodar o Woolly.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Aqui, mesmo com o DNS do Tubehax, não deixa em acessar o site do Loadiine. To tendo que rodar via Mongoose no PC. Assim, não sei se vai rodar o Woolly.
qual seu roteador.. eu tenho um Archer C2 da TPlink, se quiser passo uns macetes de como bloquear nele...
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
qual seu roteador.. eu tenho um Archer C2 da TPlink, se quiser passo uns macetes de como bloquear nele...

É um Asus AC66R, só que ele não faz a conexão, o modem que autentica. É fibra ótica, modem bem safado, não tem nenhuma opção de DHCP, nada. Bloquiei aqueles links no URL Filter, mas mesmo assim ele fica enchendo o saco para atualizar toda hora, não consigo :(
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Cara, houve alteração na criação das pastas ou somente com a SAV?
ficou muiiiiito mais prático, isso no loadiine mod, não sei se essa estrutura funciona no loadiine original...

We also changed the structure (once again). We made it now consequent with the decrypting tools. The structure is now like this:
* /sd/wiiu/games/any name of game/code -> this path holds the RPX and RPL files. You dont need 4 ID RPX you can copy it directly from the decrypter.
* /sd/wiiu/games/any name of game/content -> this path holds the game files, content
* /sd/wiiu/saves/any name of game/c -> save game path (automatically created)
* /sd/wiiu/saves/any name of game/u -> save game path (automatically created)
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
É um Asus AC66R, só que ele não faz a conexão, o modem que autentica. É fibra ótica, modem bem safado, não tem nenhuma opção de DHCP, nada. Bloquiei aqueles links no URL Filter, mas mesmo assim ele fica enchendo o saco para atualizar toda hora, não consigo :(
mas... ele vai ficar pedindo pra atualizar mesmo, devido aos erros de não conseguir rodar o exploit kernel de primeira... pra diminuir, crie um mii (usuário) sem nintendo network, e use ele pra rodar o loadiine, diminui bastante os pedidos de atualização...
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
mas... ele vai ficar pedindo pra atualizar mesmo, devido aos erros de não conseguir rodar o exploit kernel de primeira... pra diminuir, crie um mii (usuário) sem nintendo network, e use ele pra rodar o loadiine, diminui bastante os pedidos de atualização...

Verdade. Nem havia pensado nessa possibilidade. Obrigado!
 

mvventura

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
40
Pontos
49
700 visto que nem precisarei comprar um game 5.3.2 saiu uma pechincha agora é só comprar um smash usado e ser feliz!

eu tbm vou pegar uma barbada parecida a sua....achei um aqui em SP um cara vendendo um wii u deluxe 32gb ja na 5.3.2 + mario party 10 + amiibo do Mario tudo por 900,00
vou pegar amanha cedo sem falta..rs
 
Topo Fundo