O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Logitech G27 (SIMULADORES)

adailton.d

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Cara... não fica se prendendo a gráficos que senão ta fodido.

rFactor tem gráficos feios (Race 07 tb não é muito melhor) mas tem dirigibilidade muito perfeita... se vc pensa em encarar ligas online é um bom jogo pra se começar (metade do pessoal aqui do forum que ta em simulação séria começou nele... a gente tinha até uma liga nossa). Shift 2 é um meio termo ridiculo entre simulação e arcade... na verdade não é que volante fica ruim nele (acho que ele deve até ficar menos ruim no volante), mas o jogo é uma m**** e não fica bom de jeito algum. Shift 1 é arcade puro, vale mais reflexos, e ai volante acaba atrapalhando.

Sobre GT5, ele é o mais simulador da franquia, os outros eram bem mais arcade... então se vc curte realismo ele é bom mesmo. Mas ele ta longe de ser o melhor simulador disponível e se seu negócio é mesmo a realidade fique no PC.

FALOW
U
I

Mas os jogos que quero é pra PC MESMO. Essas Ligas online tem alguma que seja gratuita ou todas tem que pagar?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mas os jogos que quero é pra PC MESMO. Essas Ligas online tem alguma que seja gratuita ou todas tem que pagar?
Então... é a "Problemática da Liga Online".

Existem sim ligas boas por ai, mas todas pagas. Aqui no forum tivemos nossa liga e ela chegou a crescer bem... começamos no rFactor e terminamos no Race 07... era legal, mas muito difícil de gerenciar, tínhamos problemas com servidor (geralmente o DarkSide emprestava um, mas dava muito trabalho pra ele) e no final desandou pq é difícil manter o pessoal interessado. Dentre as ligas gratuitas a nossa ainda tinha um nível legal, com alguns corredores bons e pessoal com senso de desportividade. Mas não rola... e ai vc inevitavelmente cai nas ligas pagas.

Dentre todas as ligas pagas a única que realmente vale a pena é a iRacing (que usa simulador próprio com o mesmo nome)... la vc SEMPRE terá contra quem correr, o nível é legal, o pessoal é relativamente fairplay, TEM SERVERS BONS (isso é o mais difícil)... enfim... é aonde todo mundo que quer correr sério termina, ou desiste... e nem é correr de de virar alien e só viver de corrida virtual, mas mesmo quem corre só ocasionalmente (como eu) acaba optando o iRacing pq nos poucos momentos que tenho pra brincar é la que acabo me divertindo mais.

Isso é um lance que espanta muita gente da simulação de corrida... pq é um gênero que precisa rolar seriedade e fairplay... lekinvidalokaNidifórispidi só fode a corrida dos outros, e nesses servers abertos e ligas gratuitas é o que mais tem.

FALOW
U
I
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Mesmo em ligas pagas já há muito problema com desistências no decorrer dos campeonatos. O cara vai mal em uma ou duas corridas, vê que não tem mais muita chance de ser campeão, e acaba desistindo, mesmo tendo pago para correr. Em ligas grátis o comprometimento acaba sendo ainda menor justamente porque não custou nada para a pessoa correr lá.

Eu, que participo com frequência em ligas pagas, sempre me dedico quando estou em algum campeonato. Treino bastante durante a semana, testo setups, estratégias, e até hoje sempre participei até o final dos campeonatos. Mas recentemente me inscrevi pra um campeonato grátis de um fórum gringo que participo, e só pretendo chegar no host criado no dia da corrida, dar algumas voltas por lá e fazer a corrida. É algo mais relaxado, se eu bater e sair da corrida não tem grilo.

Pra quem tem FB e interesse em participar de ligas eu recomendo entrar nesse grupo: https://www.facebook.com/groups/pilotovirtual/

Acredito que as principais ligas brasileiras de todos os simuladores utilizados postam por lá, seja sobre campeonatos pagos ou grátis.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Oh yes! O Rfactor 2 que estou jogando é um...

300r87k.jpg


Bora correr? Dá pra testar durante um meses e depois pedir o refund (RS 95,00) http://rfactor.net/web/rf2/rfactor2-purchase/ :kjoinha
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu vou comprar um PC novo em breve e aí vou comprar pelo menos o Rfactor 2 e o Assetto Corsa, e tambem é claro Game Stock Car Brasil. Os outros eu penso depois se compro. Iracing pelo que eu vi é uma fortuna para comprar e para manter, não vale a pena. Então pra jogar Nascar vou continuar aqui com meu Nascar Racing 2003 Season. Faz um tempão que não jogo porque causa de alguns problemas de falta de tempo, mas vi umas tecnicas de pilotagem em oval usando o freio, tal como os caras fazem na vida real, que devem me ajudar, inclusive em ovais rapidos, como Indianapolis, que tenho uma certa dificuldade.

Isso junto de GTR 2 é a perfeição.

Pergunta boba, Rfactor 2 aceita os mods do Rfactor 1?

E tem o RaceRoom tambem da Simbin, uma parte do conteúdo será de graça, então vale a pena conferir.



E esse aí que é de graça tambem? alguem já jogou?
 


Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
O Assentto Corsa tbm estou no aguardo! Quanto ao Rfactor 2 quando for comprar a placa de video, compre pelo menos uma gtx 460 ou AMD 6950 para rodar no full, ela exige 1,2gb da GPU.

Quanto a falta de tempo, vou citar uma frase do meu amigo que serve para mim e pra vc " Quando nós somos novos temos tempo, mas nem sempre temos dinheiro para ter os melhores equipamentos. Quando temos o nosso dinheiro, não temos muito tempo para se dedicar o necessário. Depois quando ficarmos velhinhos, teremos tempo e nosso dinheiro, mas não teremos disposição".

O Rfactor 2 não aceita os mods do RF1, porém os mods que estão saindo estão me agradando muito. Há muitas pistas do RF1 que estão sendo convertidas para RF2. As pistas de Sebring e Mid Ohio feita pela Virtua-lm tá show!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
O Assentto Corsa tbm estou no aguardo! Quanto ao Rfactor 2 quando for comprar a placa de video, compre pelo menos uma gtx 460 ou AMD 6950 para rodar no full, ela exige 1,2gb da GPU.

Quanto a falta de tempo, vou citar uma frase do meu amigo que serve para mim e pra vc " Quando nós somos novos temos tempo, mas nem sempre temos dinheiro para ter os melhores equipamentos. Quando temos o nosso dinheiro, não temos muito tempo para se dedicar o necessário. Depois quando ficarmos velhinhos, teremos tempo e nosso dinheiro, mas não teremos disposição".

O Rfactor 2 não aceita os mods do RF1, porém os mods que estão saindo estão me agradando muito. Há muitas pistas do RF1 que estão sendo convertidas para RF2. As pistas de Sebring e Mid Ohio feita pela Virtua-lm tá show!

grande Edi!

já tem MOD de F1 pro RF2 ??
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Fala Killzin, tem sim, é de uma liga Francesa (F1ligue). Estou no aguardo do Mod daquela liga Húngara (F1RFT 2012) que tem kers, DRS... andei pouco de fórmula e achei mais difícil que o race 07.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Fala pessoal

Desculpem-me por dar um meia coveirada no tópico, mas é que esses dias foi anunciado que a logitech vai sair do ramo dos games. Minha dúvida é se isso vai afetar em algo quanto a compatibilidade do G27 com os futuros jogos de corrida, pois estava pensando em pegar um.

Não sei se minha dúvida faz algum sentido pq não entendo nada disso haha, mas achei melhor perguntar :p
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Fala pessoal

Desculpem-me por dar um meia coveirada no tópico, mas é que esses dias foi anunciado que a logitech vai sair do ramo dos games. Minha dúvida é se isso vai afetar em algo quanto a compatibilidade do G27 com os futuros jogos de corrida, pois estava pensando em pegar um.

Não sei se minha dúvida faz algum sentido pq não entendo nada disso haha, mas achei melhor perguntar :p

O G27 é um volante muito popular, vai levar um bom tempo pros jogos deixarem de dar suporte pra ele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fala pessoal

Desculpem-me por dar um meia coveirada no tópico, mas é que esses dias foi anunciado que a logitech vai sair do ramo dos games. Minha dúvida é se isso vai afetar em algo quanto a compatibilidade do G27 com os futuros jogos de corrida, pois estava pensando em pegar um.

Não sei se minha dúvida faz algum sentido pq não entendo nada disso haha, mas achei melhor perguntar :p

Boa pergunta, mas com o tempo deverá afetar sim, mas nada imediato. Eu quero pegar um também, mas nem sei se conseguirei a tempo antes deste encerramento das vendas. Aliás, na notícia que li dava a entender que era apenas para os videogames que parariam de fabricar acessórios, não davam a entender que os PC's também estariam nessa lista.
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Eu entendi que esse ano eles não fabricariam mais periféricos de jogos, não que iam parar de vez.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O g27 vende como água, nao acredito que vao parar de vender, deve ter algo errado nisso...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
a logitech vai parar de produzir pra consoles.. pra pc tudo continua igual, a preocupaçao seria com relacao a um GT6 .. jogos de pcs nao :D
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
É só em relação a consoles então? Eu achei que fosse na parte de games independentemente se é pra consoles ou pc...

Em todo caso, tem outros volantes de qualidade equivalente ao g27? Eu só conheço esse uahuha
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
É só em relação a consoles então? Eu achei que fosse na parte de games independentemente se é pra consoles ou pc...

Em todo caso, tem outros volantes de qualidade equivalente ao g27? Eu só conheço esse uahuha

Alguns modelos da Thrustmaster, mas o preço não ajuda.

Estou querendo comprar um também, mas não sei se pegue o G25 ou o G27. O G27 é mais silencioso mas o G25 tem câmbio sequêncial (embora mais folgado no modo H).
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Equivalente ao g27 acho que nao tem, só tem melhores, mas são mais caros...
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
G27 usado aqui no Brasil é difícil de achar por menos de R$ 600. Eu paguei R$ 590 no meu há uns três meses, foi um verdadeiro achado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
So acho estranho no Rfactor e no GTR Evo (racer 07) eh q msm eu setando a embreagem para ser manual, eu consigo engatar a marcha sem pisar na dita cuja.

Eh assim msm?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
So acho estranho no Rfactor e no GTR Evo (racer 07) eh q msm eu setando a embreagem para ser manual, eu consigo engatar a marcha sem pisar na dita cuja.

Eh assim msm?
Não... tem uma regulagem que vc tem que fazer, acho que por um .ini... invoco killzin e quemsoueu pois eles, se não me engano, sabem a manha.

FALOW
U
I
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
É assim mesmo, só que tem um plugin que não lembro aonde peguei que faz arranhar a cambio. Mas por padrão é assim mesmo, a marcha entra mesmo sem pisar na embreagem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É assim mesmo, só que tem um plugin que não lembro aonde peguei que faz arranhar a cambio. Mas por padrão é assim mesmo, a marcha entra mesmo sem pisar na embreagem.



Po assim é feiao! Eu queria usar esse simulador para dar uma treinada e tal nesse tipo de lance de embreagem e tudo mais.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Tenta usar o netkar-PRo ele tem essa opção por padrão, ou o Assetto Corsa que é o mais novo da série da Kunos, sucesso do netkar-pro
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Eae pessoal, tudo bllz' com vcs??

Bom, passei um bom tempo sem internet e como estava mexendo com construção me atrapalhei um pouco com os jogos e com a participação aqui no fórum. Só estava jogando às vezes e mesmo assim em off, mas agora já da para voltar a ativa no fórum...

Como estão as jogatinas aqui?? Continuam freneticas igual antigamente?? E o que andam jogando??

Fuii'
"
 
Topo Fundo