O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Logitech G27 (SIMULADORES)

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Sim eu sei disso, mas já editei o motivo de ter postado o link!!
Espero q a moderação entenda!!

quemsoueu;9129084 disse:
não pode botar links sparrow aqui não, moderação vai chiar

kkkk, sai ganhando uai = P
marcgtsr;9129441 disse:
Eu consegui ganhar do Richard burns!
uhauhahu depois de fazer o evento trocentas vezes
kkkkk

Exatamente, este foi o motivo de eu ter postado o link por aki, pois eu msmo já sei q nao é permitdo!!
Mas fala serio nhé?? Como o pessoal poderia aproveitar esse ótimo game?? Poxa eu procurei o link para compra antes de postar esse aki, mas NAO HÁ, entao a única alternativa é fazer o download do jogo!!
Realmente, espero q a moderação entenda o motivo corretamente sem confundir as coisas!!
Vllw

marcgtsr;9129447 disse:
Talvez, mas nao devia, pq o jogo simplesmente é INCOMPRÁVEL atualmente, nao tem outro jeito de joga-lo, ate´onde eu sei, e os patches nao sao oficiais... sao todos gratis...
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Eae pessoal, bllz??

Bom o meu tao esperado G27 chegou ontem á tarde!! Joguei bastante a demo de LFS, Race 07 q já tem ele original!! E Dirt 3 tbm joguei um pouco!!

E poderiam me dizer se no Dirt 3 tem como aumentar a rotação do volante?? Tipo; eu criei o perfil para ele no Logitech Profiler, e coloquei 900º ,mas no jogo só esta dando 180º, poderiam me ajudar a resolver isso?? Pois o jogo ficou perfeito, mas estou estranho a questão da rotação q esta muito pouco!!

E outra coisa tbm, eu peguei o City Car Driving emprestado de um amigo meu, mas ele esta em um idioma estranho, ta tipo q chines nao sei direito, nao da para entender nada!! Será q tem como trocar o idioma dele?? Pelo menos para ingles q ja entendo bastante!!
Vllw
Fuii

[]s
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Cap.Bruno;9133106 disse:
Eae pessoal, bllz??

Bom o meu tao esperado G27 chegou ontem á tarde!! Joguei bastante a demo de LFS, Race 07 q já tem ele original!! E Dirt 3 tbm joguei um pouco!!

E poderiam me dizer se no Dirt 3 tem como aumentar a rotação do volante?? Tipo; eu criei o perfil para ele no Logitech Profiler, e coloquei 900º ,mas no jogo só esta dando 180º, poderiam me ajudar a resolver isso?? Pois o jogo ficou perfeito, mas estou estranho a questão da rotação q esta muito pouco!!

E outra coisa tbm, eu peguei o City Car Driving emprestado de um amigo meu, mas ele esta em um idioma estranho, ta tipo q chines nao sei direito, nao da para entender nada!! Será q tem como trocar o idioma dele?? Pelo menos para ingles q ja entendo bastante!!
Vllw
Fuii

[]s

dirt em 900 ° ficará injogável :lol,vc raramente usará essa rotação nos jogos,, vc pode usar em simuladores de caminhões ou drifts....dirt eu gostava de jogar em 420° no máximo . RICHARD BURNS eu jogo em 350° ,Race O7 ,Rfactor 270~320° , mas é algo pessoal mesmo,vai de cada um. o legal é vc assistir

vídeos reais da categoria que está jogando e ver mais ou menos quanto os volantes viram, eu fazia isso pelo menos,eu não usava o profiler do volante,só ia nas opcões dele e mudava a rotação força etc e ajeitava no jogo o resto,ó videozinho que fiz no dirt 2 faz tempo já

[YOUTUBE]H9tx1Yd4DAw[/YOUTUBE]

e aqui jogando com uma galeres daqui do forum

colado no jugulador:
[YOUTUBE]b2Fz7FVg1Nc[/YOUTUBE]

dando olé na piasada (perceba que o katayama é o jugulador, manja o medo dele quando me vê no retrovisor [kdiabo])

[YOUTUBE]5PcYQidLc74[/YOUTUBE]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Jugula Katayama... essa ai é do primeiro champ nosso? Eu tava muito ruim nesse dia... fui mal nas duas baterias, apesar que em ambas tb dei zica de tomar pancada de graça. Já no Formula BMW tava muito gostoso de andar, tirando aquele bug da "obra" nessa pista. Admitam ae que minha pintura de Blue Falcon foi estilo de sobra.

Coloca mais legenda ai... o Vitor é o Zacky e o GOSROCKER é o Guilherme Rocker.

Bruno... vc geralmente usa no máximo 300°, que é o que uso tanto no rFactor quanto no Race 07... alias, carros de corrida reais costumam usar 270°, então os 900° ficam só pra situações específicas como simular carros de fábrica ou preparados pra Drift. Eu recomendo vc colocar 270°, treinar bastante e ver se depois tem que mudar.

FALOW
U
I
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu vou ter que dizer que 270-300 é pouco eu diria pra usar 400, na verdade acho qeu a maioria vira mais de 300 graus, 270 é muito pouco, eles podem girar mais, mas os pilotos nao costumam girar tudo isso, o volante pode, mas ele não giram, é bom ter uma sobra, pra situações inesperadas e também para ter uma sencibilidade melhor, vc pode nunca usar o giro completo, mas vai ficar melhor...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não é mais que 270° não... o que os caras fazem é colocar um steering rate maior (regulagem que inclusive tem em todos esses jogos).

Mas tb não sei afirmar se todas as categorias usam esse valor ou sequer algo proximo disso. Rally, por exemplo, já é 900°... assim como carros de fábrica que correm nas "categorias baixas" de Turismo pois não modificam nada na parte da direção.

FALOW
U
I
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
u nao sei se eu me fiz entender, se vc colocar no jogo rel~çaõ 1.1 ou proxima vc deve colocar uns 400 no mínimo, a maioria vira mais de 270, podem nao virar na corrida, mas na hora de manobrar usam, e isso muda muito na sensibilidade e precisão, pq mesmo que vc nao vire o volante os 400º nunca, é bom ele estar configurado assim pra essa sobra para manobrar o carro, deixando a area útil de 300º ou um pouco mais, pois a precisao vai ser maior
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tinha entendido sim (mais ou menos).

Isso que vc falou é real... mas se compensa de outras maneiras.

No rFactor tem que editar um dos *.ini pra acertar o giro 1:1 com o que vc colocar no volante... o padrão dele é 260.

Depois de testar um monte de regulagens eu achei em 300° meu melhor resultado pois é o máximo que consigo girar o volante confortavelmente sem tirar as duas mãos dele. Geralmente eu prefiro até virar menos, então os 300° já estariam com essa sobra que vc falou, e dai pra 400° é só questão de gosto. Falei pro cara começar configurando em 260° pq é o padrão do jogo. Se ele não achar o arquivo INI e editar corretamente, colocar um valor diferente disso vai atrapalhar mais que ajudar. E em R07 não achei aonde edita, mas usei os 300° que uso sempre no rFactor e ficou a bom (no R07 é bem complicado acertar uma regulagem de volante). E no iRacing eu usava, obviamente, 900° pq o jogo suporta isso e fica perfeito.

Tb tem que ver que a "reserva pra curva" não precisa ser dada necessariamente com maior angulo na config do volante... dentro do jogo vc pode simplesmente aumentar um pouco o steering rate pra um pouco além do máximo que é exigido pra vc fazer a curva mais fechada virando o volante inteiro (geralmente deixo 10% a mais que o necessário... é como regulo meus carros... considerando que a curva tem que ser feita com 1/4 de giro no meu volante e não no batente, independente da regulagem do hardware).

Como ele vai configurar depende só dele... mas, assim como acertar um carro pra uma corrida, a gente tem que primeiro desossar a regulagem padrão, pra depois começar a fazer acertos.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Realmente eu pensei nisso msmo!!
Mas o problema é q o volante só esta girando 180º fala sério, assim tbm nem da pra jogar, fica muito ruim!! Tipo, eu já configurei no profiler para girar 400º até 360º e nada, o jogo nao esta interpletando!! Será q tem como arrumar isso?? Colocar pelo menos 400º de rotação no jogo??

Os videos ficaram maneiros!! E o do Dirt de para perceber o grau de rotação do volante!!
Agora os do fórum tbm ficaram legal, tirando algums erros = D mas ta valendo!!
Vllw

quemsoueu;9133499 disse:
dirt em 900 ° ficará injogável :lol,vc raramente usará essa rotação nos jogos,, vc pode usar em simuladores de caminhões ou drifts....dirt eu gostava de jogar em 420° no máximo . RICHARD BURNS eu jogo em 350° ,Race O7 ,Rfactor 270~320° , mas é algo pessoal mesmo,vai de cada um. o legal é vc assistir

vídeos reais da categoria que está jogando e ver mais ou menos quanto os volantes viram, eu fazia isso pelo menos,eu não usava o profiler do volante,só ia nas opcões dele e mudava a rotação força etc e ajeitava no jogo o resto,ó videozinho que fiz no dirt 2 faz tempo já

[YOUTUBE]H9tx1Yd4DAw[/YOUTUBE]

e aqui jogando com uma galeres daqui do forum

colado no jugulador:
[YOUTUBE]b2Fz7FVg1Nc[/YOUTUBE]

dando olé na piasada (perceba que o katayama é o jugulador, manja o medo dele quando me vê no retrovisor [kdiabo])

[YOUTUBE]5PcYQidLc74[/YOUTUBE]

Exatamente!! Mas o problema como disse antes é sobre a cfg no profiler e no jogo!!
Vllw

marcgtsr;9134276 disse:
Eu vou ter que dizer que 270-300 é pouco eu diria pra usar 400, na verdade acho qeu a maioria vira mais de 300 graus, 270 é muito pouco, eles podem girar mais, mas os pilotos nao costumam girar tudo isso, o volante pode, mas ele não giram, é bom ter uma sobra, pra situações inesperadas e também para ter uma sencibilidade melhor, vc pode nunca usar o giro completo, mas vai ficar melhor...

Hehe, ta tao ruim assim nao!! Pelo menos nao deixou o carro apagar na curva igual a um amigo meu = D

Portanto aos graus de rotação, jogar com pouca rotação eu acho estranho, nao sei pq acho q é costume msmo!! Tipo, no rFactor eu to jogando com 720º pq já acostumei, no LFS com 900º claro, pois já tem suporte, no R07 tbm to jogando com 720º por costume!! Agora no Game Stock Car, eu já to jogando com 450º, achei q assim ficou melhor = D
Vllw

JUGULADOR;9134239 disse:
Jugula Katayama... essa ai é do primeiro champ nosso? Eu tava muito ruim nesse dia... fui mal nas duas baterias, apesar que em ambas tb dei zica de tomar pancada de graça. Já no Formula BMW tava muito gostoso de andar, tirando aquele bug da "obra" nessa pista. Admitam ae que minha pintura de Blue Falcon foi estilo de sobra.

Coloca mais legenda ai... o Vitor é o Zacky e o GOSROCKER é o Guilherme Rocker.

Bruno... vc geralmente usa no máximo 300°, que é o que uso tanto no rFactor quanto no Race 07... alias, carros de corrida reais costumam usar 270°, então os 900° ficam só pra situações específicas como simular carros de fábrica ou preparados pra Drift. Eu recomendo vc colocar 270°, treinar bastante e ver se depois tem que mudar.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Pessoal, tenho mais alguns assuntos a serem "resolvidos";

Qual será o erro q esta dando no Dirt 3?? Q nao esta identificando as configurações do Logitech Profiler?? Principalmente o fator da rotação do volante!! No profieler eu ajustei 400º e no jogo só esta interpletando 180º, tem alguma configuração especifica no jogo para resolver isso?? O resto esta perfeito, apenas o fato da rotação q nao!!

E alguem sabe como trocar o idioma do jogo City Car Driving para ingles?? Pois o jogo esta russo, ae nao entendo. Pesquisei na net e nada, a única coisa q encontrei foi a galera dizendo q tem tipo q um patch para deixar o idioma em ingles, e q tem como trocar algo no README do jogo para deixa-lo em ingles tbm, mas o cara fala isso, e nem para postar um tutorial, ou o link de download do patch!! Se alguem soubre, ajuda aee novamente!! To querendo testar esse simulador já ha um tempinho, mas agora q instalei o jogo esta em russo [kzangado] e nao ta dando nem pra configurar o G27 nele, nem pelo profiler!!

Bom, é isso, desde já agradeço!!
Vllw
Fuiii

[]s
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Que bom que tu ta jogando com mais rotação, acho que é mais "saudável" se acostumar assim, agora quem tem que trocar de volante sou eu, até se alguém tiver interesse em comprar um thrustmaster f430, com FFB... só falar!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Agora que ta tudo funcionando legal (pelo menos os simuladores) a uma procurada por ligas online e escolhe em qual vai se focar. No começo a gente fica na "fase deslumbre" e quer jogar tudo... mas passa rápido.

Escolhe baseado nas categorias automobilísticas que mais gosta, na disponibilidade de ligas e, principalmente, no simulador que achar mais agradável. E ai já era... é só começar a ver o(s) carro (s) e pistas que os caras correm e treinar pra melhorar seus tempos.

Esse bug do Dirt 3 não conheço... tenho o jogo aqui no HD mas nunca sequer testei ele. Mas lembro que no D2 tb dava uns problemas pra configurar meu DFGT (que usa o mesmo driver do G27).

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Hehe, relamente é mais "saudavel", agora ja acostumei jogar com mais rotação, e ta td de boa, sem problemas!!
Vllw

marcgtsr;9140105 disse:
Que bom que tu ta jogando com mais rotação, acho que é mais "saudável" se acostumar assim, agora quem tem que trocar de volante sou eu, até se alguém tiver interesse em comprar um thrustmaster f430, com FFB... só falar!

É oq eu vou pesquisar para ver em qual liga irei "incarnar" para ser feliz :D

Oq eu tbm nao estou entendendo é esse erro do D3, estranho nao estar captando a cfg do profiler!! Dps testa o seu D3 ai, e se de certo o cfg da rotação do volante, me avissa como fazer ok??
Vllw

JUGULADOR;9140195 disse:
Agora que ta tudo funcionando legal (pelo menos os simuladores) a uma procurada por ligas online e escolhe em qual vai se focar. No começo a gente fica na "fase deslumbre" e quer jogar tudo... mas passa rápido.

Escolhe baseado nas categorias automobilísticas que mais gosta, na disponibilidade de ligas e, principalmente, no simulador que achar mais agradável. E ai já era... é só começar a ver o(s) carro (s) e pistas que os caras correm e treinar pra melhorar seus tempos.

Esse bug do Dirt 3 não conheço... tenho o jogo aqui no HD mas nunca sequer testei ele. Mas lembro que no D2 tb dava uns problemas pra configurar meu DFGT (que usa o mesmo driver do G27).

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Pessoa, o meu rFactor esta com um problema, nao quer salvar o meu pefil e nem os controle q eu configuro!!

Poderiam me dizer oq faço para q o jogo passe a salvar o perfil e as cfg?? To ficando quase louco aki com isso!!
Desde já obrigado!!
Vllw
FUiii

[]s
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ae pessoal, resolvei o problema com o rFactor, eu fiz assim; criei um perfil como nome de "BASE" e nao modifikei nada, eae fui e criei o perfil com o meu nome e as demais cfg do meu jeito, e deu tudo certo!! Ainda bem = D

E queria saber se tem como eu jogar o rFactor online sem estar em uma liga, do tipo, treinar online, uma corrida atoua tipo exibição online só para melhoras as abilidades e tal, pois por agora nao to tendo muito tempo para ficar treinando quase td dia para participar de ligas online, ai um dia ou outro eu pego para jogar, treino um pouco, e dps alguns racer online só para diversão!! Quem souber da um help aee!!

Agora, irei pedir a ajuda de vcs, para escolher um bom suporte para meu G27, as vitimas q avistei e gostei até agora são;

[COLOR="Blue"]Extreme Racing EXR-S PRO -[/COLOR]
http://www.loja.cockpitextremeracin...orte-para-volantes-Logitech--Fanatec--Ferrari
[COLOR="Blue"]Cockpit Aguia Toys -[/COLOR]
http://www.cockpit-aguia.com.br/

Estou disposto a comprar um dos dois, mas nao sei qual realmente é o melhor, o mais resistente, e q seja facil de guardar, pois nao estou tendo muito espaço, contanto a isso, os 2 dobram para ficarem mais compacto para guardar!! Por esses motivos, e por outros, tenho mais interesse no EXR-S PRO, pois ele tbm já vem com porta copos e irei precisar tbm :rox

Bom, desde já agradeço pelo ajuda!!
Vllw
Fuii

[]s
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cara... rFactor vc não faz nada por default. É o simulador mais gambiarrento no mercado e se vc não estiver disposto a caçar mod, pista, plugin, launcher (pra online) se matar pra configurar tudo pode largar ele de canto. Pessoalmente, larguei desse jogo mais por esse motivo que pelo fato de estar obsoleto de maneira geral.

Sério... investe seu tempo no Race 07, Netkar e iRacing... principalmente r07 e iRacing vc achara as melhores ligas, menos gambiarras (alias nenhum deles precisa de qualquer gambiarra pra ficar perfeitamente jogavel)... deixo a dica.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ta certo, eu tenho o Race 07 e o STCC - THE GAME, originais em 1 só DVD, irei investir mais um pouco de treino neles, mas ainda nao joguei online nenhum dos 2!!

E por conta dos suporte, qual é o mais resistente?? Q dura mais tempo?? Resumindo, qual realmente é o melhor?? E nao posso esquecer de qual o mais confortavel?? (Foi mal o tanto de perguntas)
Vllw

JUGULADOR;9141992 disse:
Cara... rFactor vc não faz nada por default. É o simulador mais gambiarrento no mercado e se vc não estiver disposto a caçar mod, pista, plugin, launcher (pra online) se matar pra configurar tudo pode largar ele de canto. Pessoalmente, larguei desse jogo mais por esse motivo que pelo fato de estar obsoleto de maneira geral.

Sério... investe seu tempo no Race 07, Netkar e iRacing... principalmente r07 e iRacing vc achara as melhores ligas, menos gambiarras (alias nenhum deles precisa de qualquer gambiarra pra ficar perfeitamente jogavel)... deixo a dica.

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Extreme Pro PARECEU ser melhor pq tem regulagem pro angulo da base dos pedais (não só pra isso( e tb tem um desenho mais popular. Apesar que o outro tem ao menos uma minima angulação que já da e sobra.

Pega ai o que te agradar mais... imagina ligando suas coisas no espaço que vc tem ai e qual seria melhor pra isso. E vê o preço tb.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
É o q estou pensando msmo, ele apresentar ter mais regulagens para o meu gosto e uso tbm!! E acho q já me decidi a compra-lo pelo site do fabricante q inclusive é aki do Brasil!! Talvez compro ele ainda esta semana, e dps q chegar e testar e chegar a uma conclusão doq achei do produto, eu já faço uma análse completa do G27 e o Extreme PRO!!
Vllw

JUGULADOR;9143398 disse:
O Extreme Pro PARECEU ser melhor pq tem regulagem pro angulo da base dos pedais (não só pra isso( e tb tem um desenho mais popular. Apesar que o outro tem ao menos uma minima angulação que já da e sobra.

Pega ai o que te agradar mais... imagina ligando suas coisas no espaço que vc tem ai e qual seria melhor pra isso. E vê o preço tb.

FALOW
U
I

E pessoal, alguem do fórum possui este suporte citado?? Se alguem possuir, poste dizendo se o suporte é uma boa escolha, custo x beneficio, e demais informações!!
Vllw
Fuii

[]s
 

interceptor2

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
jogo race 07 e participo da liga SRB "Sim Race Brasil", atualmente uso o G25 pois gosto de pilotar os carros de categorias GT3, GT2 e principalmente GT1, e o G25 com seu cambio seguencial é muito bom, coisa que no G27 deixaram não sei pq de lado e colocaram aquela porcaria de cambio H....alguem sabe se a logitech ta trabalhando pra fazer um novo volante...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Também queria saber se ela está fazendo um g29
mas o g27 nao tem o sequencial pq a logitech atribuiu os problemas(de quebra, por fragilidade do cambio) ao fato dele ter essa opção, daí ela retirou no g27, para ele ser mais resistente, e de fato é...

tem outros vários volantes, muito ssuperiores aos logitech, só que sao caros, a vantagem dos logitech é o custo benefício
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Cap.Bruno;9143433 disse:
E pessoal, alguem do fórum possui este suporte citado?? Se alguem possuir, poste dizendo se o suporte é uma boa escolha, custo x beneficio, e demais informações!!
Vllw
Fuii

[]s

Bruno, tenho o Extreme Racing e não há do que reclamar !
O meu é um modelo anterior ao que estão vendendo agora e já é ótimo ! Imgaina esse novo modelo então ![karrepio], deve ser muito foda:rox


Ps: a diferença do meu suporte para este atual é que o meu não possui a regulagem de angulação para os pedais.
Só depois que inventaram isso ...:-(
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
R07 é bom, mas ainda só estou jogando off msmo, vou pegar para jogar on somente final de semana e feriados, pois dias de semana fica apertado até para jogar off, imagina jogar on!?

Essas categorias citadas realmente ficam ótimas com cambio sq, agora o cambio H eu já acostumei e jogo tds as categorias sem problemas, exeto as de F1 q jogo com o cambio de borboletas!! Mas isso tbm vai por gosto eu acho!!
Vllw

interceptor2;9144101 disse:
jogo race 07 e participo da liga SRB "Sim Race Brasil", atualmente uso o G25 pois gosto de pilotar os carros de categorias GT3, GT2 e principalmente GT1, e o G25 com seu cambio seguencial é muito bom, coisa que no G27 deixaram não sei pq de lado e colocaram aquela porcaria de cambio H....alguem sabe se a logitech ta trabalhando pra fazer um novo volante...

Hehe, seria legal msmo, mas tente só imaginar o precinho da criança, já q o G27 ta caro ainda (eu dei sorte de ter achado em um preço legal), se lançarem outro, quem for comprar pode guardar verba aee ;)
Vllw

marcgtsr;9144189 disse:
Também queria saber se ela está fazendo um g29
mas o g27 nao tem o sequencial pq a logitech atribuiu os problemas(de quebra, por fragilidade do cambio) ao fato dele ter essa opção, daí ela retirou no g27, para ele ser mais resistente, e de fato é...

tem outros vários volantes, muito ssuperiores aos logitech, só que sao caros, a vantagem dos logitech é o custo benefício

Seu suporte realmente apreseta ser ótimo, mas ainda nao esperimentei, só li posts da galera dizendo q o suporte é bom, resistente e etc, o do modelo do seu ainda estão vendendo, no ML msmo tem vendedores vendendo, ate dei uma olhada nele!! A única decepição do suporte é q nao tem a regulagem da angulação dos pedais, e nao tem suporte para copos imbutidos :D
Mas será q há tanta diferença assim?? Pq talvez ainda compro um igual ao seu!!
Vllw

alesanttos;9144191 disse:
Bruno, tenho o Extreme Racing e não há do que reclamar !
O meu é um modelo anterior ao que estão vendendo agora e já é ótimo ! Imgaina esse novo modelo então ![karrepio], deve ser muito foda:rox


Ps: a diferença do meu suporte para este atual é que o meu não possui a regulagem de angulação para os pedais.
Só depois que inventaram isso ...:-(

E pessoal, estava dando uma olhada no suporte da "Top Sim", é um modelo menor, mas PARECE ser bom, mas ele é em aluminio, e o cambio fica da msma altura do volante, coisa q nao fica tão interesante msmo nao mudando muito em vista de outros suportes!!
Vllw
Fuii

[]s
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O g27 custa o meso que o g25 custava, 200 dolares, aqui no Brasil qeu vendem por um preço absurdo...
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Isso é verdade, eu ia comprar nos EUA, mas nao deu, ae tive q comprar aki no
Brasil msmo, fazer oq nhé!?!
Vllw

marcgtsr;9144486 disse:
O g27 custa o meso que o g25 custava, 200 dolares, aqui no Brasil qeu vendem por um preço absurdo...
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Eae pessoal, bllz?? To com outro problema akii :D

Bom, queria outra ajuda de vcs, meu Race 07 ta com um "problema" nas trocas de marcha!! Tipo; quando estou na corrida, ou até msmo saindo do pit, o jogo nao interpleta o ponto neutro do cambio H, ou seja, só reconhece quando eu engato alguma marcha, ai eu posso por exemplo engatar a marcha 1 e voltar o cambio para o neutro q no jogo fica identificado como se eu tivesse com o cambio na marcha 1!! Sera qual o erro q esta ocorrendo?? Eu configurei tuodo certinho igual nos outros jogos, e o problema só aparacere no R07!! Se poderem me ajudar, vllw mais uma vez!!
Vllw
Fuii

[]s
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
[kops] Fui revelado
kkk', sai errado mas ta valendo!!
Fllw

marcgtsr;9174394 disse:
interpleta?


Cebolinha, é vc?

Eae, oq sera q esta ocorrendo com meu R07?? Será q tenho q fazer alguma outra cfg especifica??
Vllw
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Cap.Bruno;9174225 disse:
Eae pessoal, bllz?? To com outro problema akii :D

Bom, queria outra ajuda de vcs, meu Race 07 ta com um "problema" nas trocas de marcha!! Tipo; quando estou na corrida, ou até msmo saindo do pit, o jogo nao interpleta o ponto neutro do cambio H, ou seja, só reconhece quando eu engato alguma marcha, ai eu posso por exemplo engatar a marcha 1 e voltar o cambio para o neutro q no jogo fica identificado como se eu tivesse com o cambio na marcha 1!! Sera qual o erro q esta ocorrendo?? Eu configurei tuodo certinho igual nos outros jogos, e o problema só aparacere no R07!! Se poderem me ajudar, vllw mais uma vez!!
Vllw
Fuii

[]s


Para configurar o Neutro do câmbio H, faça o seguinte:

vá em Options > Control Settings > Advanced > Hold Button For Gear > "On"


:kongpositivo:
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ta certo, mais tarde qdo for utilizar o windows eu tendo fazer desta forma!!
Ae qualquer coisa eu volto a postar aki!!
Vllw

alesanttos;9174451 disse:
Para configurar o Neutro do câmbio H, faça o seguinte:

vá em Options > Control Settings > Advanced > Hold Button For Gear > "On"


:kongpositivo:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que o que ta acontecendo é que os carros da WTCC não usam cambio H e sim sequencial... acho que todos os outros carros do jogo tb são sequenciais, então a engine do jogo não tem neutro.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ae eu já nao sei, pois na hora das cfg tem a opação de configurar cambio H tudo corretamento igual nos outros jogos!!
Mais tarde irei fazer a cfg q o alesanttos me flw!! Ae qualquer coisa amanha (pois irei testar só mais tarde) eu posto aki dizendo se a cfg deu certo!!
Vllw

JUGULADOR;9174489 disse:
Acho que o que ta acontecendo é que os carros da WTCC não usam cambio H e sim sequencial... acho que todos os outros carros do jogo tb são sequenciais, então a engine do jogo não tem neutro.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Pessoal, a cfg q o alesanttos disse, funciona perfitamente!! Configurei como ele tinha me dito e agora o cambio H esta perfeito!!
PS: Tinha falado q iria postar dizendo se tinha funfado em alguns dias atras, mas nao deu pois estava ocupado!!
Vllw
Fuii

[]s
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ainda assim... se quiser algo realista, nesse jogo, é sequencial em todos os carros da WTCC... nas outras categorias varia... fuçando na wikipedia sobre cada uma vc acha qual é o tipo de câmbio.

FALOW
U
I
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
qual é o melhor jogo de corrida pra brincar via splitscreen ( tenho 2 sixaxis ) ?
 
Topo Fundo