O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Logitech G27 (SIMULADORES)

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ricolhaw;9187225 disse:
qual é o melhor jogo de corrida pra brincar via splitscreen ( tenho 2 sixaxis ) ?

pra pc é meio raro acho,mas tem aquele jogo split second ou algo assim,eu achei muito full of win jogar em 2.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
quemsoueu;9187408 disse:
pra pc é meio raro acho,mas tem aquele jogo split second ou algo assim,eu achei muito full of win jogar em 2.

vou dar uma conferida,vlw !
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Tenho o G27 aqui, que inclusive está parado, estou baixando o RBR pra ver se tiro a poeira do volante...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
La no Redline ainda ta rolando treinos, servers abertos e talvez o pessoal agite um champ no inicio do ano.

Eu parei de acompanhar pq realmente to de saco cheio de rFactor, principalmente por ter opções bem melhores, então parei de acompanhar a liga (pq os caras tb só querem jogar rFactor, com excessão do Darkside e do Zacky, que são os caras mais cabeça aberta)... mas quem se interessar entra la e se apresenta pra galera:

http://redline.forum-livre.com/

Final do ano passado rolou um champ muito show de BMW E90, tinha mais de 10 corredores por corrida (chegou a quase 16 em uma, que era o limite do server, se não me engano). Esse ano começou meio devagar, mas já tão começando a falar em novo chamo (não relarei na organização desse, então não sei a quantas anda), e se aparecer mais gente os caras animam e ai os ainda ausentes vão voltando tb.

FALOW
U
I
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Atualmente nenhum :lol

Eu jogava o iRacing (que é o melhor dos melhores), Race07 e GT5. Me focava principalmente no R07 e GT5, pois iR eu parei de assinar depois que acabaram os três meses da promoção (o foda é que eu tava com pouco tempo e esse não é um jogo que vale a pena pagar assinatura se não for jogar muito)... até quero voltar a assinar um dia, mas não será em breve.

Vc pegou volante?

FALOW
U
I
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
JUGULADOR;9189142 disse:
Vc pegou volante?

FALOW
U
I


quero pegar no ML, porque nas lojas aqui do Rio não vi nenhuma que venda por um preço semelhante. vo ver até ver com uns contatos que vendem do PY e tal. mas o problema é que do ML eu fui banido :lol

pior que nem foi por picaretagem. tentei ajudar numa parada lá e acabei me fodendo, até foi por causa de um tópico aqui na OS. então, ou peço alguém pra fazer a conta pra eu comprar, e daí eu pago e tal, ou tento com um desses contatos @PY.


qualquer coisa te falo aí pra vc me dar as dicas =D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Qualquer coisa o Darkside tem umas conexões no PY... ele pegou um G27 bem barato (quase perto dos R$600,00 que paguei no meu DFGT, se não me engano).

Não da pra vc fazer outra conta no ML? Da um reset no seu modem pra trocar o IP e já era, não?

Qualquer coisa, da pra fuçar la sem conectar... e algumas lojas platina deixam o nome la... ai é só ir no google e procurar a página dos caras e arrumar o contato pra negociar... muito melhor que ficar dando dinheiro pro Mercado Pago. Esses caras da até pra negociar via depósito bancário pois não vão te dar furo.

FALOW
U
I
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
JUGULADOR;9191450 disse:
Qualquer coisa o Darkside tem umas conexões no PY... ele pegou um G27 bem barato (quase perto dos R$600,00 que paguei no meu DFGT, se não me engano).

Não da pra vc fazer outra conta no ML? Da um reset no seu modem pra trocar o IP e já era, não?

Qualquer coisa, da pra fuçar la sem conectar... e algumas lojas platina deixam o nome la... ai é só ir no google e procurar a página dos caras e arrumar o contato pra negociar... muito melhor que ficar dando dinheiro pro Mercado Pago. Esses caras da até pra negociar via depósito bancário pois não vão te dar furo.

FALOW
U
I



porra, próximo a 600 no G27? fico imaginando o preço do DFGT então.
pow, manda esse contato ae :D

no ML, eu tentei fazer uma conta nova, e baniram. isso meses depois...
meu cadastro já tá marcado. usei dados da minha irmã pra fazer uma conta e baniram também O.O
bizarro, não sei qual foi a relação que fizeram pra saber que era eu (nem era mais o mesmo IP). enfim... não importa.

no ML ou é um cara de SP que vende por 550 há tempos (acho que foi nesse que vc comprou). é caro, mas é o mais vendido sempre.

ou são de outros vendedores todos do paraná, que daí são os mais baratos. acho 550 caro no DFGT, já passaram 2 anos e o cara vende pelo mesmo preço. tenso


acho que nesse caso seria melhor arriscar mesmo de um contato do PY e torçar pra não ter problema de hardware com o volante.

se puder, passa aí o contato dos caras :D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
killzin;9193104 disse:
porra, próximo a 600 no G27? fico imaginando o preço do DFGT então.
pow, manda esse contato ae :D

no ML, eu tentei fazer uma conta nova, e baniram. isso meses depois...
meu cadastro já tá marcado. usei dados da minha irmã pra fazer uma conta e baniram também O.O
bizarro, não sei qual foi a relação que fizeram pra saber que era eu (nem era mais o mesmo IP). enfim... não importa.

no ML ou é um cara de SP que vende por 550 há tempos (acho que foi nesse que vc comprou). é caro, mas é o mais vendido sempre.

ou são de outros vendedores todos do paraná, que daí são os mais baratos. acho 550 caro no DFGT, já passaram 2 anos e o cara vende pelo mesmo preço. tenso


acho que nesse caso seria melhor arriscar mesmo de um contato do PY e torçar pra não ter problema de hardware com o volante.

se puder, passa aí o contato dos caras :D

O Darkside é aqui do forum... tenta mandar uma MP.

EDIT: Achei o e-mail dele... vou te passar por MP.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Eae pessoal bllz, bom preciso tirar mais algumas dúvidas sobre o rFactor;

Bom, uma das questões é sobre o FFB, tipo inves do volante ficar pesado para virar nao, o volante fica levinho para virar e para voltar o volante para o centro ele fica super pesado!! Pode ser alguma cfg q fiz errado?? Tem com mudar isso para q fique mais real igual aos outros jogos??

E a outra questão, é sobre qdo eu entro nas salas, tipo qdo aparece q esta carregando o meu carro, passa alguns segundo e o jogo automaticamente me retira da sala!! Tem como concertar isso para q entre normalmente nas salas abertas??
Dede já obrigado pela ajuda!!
Vllw
FUii

[]s
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Na config ingame de FFB tem uma opção de FFB Strenght (ou algo assim)... é uma barra que vai de -100 a 100... isso esta disponível pq alguns mods invertem o efeito e vc tem que mudar de positivo pra negativo e vice versa.

É uma das tosquices de rFactor... boa diversão :lol

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Olá como vai??

Bom, o suporte mais barato do mercado, é o da Top Sim. O suporte é bom e tals, mas é feito de aluminio, mas no anuncio diz q aguenta até 1000k de presão, mas já viu papo de vendedor nhé, eles te vendem merd* falando q é bombom!!

Agora se quizer um um pouco mais caro (pouca coisa mamo) tem o Suporte da Extreme Racing (o primeiro modelo), ele deve estar na facha de 240, um preço acessivel, principalmente pelo bom suporte!!

Os q conheço q são BB (bom e barato) são esses, agora é com vc, mas espera mais um pouco até mais alguns usuários lerem o seu post, e talvez te darem opções até melhores q a minha!!
Vllw
FUii

[]s

luisricardo;9203754 disse:
Alguém pode me ajudar, preciso de um suporte para o meu G27,de preferência barato..
vlw...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Bom galera, desculpe reviver o tópico mas tenho uma pequena dúvida e resolvi aproveitar o mesmo já aberto.
Tem algum simulador que dê suporte a embreagem como o LFS por exemplo? Algum que só deixe vc engatar a marcha caso a embreagem esteja sendo pressionada? Tenho o GTR Evolution, Race ON, RFactor, mas nos 2 primeiros não vi algum jeito de fazer isso funcionar, talvez seja por causa da categoria dos carros... Já no RFactor acho o jogo muito cheio de frescura com os MODS, muita dor de cabeça, vi que no LFS dá, mas será que vale a pena o investimento? Joguei a DEMO mas não achei lá aquelas coisas... Algum outro título bom?
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Assim que comprei o meu volante, também pensei que o pessoal usava a embreagem, mas não usam não. Entretanto se você for correr com câmbio H isso te proporciona uma certa perca de tempo, para os que usam a borboleta. Eu particularmente não sabia que o LFS funciona-se essa opção de não entrar a marcha, muito legal, o único que eu vi fazer isso e que não é simulador é o DiRT 3. O rFactor também não faz, baixei um plugin que ele simula uma arranhada na caixa de marcha, da uma perca no RPM mas a marcha entra do mesmo jeito. (infelizmente todas as ligas utilizam a ajuda da embreagem automática)
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
ACN3;9220558 disse:
Assim que comprei o meu volante, também pensei que o pessoal usava a embreagem, mas não usam não. Entretanto se você for correr com câmbio H isso te proporciona uma certa perca de tempo, para os que usam a borboleta. Eu particularmente não sabia que o LFS funciona-se essa opção de não entrar a marcha, muito legal, o único que eu vi fazer isso e que não é simulador é o DiRT 3. O rFactor também não faz, baixei um plugin que ele simula uma arranhada na caixa de marcha, da uma perca no RPM mas a marcha entra do mesmo jeito. (infelizmente todas as ligas utilizam a ajuda da embreagem automática)

É então, eu achei a ideia do LFS bacana, joguei um pouco a DEMO mas não tenho uma opinião formada pq não tenho muita experiencia em simuladores, andei lendo alguns comentários sobre a física em geral do LFS, aderência dos pneus, física das batidas, sons, etc; Em que o pessoal metia a boca no LFS :lol

Não sei se li besteira, alguém ai que manja mais que eu de simulador recomenda o LFS? Gosto da idéia dele por causa do modo online, ligas, etc..


quemsoueu;9220578 disse:
o richard burns rally dá suporte,mas daí é rally né......

Tenho o RBR aqui, jogão, dificil demais hehehe, só me falta um freio de mão :-(
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
trevz;9220609 disse:
É então, eu achei a ideia do LFS bacana, joguei um pouco a DEMO mas não tenho uma opinião formada pq não tenho muita experiencia em simuladores, andei lendo alguns comentários sobre a física em geral do LFS, aderência dos pneus, física das batidas, sons, etc; Em que o pessoal metia a boca no LFS :lol

Não sei se li besteira, alguém ai que manja mais que eu de simulador recomenda o LFS? Gosto da idéia dele por causa do modo online, ligas, etc..




Tenho o RBR aqui, jogão, dificil demais hehehe, só me falta um freio de mão :-(

Brother, a maioria das ligas nacionais usam muito mesmo é o rFactor, Race 07 e o GameStockCar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Ninguém aí joga LFS? É meio ruim com dizem comparado a outros?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
LFS é mais popular fora do Brasil... inclusive, um dos caras mais tops e famosos (Greg Huttu) é muito famoso por ser top driver no iRacing e tem LFS como seu segundo simulador.

Eu, pessoalmente, não curto tanto o jogo pq quando tentei jogar (rolou um champ aqui na OS a alguns anos) o netcode dele era muito porco e qualquer reladinha fazia os carros literalmente voarem longe (mais exagerado que em Burnout)... ai peguei desgosto pelo jogo.

trevz;9220545 disse:
Bom galera, desculpe reviver o tópico mas tenho uma pequena dúvida e resolvi aproveitar o mesmo já aberto.
Tem algum simulador que dê suporte a embreagem como o LFS por exemplo? Algum que só deixe vc engatar a marcha caso a embreagem esteja sendo pressionada? Tenho o GTR Evolution, Race ON, RFactor, mas nos 2 primeiros não vi algum jeito de fazer isso funcionar, talvez seja por causa da categoria dos carros... Já no RFactor acho o jogo muito cheio de frescura com os MODS, muita dor de cabeça, vi que no LFS dá, mas será que vale a pena o investimento? Joguei a DEMO mas não achei lá aquelas coisas... Algum outro título bom?

Olha... deixar engatar marcha só quando pisa na embreagem é algo que quase nenhum carro de verdade faz... então acho difícil algum simulador reproduzir isso. Tem que ver os sims que simulam o tranco de "mudar a seco" e danos na transmissão, e ai já não sei te dizer.

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Falando em Greg Huttu... saiu uma reportagem no Top Gear aonde pegaram ele pra andar num carro real que tem no iRacing e uma pista que tb tem no jogo... vou postar um tópico sobre isso la no Consoles... só fazendo jaba... :lol

FALOW
U
I
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
JUGULADOR;9221411 disse:
Falando em Greg Huttu... saiu uma reportagem no Top Gear aonde pegaram ele pra andar num carro real que tem no iRacing e uma pista que tb tem no jogo... vou postar um tópico sobre isso la no Consoles... só fazendo jaba... :lol

FALOW
U
I
Opa mande ai o link que fiquei curioso quero ver também! rs
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
o iracing simula bem isso, se vc fizer a marcha fora de tempo da tranco, arranha a caixa, nao engata a marcha...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
muito boa a mantéria Jugula!




alias, aproveitando que desenterram o tópico.

pra um G27 é obrigatório usar um suporte? tipo, prender um desses numa mesa, e deixar o pedal no chão normal, é inviável? ou vai depender do peso da mesa e tal

e o pedal, fixa bem no chão ou tem que ter um suporte pra ele mesmo?
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Pra quem ta começando pode ser na mesa mesmo, uma mesa bem fixa na realidade. E no pedal do chão pode usar um tapete, assim ele não fica escorregando. Mas se tiver dilmas pra investir o bom é comprar um cockpit bom, que tu vai poder correr confortavelmente. Mas à quem use até..

scaled.php


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
:-D:-D:-D

pow, esse ae não, obrigado!
um dia eu uso ele, mas não agora... not yet!


:-D:-D


vou usar na mesa então, e tentar usar alguma coisa aqui em casa para apoiar melhor os pedais. acho que já sei o que fazer. só espero que a mesa aguente os movimentos, não sei o quão brusco esse volante pode ser :rox
 
Topo Fundo