O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Logitech G27 (SIMULADORES)

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
JUGULADOR;9221399 disse:
Olha... deixar engatar marcha só quando pisa na embreagem é algo que quase nenhum carro de verdade faz... então acho difícil algum simulador reproduzir isso. Tem que ver os sims que simulam o tranco de "mudar a seco" e danos na transmissão, e ai já não sei te dizer.

FALOW
U
I

Me expressei mal nessa parte, é que no LFS por exemplo tem uma opção que faz a marcha só "entrar" se o pedal de embreagem estiver sendo pressionado, caso contrário a marcha entra em neutro. Gostaria de saber algum SIM que pelo menos exigisse o uso do pedal de embreagem de uma maneira pelo menos similar ao LFS..

Fiz um investimento algo no g27 justamente pelo pedal de embreagem e acabo nem tendo jogos pra usar ele :lol
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
trevz;9224498 disse:
Me expressei mal nessa parte, é que no LFS por exemplo tem uma opção que faz a marcha só "entrar" se o pedal de embreagem estiver sendo pressionado, caso contrário a marcha entra em neutro. Gostaria de saber algum SIM que pelo menos exigisse o uso do pedal de embreagem de uma maneira pelo menos similar ao LFS..

Fiz um investimento algo no g27 justamente pelo pedal de embreagem e acabo nem tendo jogos pra usar ele :lol

o GT5 faz isso,chega a ser irritante vc errar marchas :lol
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Opa bllz?? Pode reativar o tópico qts vezes quizer, foi um dos motivos de eu ter criado ele, nao só para tirar as minhas dúvidas, mas tbm para ajudar os outros usuários do fórum!!

Bom, eu ja joguei tds os simuladores citados, mas para jogar apenas o LFS creio q nao vale a pena tipo, nos primeiros dias com o volante eu achei o LFS mto bom, mas conforme o tempo q vc querendo algo mais "profissional", pois na MINHA opinião o LFS serve apenas para drift (isso no meu caso), e para corridas "normais" eu estou jogando o Race 07, q achei q combina perfeitamente (se possamos dizer) com o R07, a realidade do carro durante as curvas, nas trocas de marcha e etc...
Um q so da para engatar a marcha se tiver presionado a embreagem corretamente é o Dirt 3 (os outros ainda nao testei), apesar de nao seu um simulador, mas funciona perfeitamente com o G27!!

PS: Dps se quizer entra em contato por MP q te passo um link para facilitar a aquisição do LFS (se nao for utuliza-lo online).
Vllw
Fuii

[]s

trevz;9220545 disse:
Bom galera, desculpe reviver o tópico mas tenho uma pequena dúvida e resolvi aproveitar o mesmo já aberto.
Tem algum simulador que dê suporte a embreagem como o LFS por exemplo? Algum que só deixe vc engatar a marcha caso a embreagem esteja sendo pressionada? Tenho o GTR Evolution, Race ON, RFactor, mas nos 2 primeiros não vi algum jeito de fazer isso funcionar, talvez seja por causa da categoria dos carros... Já no RFactor acho o jogo muito cheio de frescura com os MODS, muita dor de cabeça, vi que no LFS dá, mas será que vale a pena o investimento? Joguei a DEMO mas não achei lá aquelas coisas... Algum outro título bom?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Cap.Bruno;9225055 disse:
Opa bllz?? Pode reativar o tópico qts vezes quizer, foi um dos motivos de eu ter criado ele, nao só para tirar as minhas dúvidas, mas tbm para ajudar os outros usuários do fórum!!

Bom, eu ja joguei tds os simuladores citados, mas para jogar apenas o LFS creio q nao vale a pena tipo, nos primeiros dias com o volante eu achei o LFS mto bom, mas conforme o tempo q vc querendo algo mais "profissional", pois na MINHA opinião o LFS serve apenas para drift (isso no meu caso), e para corridas "normais" eu estou jogando o Race 07, q achei q combina perfeitamente (se possamos dizer) com o R07, a realidade do carro durante as curvas, nas trocas de marcha e etc...
Um q so da para engatar a marcha se tiver presionado a embreagem corretamente é o Dirt 3 (os outros ainda nao testei), apesar de nao seu um simulador, mas funciona perfeitamente com o G27!!

PS: Dps se quizer entra em contato por MP q te passo um link para facilitar a aquisição do LFS (se nao for utuliza-lo online).
Vllw
Fuii

[]s

Opa, acho que vou acabar comprando o LFS pra jogar online com a galera mesmo... Tomei a liberdade e te adicionei na STEAM, quem sabe a gente se encontra em algumas corridas no RACE07, meu nick lá é Vocal.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
killzin;9221851 disse:
muito boa a mantéria Jugula!




alias, aproveitando que desenterram o tópico.

pra um G27 é obrigatório usar um suporte? tipo, prender um desses numa mesa, e deixar o pedal no chão normal, é inviável? ou vai depender do peso da mesa e tal

e o pedal, fixa bem no chão ou tem que ter um suporte pra ele mesmo?

Olá,

Dá para fazer um suporte e é bem simples. Faz uma mesa pequena com uma largura que comporte o volante e o câmbio, caso você use uma cadeira de plástico (cadeira de rodinha nem pensar) deixe numa altura de mais ou menos 70 cm (isso vai depender da cadeira). Como essa mesa vai ficar baixo dá até para colocar embaixo da outra mesa que está o monitor, assim o volante vai ficar próximo ao monitor (melhora a imersão no jogo).

Vamos ao pedal, é bom você fazer uma base inclinada (o seu joelho agradece) com mais ou menos 13 cm de altura (vide figura). Não repara na sujeira da madeira é que peguei do vizinho que estava fazendo um telhado e serviu para ilustrar. Como você reparou tem um pedaço de madeira que calça a base na parede e com isso o pedal ficam bem firme. Outra coisa, é bom você fixar o pedal com o parafuso, se quiser o volante e o câmbio também, tendo interesse manda uma mp que falo a dimensão destes parafusos.

fypp2h.jpg


Obs: Nem pense em colocar o volante na mesma mesa que está a CPU, porque o Hd vai pro espaço.

Vlw!!!
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
O Cap.Bruno, blz? Então parece que os nossos horários não se batem no meio da semana, quando vc está se recolhendo e só estou começando a correr [khappy]. Vamos ver se corremos no final de semana. :kongpositivo:

Pois é, estou usando esse canal para sugestão do pessoal! Vc está correndo o Race 07, com câmbio em H e com volante com rotação de 900 graus. Se vc conseguir dominar isso e fazer tempo então blz, mas eu acho dificil fazer frente, a alguns feras da lobby. Eu uso a borboleta do volante para trocar a marcha, para não ficar respirando muita poeira dos tops (ET)[khappy]. Já até ulitizei o cambio em forma sequencial (feito a liga elástica) para tornar mais real, mas tirando a mão do volante sempre se perde alguns décimos...

Eu acho que você ultizando os 900 graus no Race 07 perde muito tempo, assim não fica muito competitivo. Eu sei que no Iracing dá para ultilizar de boa, mas no race 07...

Será que falei besteira :kong_zonzo:? O vocês acham?
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu concordo com o Edilol... quem quer treinar pra pilotagem em carros reais ou quer só um single player com imersão vai usar a coisa mais próxima do real... mas quem quer competir online vai abrir mão dessa verossimilidade e tomar as devidas liberdades poéticas :lol

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Opa, bllz e vc?? Poise nossos horarios nao estao combinando (rsrs), mas se quizer correr hj é só dizer o horario, pois hj estarei livre, e no final de semana a gente marca para correr tbm. Amanha (sábado) creio q a partir das 19:00 horas estarei correndo, pois antes desse horario tenho compromisso, e no domingo irei jogar dps das 13:30, se tiver bllz pra vc me avissa ae q marcamos td certinho ok.

Hehe poise, estou correndo com cambio H e 900º de rotação, isso ja virou costume, e dps q acerto o setup ae fica melhor, q ae o carro "corresponde" melhor!! E eu estou quase conseguindo a fazer um tempo realmente bom com as cfg q eu jogo (poi fica entre nois, joga com pouca rotação fica mto facil nhé?! E gosto de desafios), mas creio eu q mais alguns anos de treino consigo dominar :-D

O iRacing eu ainda nao testei as minha cfg (pow, ainda nem joguei o jogo rsrs), mas vou dar um jeito de testa-lo!! E flw bobeira nao, ta de boa = P
Vllw
Fuii

[]s

Edilol;9233427 disse:
O Cap.Bruno, blz? Então parece que os nossos horários não se batem no meio da semana, quando vc está se recolhendo e só estou começando a correr [khappy]. Vamos ver se corremos no final de semana. :kongpositivo:

Pois é, estou usando esse canal para sugestão do pessoal! Vc está correndo o Race 07, com câmbio em H e com volante com rotação de 900 graus. Se vc conseguir dominar isso e fazer tempo então blz, mas eu acho dificil fazer frente, a alguns feras da lobby. Eu uso a borboleta do volante para trocar a marcha, para não ficar respirando muita poeira dos tops (ET)[khappy]. Já até ulitizei o cambio em forma sequencial (feito a liga elástica) para tornar mais real, mas tirando a mão do volante sempre se perde alguns décimos...

Eu acho que você ultizando os 900 graus no Race 07 perde muito tempo, assim não fica muito competitivo. Eu sei que no Iracing dá para ultilizar de boa, mas no race 07...

Será que falei besteira :kong_zonzo:? O vocês acham?


Ae pessoal, quem ae ta afim de marcar alguns treino e corridas nesse final de semana?? Quem tiver afim entre em contato cmg ou com o Edilol para combinarmos o horario certinho. E principalmente se estiver afim, me add na steam (na minha assinatura tem a tag).
Vllw
Fuii

[]s
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Pra galera aí que joga o RACE07, qual a config de FFB vcs usam? Tudo no max?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
trevz;9236104 disse:
Pra galera aí que joga o RACE07, qual a config de FFB vcs usam? Tudo no max?

Efeitos no máximo... força geral coloquei em 70 pq quero emoção, mas online jogo com no máximo 50... força do volante deixo sempre em 60 e todo resto coloco em 40. Mas meu volante é um Driving Force GT, não é dos que tem motor mais forte (metade de um G25 ou G27 e uns 30% mais que um Momo Racing Wheel)... ai vc vê ai o que mais te agrada. Mas de qualquer jeito o FFB dele mesmo sendo dos melhores ainda esta bem atrás da nata (iRacing, GT5, Netkar Pro e LeoFFBplugin no rFactor)... depois vou procurar um plugin que preste pra ele e ver se melhora.

FALOW
U
I
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
eu se coloco muito forte o volante fica balançando no centro, parei de jogar por isso, desanimei total aqui
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O que não gosto no Race 07 é que é muito dificil achar uma boa regulagem no volante... ele é o jogo que mais oferece regulagens, e se vc tiver paciência isso é excelente... o foda é não ser paciente o bastante... meu grande problema até hoje é o centro do giro... não consigo deixar realista... e jogos como iRacing, Netkar Pro e GT5 já vem perfeitos por default.

Hoje a noite vou procurar um plugin pra ele pq ta foda. put* jogo que merece um FFB melhor.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ae galera, só para avissar;

Daki a pouco estarei jogando Race 07 pela steam, quem quizer treinar um pouco melhoras as abilidades (so por diversao, nada profissional) entrem entrem em contato cmg pela steam, para q possam entrar na sala ok??
Ae Edilol, daki a pouco entra la na steam tbm para treinarmos?!
Vllw
Fuii

[]s
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ae jugula tá tudo quietão lá no redline , não estão mais correndo? to afim de pegar o race o7 no steam,curti um mod do v8 supercars que tem pra ele, to testando 3 meses de Iracing,tem uns bugs toscos pra um simulador tão sério......
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
quemsoueu;9244266 disse:
ae jugula tá tudo quietão lá no redline , não estão mais correndo? to afim de pegar o race o7 no steam,curti um mod do v8 supercars que tem pra ele, to testando 3 meses de Iracing,tem uns bugs toscos pra um simulador tão sério......

Cara... parei de entrar no forum Redline com frequencia desde o ano passado ainda, quando rolou um lance la por parte de um usuário que não gostei nem um pouco... acho que a geral sentiu e parou de entrar.

Mas tb, vamo concordar... 2012, nego ainda enchendo o saco pra jogar rFactor... de foder, né?

Esse ano eu até pensei em agitar alguma coisa, mas a alguns dias atras entrei e lí um tópico especulando um campeonato comemorativo dos 25 anos da WTCC... porra, quase fiquei animadão. Brochei quando ao invés de cogitarem usar o jogo oficial decidiram que seria no rFactor... ai deu uma vontade de mandar tudo pra put* que pariu... desde então não entro mais la... e nem vou entrar... quero que se foda o esquema... não tem mais desculpa pra não usarmos um simulador melhor... ainda mais que Race07 já não é novidade a alguns anos... já deu pra todo mundo arrumar PC pra rodar. E isso que esse ano ainda sai GTR3... sem desculpa mesmo.

FALOW
U
I
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vale a pena peggar o race injection de uma vez? tu joga race 7 né? sempre tem galera on no steam?


EDit: e o tal mod do v8supercar...sabes se não fode com o jogo em questão da originalidade do mesmo no steam?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
quemsoueu;9244707 disse:
vale a pena peggar o race injection de uma vez? tu joga race 7 né? sempre tem galera on no steam?


EDit: e o tal mod do v8supercar...sabes se não fode com o jogo em questão da originalidade do mesmo no steam?

Mod não fode nada com o original... só que a Simbin recomenda com força entrar em servers que tenham os mesmos mods que vc pra evitar problemas, sendo que não são todos mods que precisa parear (como um que reduz ou tira o capacete do campo de visão nos carros que tem isso).

Race Injection vale a pena pegar quando tiver em promoção... ele, Race on e GTR Evolution tem conteúdos distintos e todos valem a pena se vc tiver afim. Aqui tenho só o GTR Evo.

O Race On eu tinha pirata... até curto, mas pra mim ele só vale a pena pelas pistas do STCC (campeonato escandinavo... todas as pistas dele são originais... travadonas e muito bem feitas)... não curto muito os muscle car americanos... perco mesmo a Road America... mas não podemos ter tudo. E o STCC tem um mod a parte chamado STCC2 que é mais atualizado que o que vem no Race on. Já o Injection to esperando só sair em alguma promoção.

Sobre qual expansão é melhor... depende muito da liga aonde vc quiser jogar. Aqui no Brasil parece que o pessoal usa mais o conteúdo original do Race 07 e do GTR Evo... então pra online são esses os conteúdos.

Jogar direto do Steam nunca tentei... honestamente não curto muito jogar com estranhos, a não ser no iRacing que é feito de um jeito que difícil alguém avacalhar ou sequer vacilar. Imagino essas corridas aleatórias como nossas corridas mais polêmicas, só que sem estar no meio de brodis.

Vc ta pensando em pegar?

FALOW
U
I
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
JUGULADOR;9244731 disse:
Mod não fode nada com o original... só que a Simbin recomenda com força entrar em servers que tenham os mesmos mods que vc pra evitar problemas, sendo que não são todos mods que precisa parear (como um que reduz ou tira o capacete do campo de visão nos carros que tem isso).

Race Injection vale a pena pegar quando tiver em promoção... ele, Race on e GTR Evolution tem conteúdos distintos e todos valem a pena se vc tiver afim. Aqui tenho só o GTR Evo.

O Race On eu tinha pirata... até curto, mas pra mim ele só vale a pena pelas pistas do STCC (campeonato escandinavo... todas as pistas dele são originais... travadonas e muito bem feitas)... não curto muito os muscle car americanos... perco mesmo a Road America... mas não podemos ter tudo. E o STCC tem um mod a parte chamado STCC2 que é mais atualizado que o que vem no Race on. Já o Injection to esperando só sair em alguma promoção.

Sobre qual expansão é melhor... depende muito da liga aonde vc quiser jogar. Aqui no Brasil parece que o pessoal usa mais o conteúdo original do Race 07 e do GTR Evo... então pra online são esses os conteúdos.

Jogar direto do Steam nunca tentei... honestamente não curto muito jogar com estranhos, a não ser no iRacing que é feito de um jeito que difícil alguém avacalhar ou sequer vacilar. Imagino essas corridas aleatórias como nossas corridas mais polêmicas, só que sem estar no meio de brodis.

Vc ta pensando em pegar?

FALOW
U
I

to sim....mas acho que pegarei o race o7 por enquanto ou no máximo o evolution....foda que não dá pra parcelar e esse mês já peguei 3 meses de Iracing ....
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
quemsoueu;9244707 disse:
vale a pena peggar o race injection de uma vez? tu joga race 7 né? sempre tem galera on no steam?


EDit: e o tal mod do v8supercar...sabes se não fode com o jogo em questão da originalidade do mesmo no steam?

Opa, valeu:kongpositivo: pela dica do mod V8supercar 2011 esse stockcar Australiano é show. Baixei o mod dos carros e da pista que compoem o campeonato. As pistas são bem desafiadoras e vão me tomar algum tempo para sentir a vontade. Quem quiser o link dos mods e só me pedir por MP. Enquanto não chega os novos simuladores, vou curtir neste final de semana este mod.

Me parece que para o mod funcionar precisa ter o GTR evolution.

Falando do race injection é bem legal esse conjunto de expansões só comprei porque tava na promoção R$ 9,90 no nuuvemm, mas quando lançar o GTR3 e outros, é quase certo que vai ficar encostado.

Sobre a galera já teve mais, como só jogo a noite só tem uns gatos pingados. O bom é jogar com conhecidos, mas isso é coisa rara, se conseguir 3 amigos se dê por satisfeito.

:rox:rox:rox
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
JUGULADOR;9244731 disse:
...
Jogar direto do Steam nunca tentei... honestamente não curto muito jogar com estranhos, a não ser no iRacing que é feito de um jeito que difícil alguém avacalhar ou sequer vacilar. Imagino essas corridas aleatórias como nossas corridas mais polêmicas, só que sem estar no meio de brodis.

Vc ta pensando em pegar?

FALOW
U
I

Também não curto jogar na lobby, às vezes dá para curtir, mas tem vezes que é um pé no saco tem pessoa que pensa que tá jogando Need For Speed Hot Pursuit, ai num dá[kzangado].
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ae pessoal bllz??

Bom, ontem o Edilol e eu estavamos comentando q podeamos marcar alguns treinos e corridas (no r07) nesse feriado ou no final de semana msmo. Alguem se interessa?? Qualquer coisa é so postar aki msmo no fórum, nao é preciso enviar uma MP.

E vamos fazer força para q junte um tanto bom de usuário aki no OS :kongpositivo:
Portanto o dia e a hora fica por combinar, veremos com os usuarios q se interessarem (criamos um chat e decidimos).
Vllw
FUii

[]s
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Olha... já tem uma galera aqui com o R07... tem mais gente agora do que quando começamos a Mini-liga Outerspace de rFactor.

Por mim pode marcar. Mas deixo a dica... esse jogo tem problema em conectar muita gente (tipo, mais que cinco ou seis, dependendo da conexão) em DirectIP (um jogador servindo tb de host no mesmo PC)... o ideal seria alguém abrir server pra galera. Vou ver se o Darkside anima... ai o negócio fica show.

Abre um tópico oficial (abre aqui no PCs e não na pasta multiplayer... pelo menos pede pra moderação deixar um tempo aqui antes de mover) de jogatina de Race 07 pra gente ver quantos interessados aparecem.

FALOW
U
I
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Fala pessoal, esse Race07 é o que tá U$5.99 no steam? Teria que comprar mais alguma coisa para jogar com o pessoal?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É esse mesmo.

Acho que a princípio é só usar o R07 e ta bom, pois ele tem muito conteúdo.

E não tem problema pessoal jogar entre versões diferentes, desde que estejam com a ultima atualização (que o Steam cuida de instalar sozinho) e que escolham carros, skins e pistas que todos os jogadores tenham.

PS: Pessoal que comprou o jogo original... baixem o Formula Raceroom... é um tipo de F1... show demais. E baixem tb a Crowne Plaza Raceway... é uma pista ficticia em Florianópolis desenhada pelo Priaux... muito boa mesmo.

FALOW
U
I
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Vlw Jugula, acho que vou comprar então. Achei que era bem mais caro. Testar o G27 em carros de turimo...só ando jogando F1 2011.
Tenso que por incrível que pareça, to achando pior(mais difícil) jogar no g27 do que no dual shock....
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É que esses jogos da Codemasters foram feitos pra se jogar no gamepad... afinal, são arcades no talo.

Como eu falei, pega tb o Formula Raceroom (que é um addon gratuito) e sente tudo que queria de um F1 que o outro jogo não te deu.

FALOW
U
I
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
quemsoueu;9253388 disse:
ficou bom o mod do v8 edilol?

Opa, ficou muito bom, ainda mais que vou ter mais 10 pistas novas para correr.

25s994y.jpg


Um animo adicional enquanto não vem...

2dw6xrq.jpg


Vlw!!!
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Cap.Bruno;9254889 disse:
Ae pessoal bllz??

Bom, ontem o Edilol e eu estavamos comentando q podeamos marcar alguns treinos e corridas (no r07) nesse feriado ou no final de semana msmo. Alguem se interessa?? Qualquer coisa é so postar aki msmo no fórum, nao é preciso enviar uma MP.

E vamos fazer força para q junte um tanto bom de usuário aki no OS :kongpositivo:
Portanto o dia e a hora fica por combinar, veremos com os usuarios q se interessarem (criamos um chat e decidimos).
Vllw
FUii

[]s

O Cap.Bruno então vc cuida de recrutar o pessoal e criar um novo tópico, porque esse tópico tá fugindo do tema.

Só posso jogar a noite e no fim de semana estou liberado. Pode contar comigo e com mais dois amigos.:kongpositivo:


Vlw!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
25s994y.jpg


Olha meu Monte Panorama lindão me esperando... lembra dessa Wilsão?:king:rox

FALOW
U
I
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
JUGULADOR;9256895 disse:
25s994y.jpg


Olha meu Monte Panorama lindão me esperando... lembra dessa Wilsão?:king:rox

FALOW
U
I

Opa, desculpa Jugulador não foi a minha intensão te ofender.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
alguma chance desse race 07 aumentar desses 5 dólares aí? é uma super promoção ou esse é o preço dele mesmo?


vou receber a resposta se o cara encontrou meu G27 provavelmente amanhã, e amanhã (caso tenha encontrado) ele estará postando. se não, será mais um tempinho, dessa vez irei direto no ML mesmo, vai sair o mesmo preço praticamente.

EDIT: putz, acabei de receber o email do meu contato, não tinha o G27 lá no PY :(
disseram que chega semana que vem...
agora estou entre decidir pegar a grana de volta e tentar alguém do ML (na verdade, com o frete, vou pagar um pouco a mais comprando com um vendedor de mais confiança), ou arriscar esperar semana que vem e ver no que vai dar (corro o risco de não ter de novo...)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pq acha que me ofendeu, Edilol?

Killzin... o preço é esse a bastante tempo... já é um jogo de 2008... natural ter redução de preço com o tempo. Às vezes vc acaba é achando ele mais barato... lembro que paguei U$1,99 quando peguei :lol

FALOW
U
I
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
JUGULADOR;9257463 disse:
Pq acha que me ofendeu, Edilol?

Killzin... o preço é esse a bastante tempo... já é um jogo de 2008... natural ter redução de preço com o tempo. Às vezes vc acaba é achando ele mais barato... lembro que paguei U$1,99 quando peguei :lol

FALOW
U
I


vlw Jugula

mas vou esperar um pouco, caí na novela de sempre com o PY. nunca tem em estoque pra mim :(
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Fica afobado não... pega o controle quando der que os jogos não sairão de la... no máximo lançam rFactor 2 e GTR3 antes de vc comprar o volante :lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo