O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Logitech G27 (SIMULADORES)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
to sentindo que vc me zuou jugula... :-D:-D:-D

Que m**** :(

Bom, decide deixar a grana com o cara e esperar pra ver se semana que vem ele consegue encontrar. Espero que essa epopéia não passe de duas semanas :p
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
JUGULADOR;9256895 disse:
25s994y.jpg


Olha meu Monte Panorama lindão me esperando... lembra dessa Wilsão?:king:rox

FALOW
U
I

se lembro :rox, único sobrevivente :lol, putz marquem algo aí pro fim de semana e sexta feira então, vou comprar o race 07 tbm, :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
quemsoueu;9258059 disse:
se lembro :rox, único sobrevivente :lol, putz marquem algo aí pro fim de semana e sexta feira então, vou comprar o race 07 tbm, :rox

Foi nossa primeira corrida que se encaixaria nas regras de One Man Standing:-D

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Véi... os caras tão fazendo etapa na Marginal Tietê e eu não tava sabendo :lol

Esses bros da V8 Supercars são machos demais, fí... esses carros, nessa pista, e com essa chuva... se bobear ainda tavam correndo com pneu slick só "pra corrida não ficar monótona".

FALOW
U
I
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
JUGULADOR;9258173 disse:
Véi... os caras tão fazendo etapa na Marginal Tietê e eu não tava sabendo :lol

Esses bros da V8 Supercars são machos demais, fí... esses carros, nessa pista, e com essa chuva... se bobear ainda tavam correndo com pneu slick só "pra corrida não ficar monótona".

FALOW
U
I


o mais legal é ver o mesmo video com quase 15 min, uma hora o cara entra nos boxes e o mecânico tira a roda e cai o disco de freio e outras peças em pedaços no chão :-D:-D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E aposto que o cara voltou sem o freio e ainda levou até o final :lol

PS: Wilsão... já te adicionei no Steam? to te procurando aqui e não acho... tem como tentar me add?

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Coloca seu ID certo na assinatura, cabeça de bagre :lol

FALOW
U
I
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
velho...tentei andar aqui em curitiba...mas só me fodo!!!
Completamente diferente correr no DS3 e no G27, poderiam postar algumas dicas aí.
Senão vou ficar conhecido como peão do baú....XD
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
leandronovy;9258847 disse:
velho...tentei andar aqui em curitiba...mas só me fodo!!!
Completamente diferente correr no DS3 e no G27, poderiam postar algumas dicas aí.
Senão vou ficar conhecido como peão do baú....XD


negócio é acelerar suave nas curvas e pegar o melhor ângulo possível , e treino e paciência e frieza :lol
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Ae geral jogando Race07, bora bolar um esquema aí..
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quem é o Onlymind Trevz, que acabou de me adicionar?

quemsoueu;9258289 disse:
como assim joven?...
No Steam vc esta como Wilson.madmax e não como Wilson_Outer (que ta na sua assinatura aqui do forum)

leandronovy;9258415 disse:
Comprei o Race 07 tb, me add ae: alucard_ny.
Hoje monto o g27!
Tb não acho vc... vê se ta como esse nome mesmo.

Pessoal... o nome da conta de vcs não é o nome de registro e sim do perfil, que vcs podem editar quando quiserem.

leandronovy;9258847 disse:
velho...tentei andar aqui em curitiba...mas só me fodo!!!
Completamente diferente correr no DS3 e no G27, poderiam postar algumas dicas aí.
Senão vou ficar conhecido como peão do baú....XD

Curitiba é uma pista de média alta. No geral a dica é suavidade, em qualquer carro e pista... tenta trabalhar melhor seus pontos de freada e entrar suave nas curvas pra depois sair com controle e velocidade.

E treino... muito treino pra qualquer carro e pista.

Pra referência, na liga aonde eu e o Wilson corriamos quando tinha corrida oficial um povo la chegava a dar muito mais voltas de treino que teria de corrida... eu mesmo treinava no mínimo 3 a 5 vezes a quantidade de voltas que teria na corrida, entre reconhecimento de pista, acerto de carro e treinos coletivos (que, alias, o pessoal fazia vários durante a semana).

E pode perguntar pro Wilson de como eram minhas performances... quando eu treinava tava sempre brigando pela vitória, quando não treinava chegava a nem terminar corrida. Então, em simulação, é 90% treino e só 10% talento... e sim, um cara dedicado VAI render mais que um só talentoso... que inclusive a gente tinha dois pilotos exatamente assim la, e seus resultados são a prova disso.

FALOW
U
I
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Entendo. Consegui dar uma melhorada, mas nada excepcional. Bom te add lá já Jugulador.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vai tempo, bro. Demorei muito pra começar a andar constante em Curitiba... pra ser rápido demorou ainda mais. Acho que corro nela (nível online) a mais de ano e meio (desde o primeiro campeonato de Super Clio aqui da OS no rFactor)... e ainda não tirei tudo que da nela.

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Leandro... não da pra te achar como "alucard_ny"... quando passar pra alguém é "OS | Alucard-NY", ou não da pra te achar.

PS: Sem querer criticar... mas tira esse traço do seu nome pq em alguns teclados não da pra digitar isso (eu copiei e colei aqui, pq o meu não da)... e, sem querer continuar criticando... vc é o terceiro ou quarto Alucard que tenho no Steam... vcs já passaram os Snakes :lol

FALOW
U
I
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
estranho JUGULA

vc tá dizendo que o nome pra add na steam é aquele nome que fica no friends? que pode ser editado tranquilamente?

se for, é estranho... porque eu sempre passo meu nick que eu registrei na steam, e sempre funciona, pessoal sempre consegue me add (e esse nick é diferente dos nicks que deixo no perfil/friends).

faz o teste ae, me add

killzin

e ve no que dá...
PS: uma hora vc vai ter que me add mesmo [ksafado]
por bem ou por mal [kdiabo]
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
galera ta jogando o race07 entao?

ainda nao to com pc bom entao nao tava querendo comprar, pq correria na casa da muie xD

da pra instalar sussa uma versao jack sparrow?
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Putz, foda usar o nome de um personagem conhecido.
Mas eu também sempre adiciono pelo nome da conta, inclusive no steam fala que você pode digitar o nome da conta, nick, e-mail, etc...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
killzin;9260460 disse:
estranho JUGULA

vc tá dizendo que o nome pra add na steam é aquele nome que fica no friends? que pode ser editado tranquilamente?

se for, é estranho... porque eu sempre passo meu nick que eu registrei na steam, e sempre funciona, pessoal sempre consegue me add (e esse nick é diferente dos nicks que deixo no perfil/friends).

faz o teste ae, me add

killzin

e ve no que dá...
PS: uma hora vc vai ter que me add mesmo [ksafado]
por bem ou por mal [kdiabo]
Fudeu... apareceram trocentos Killzins aqui:-D

Me add ae que deve ser mais fácil.

Lord GRI;9260578 disse:
galera ta jogando o race07 entao?

ainda nao to com pc bom entao nao tava querendo comprar, pq correria na casa da muie xD

da pra instalar sussa uma versao jack sparrow?
Ow meu velho... tekenfin largar aquele rFactor, heim?:D

Aparentemente funciona sim, só que tem que atualizar o jogo pra ultima versão... então não sei se isso rola no pirata.

Pq vc não compra, ta custando nem 10 dilmas.

leandronovy;9260985 disse:
Putz, foda usar o nome de um personagem conhecido.
Mas eu também sempre adiciono pelo nome da conta, inclusive no steam fala que você pode digitar o nome da conta, nick, e-mail, etc...

Então... aqui vcs não apareceram... e Killzin apareceram uns 40:-D

FALOW
U
I
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
eu hein
acho que eles mudaram essa parte de adicionar amigos na steam (e devem ter mudado faz mto tempo :-D). mas eu nunca adiciono ninguém, então...

antigamente era que nem adicionar contato no MSN. vc colocava o nick de cadastro, se ele achasse, acharia apenas um nick, pois não podia colocar um nick já em uso. ele não deva essa lista do search como é agora não. ficou uma b*sta :lol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Time... falha minha... tem dois lugares pra procurar nicks... um na página da comunidade (por onde estava procurando) e outro pela barra de opções do Steam... por la se acha qualquer nick ou conta de cadastro.

Pessoal... é o seguinte... juntamos um contingente legal e já da pra começar a brincar.

Vcs animam de agitar uma corrida mais serious business (com tempo pra todo mundo treinar)?

Eu to pensando que esse ano o WTCC faz 25 anos... e no jogo tem uma categoria chamada WTCC'87 (ou algo assim) que são os dois modelos usados no primeiro campeonato da categoria (um BMW e um Alfa). São dois carros relativamente fáceis de pilotar mas que exigem um pouco na parte técnica (não muito... só o bastante pra deixar as coisas interessantes) e seriam bem interessantes tb por esse motivo.

A pista não pensei em nenhuma, talvez Curitiba (pq é um tesão de pista). O que acham? Se o evento vingar e tiver uma boa adesão de pilotos podemos pensar num campeonato.

PS: Vou perguntar pro DarkSide se rola pra ele abrir server dedicado pra gente... lembro que ele tava animadão em correr no Race 07... fizemos até um teste bem proveitoso a algum tempo atrás.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Ae pessoal, bllz??

Últimamente esta sendo complicado para q posso ficar entrando na steam td dia, pois tive q arrumar algumas coisas de última hora por aki, mas qualquer dia desse feriado apareço por la, e nao irei deixa-los, pois a ideia meia q foi "minha" entao nem q corremos alguns minutos, mas iremos correr!! Portanto vão se divertindo pois assim q der apareço por la e entro em contato pelo própria steam com vcs!!
Vllw
FUii

[]s
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
JUGULADOR;9259889 disse:
Quem é o Onlymind Trevz, que acabou de me adicionar?

Eu que te adicionei, peguei alguns contatos aqui do fórum pra quando for rolar alguma jogatina com a galera...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
jugulador fazendo lambança com os nicks :lol

a principio eu queria brincar esse fim de semana, mas eu topo champ se rolar sabados ou domingos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pessoal que ta comprando agora o Race 07 (ou comprou e esqueceu de fazer)... não esqueçam de baixar o Formula Raceroom (que tb vem com a maravilhosa pista de Hockenheim).

Todo mundo que compra o jogo recebe um e-mail da Simbin (ou Steam... não lembro) passando um redeem code que deve ser inserido no seu Steam... ai automáticamente ele reconhece a promoção e gerencia o download e instalação do jogo.

Se não receberam o e-mail chequem em seus lixos eletrônicos. Não tem outra maneira de conseguir esse carro e essa pista, então recomendo muito que procurem o e-mail.

Se assim mesmo não encontrarem assim mesmo entrem em contato com o suporte do Steam pois algo deve ter dado errado no envio, ou seu servidor de e-mail pode ter confundido com lixo eletrônico e já ter deletado automaticamente.

Cap.Bruno;9262162 disse:
Ae pessoal, bllz??

Últimamente esta sendo complicado para q posso ficar entrando na steam td dia, pois tive q arrumar algumas coisas de última hora por aki, mas qualquer dia desse feriado apareço por la, e nao irei deixa-los, pois a ideia meia q foi "minha" entao nem q corremos alguns minutos, mas iremos correr!! Portanto vão se divertindo pois assim q der apareço por la e entro em contato pelo própria steam com vcs!!
Vllw
FUii

[]s
Esquenta não... quando puder pode... a idéia é levar pra frente igual fizemos com rFactor no ano retrasado.

trevz;9262230 disse:
Eu que te adicionei, peguei alguns contatos aqui do fórum pra quando for rolar alguma jogatina com a galera...
Valeu, bro... malz não ter associado os nicks.

quemsoueu;9262251 disse:
jugulador fazendo lambança com os nicks :lol

a principio eu queria brincar esse fim de semana, mas eu topo champ se rolar sabados ou domingos.

Eu tava pensando em usarmos o horário que deu certo no Redline... domingo às 20:00... da tempo de todo mundo chegar em casa, ninguém nunca tem compromisso nesse horário e não é tarde demais pra atrapalhar a segunda feira.

FALOW
U
I
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Boto fé na ideia, pelo menos no race07 não tem tantas gambiarras que nem tem no rFactor..
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
JUGULADOR;9262300 disse:
Pessoal que ta comprando agora o Race 07 (ou comprou e esqueceu de fazer)... não esqueçam de baixar o Formula Raceroom (que tb vem com a maravilhosa pista de Hockenheim).

Todo mundo que compra o jogo recebe um e-mail da Simbin (ou Steam... não lembro) passando um redeem code que deve ser inserido no seu Steam... ai automáticamente ele reconhece a promoção e gerencia o download e instalação do jogo.

Se não receberam o e-mail chequem em seus lixos eletrônicos. Não tem outra maneira de conseguir esse carro e essa pista, então recomendo muito que procurem o e-mail.

Se assim mesmo não encontrarem assim mesmo entrem em contato com o suporte do Steam pois algo deve ter dado errado no envio, ou seu servidor de e-mail pode ter confundido com lixo eletrônico e já ter deletado automaticamente.


Esquenta não... quando puder pode... a idéia é levar pra frente igual fizemos com rFactor no ano retrasado.


Valeu, bro... malz não ter associado os nicks.



Eu tava pensando em usarmos o horário que deu certo no Redline... domingo às 20:00... da tempo de todo mundo chegar em casa, ninguém nunca tem compromisso nesse horário e não é tarde demais pra atrapalhar a segunda feira.

FALOW
U
I

não recebi esse reddem ae, mas vi propagandas desse raceroom no jogo, sera que ja não instalou sozinho, race room seria o que exatamente?

Ps: ve se baixa o mod do v8 pra fazer um metal carnage um dia desses.
 
Topo Fundo