O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lords of the Fallen | LANÇAMENTO: 13 de Outubro | Trailer de Gameplay

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.524
Pontos
503
wyw0Ira.png


Um vasto mundo espera no novo RPG de ação e fantasia sombria, Lords of the Fallen. Como um dos lendários Cruzadores das Trevas, embarque em uma missão épica para derrotar Adyr, o deus demoníaco.

openingGif.gif


Lords of the Fallen apresenta uma aventura épica de RPG totalmente nova em um mundo vasto e interconectado, mais de cinco vezes maior que o jogo original.

Após uma era de tirania, Adyr, o deus demoníaco, foi finalmente derrotado. Mas deuses… não caem para sempre. Agora, eras depois, a ressurreição de Adyr se aproxima. Como um dos lendários Cruzadores das Trevas, faça sua jornada pelos reinos dos vivos e dos mortos nesse RPG expansivo, com batalhas colossais contra chefes, combates rápidos e desafiadores, encontros emocionantes com personagens e narrativa profunda e imersiva. Sua lenda será de luz… ou de escuridão?

Ouse ter Esperança.​

Explore um mundo vasto e interconectado​

Viaje entre dois mundos paralelos expansivos em sua jornada épica para derrotar Adyr. Enquanto o reino dos vivos apresenta seus próprios desafios brutais, terrores desconhecidos espreitam no apavorante reino dos mortos.

twoWorlds.gif

Defina sua própria lenda​

Personalize totalmente a aparência do seu personagem com uma ampla variedade de opções visuais, antes de selecionar uma das nove classes de personagem. Escolha um caminho para seguir e desenvolva seu personagem conforme seu estilo de jogo, aprimorando atributos, armas, armaduras e feitiços.

fullyCustomise.gif

Domine combates táticos desafiadores, velozes e fluidos​

Somente quem dominar o profundo combate tático sobreviverá. Escolha entre centenas de armas brutais distintas ou troque o metal por poderes arcanos devastadores.

masterCombat.gif

Forme alianças ou lute on-line​

Aproveite a campanha expansiva jogando sozinho ou convide outro jogador para participar de sua aventura no modo cooperativo on-line ininterrupto. Mas prepare-se… Heróis de outros reinos podem e vão invadir.

uniteFight.gif

Empunhe um artefato profano​

Sua lâmpada tem o poder profano de atravessar os mundos. Use essa arte sombria para alcançar locais esquecidos, descobrir tesouros lendários e manipular as almas dos inimigos.

wieldDevice.gif

Erga-se dos mortos​

Morra no mundo dos vivos e ressuscite… no mundo dos mortos. Agora você tem uma última chance de voltar à vida, enquanto é atacado por uma profusão de criaturas infernais.

riseFromDeath.gif


Características principais:

- Desbrave dois vastos mundos paralelos: o dos vivos e o dos mortos
- Domine um sistema de combate tático desafiador, veloz e fluido
- Use magias devastadoras e melhorias de personagem
- Convide outro jogador para se unir à sua campanha em um modo on-line multijogador ininterrupto
- Encontre inúmeros personagens ansiosos para oferecer uma ajuda duvidosa…
- Personalize totalmente seu próprio personagem
- Escolha entre nove classes de personagem, incluindo Guerreiro, Ladino e Aprendiz Pírico






ss_34bab4dcb7f3f2850addb8c9443a93da1a0e577a.1920x1080.jpg

ss_37e77b49edf7cb0ea8582197eb0ea98628c6803a.1920x1080.jpg

ss_dccd501a0b49d5ab317cf3c3d9073e5968db2af9.1920x1080.jpg

ss_124bdcd74aff7f3408b9b5769be260ff12f44fae.1920x1080.jpg

ss_ecb5a5df054344bf681282edb3ed76499e675605.1920x1080.jpg

ss_47dd2aec80b4b992192863ffd12ec1b79cfc32c6.1920x1080.jpg

ss_090fbd486cf79adf9bc1846d88adf371b8608d94.1920x1080.jpg

ss_4392620a4e342f82006473c5df2da3783a5dc8cd.1920x1080.jpg

ss_c952b64b96c7ec4da866053f323d3d9b1baf48ee.1920x1080.jpg
 
Ultima Edição:

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
O único game deste estilo que eu curti, fora os da Fromsoft, claro, foi o Nioh. Sei que muita gente não curte ele por inúmeros motivos, mas o combate é difícil ver quem não reconhece como algo bem feito e é justamente isso que acho falho na maioria dos souls like.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Esse studio é porco.

Tentei jogar os dois The Surge mas não rolou.
A única coisa que se salva é o gameplay, de resto TUDO no jogo é ruim, interface lixo:kpuke
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu sou amante dos jogos da From, e tomei gosto pelo estilo soulslike, e de todos que joguei (não foram poucos), LoF foi de longe o pior. Qual o sentido de ter três classes diferentes, se nas três o personagem se movimenta como se fosse um "tanker". Isso fora a hitbox zoada e a falta de capricho na ia. Vão ter de refazer muita coisa pra fique um jogo bom, mas no momento é totalmente dispensável para mim. Mortal Shell foi feito com orçamento bem menor, com uma equipe bem diminuta e rendeu um jogo bem melhor.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ue mas nao era outro studio o 1 ? Deck 13 ? ah foi Deck 13 e esse studio ai...
Bom Deck 13 mandou muito bem no The Surge 1 depois de aprender com Lords of the Fallen, que tambem é um jogo divertido, platinei ambos.
Agora esse 2 não tem a Deck 13 junto, entao pode ser pior mesmo kkkkk

Esse studio é porco.

Tentei jogar os dois The Surge mas não rolou.
A única coisa que se salva é o gameplay, de resto TUDO no jogo é ruim, interface lixo:kpuke
The Surge é só da Deck 13, essa empresa que ta fazendo Lords 2 não tem nada de relevante alem de participar de Lords 1: https://en.wikipedia.org/wiki/CI_Games
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
ue mas nao era outro studio o 1 ? Deck 13 ? ah foi Deck 13 e esse studio ai...
Bom Deck 13 mandou muito bem no The Surge 1 depois de aprender com Lords of the Fallen, que tambem é um jogo divertido, platinei ambos.
Agora esse 2 não tem a Deck 13 junto, entao pode ser pior mesmo kkkkk


The Surge é só da Deck 13, essa empresa que ta fazendo Lords 2 não tem nada de relevante alem de participar de Lords 1: https://en.wikipedia.org/wiki/CI_Games

Isso daí me desanima, pq eu tava contando que os caras usariam o aprendizado dos surge nesse jogo, e estava com expectativas bem altas. Os dois The Surge pra mim foram jogos muito bons, se bobear melhores que Nioh. Lords of the Fallen nunca testei
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Esse é pavoroso. Baixei de graça na Plus um dia tendo esperanças que fosse ser um soulslike tragável, ao menos. Meu senhor amado, que jogo ruim. Movimentação horrorosa, física tosca, interface tenebrosa....tudo no jogo é ruim. Eu dropei logo depois de matar o primeiro boss eu acho, nem lembro.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Depois do lixo que foi o 1 os caras tem a coragem de fazer o 2?
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Das cópias descaradas de Dark Souls, essa Lords of the Fallen foi até bem razoável. Não entendo muito o hate nele.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O estúdio melhorou muito des do lords of fallen 1
Só jogar o the surge 2 , agora vamos ver o que eles vao fazer com essa experiência
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Pessoal aqui tá pegando pesado, LotF não é essa bizzarice de injogavel não, ele é um jogo ok. Mas realmente comparando com demais souls like ele é inferior. Uma sequência acho bem aceitável.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Joguei uma meia hora e deletei o jogo do HD. Unica coisa que esse jogo era melhor que DS era os gráficos, armaduras muito bonitas e bem feitas, e só.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Dropes tbm, mas tenho vontade de voltar e terminar. Jogo “ok”. Como alguns postaram aqui parece o pior jogo da história.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O primeiro não é ruim, se aprenderam com os erros e lançarem o 2 melhorado, há chance de vingar.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
O primeiro tem muitos problemas de peso e desequilíbrio, mas não achei um game intragável, se corrigirem essas falhas pode pintar algo bom. Eles evoluíram consideravelmente na série the surge.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu joguei ele pela plus e como não tinha absolutamente nada para jogar eu dei uma chance, apesar de ter achado muito zuado o Lords of the FAIL, eu fui jogando e zerei ele, ai eu vi que a platina era tão facil que eu até platinei essa b*sta.
Não tenho expectativa nenhuma por um 2.
Só irei jogar quando for free...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
1000G no primeiro e até comprei o DLC Labirinto antigo.....inclusive esse labirinto é um lugar que não quero visitar nunca mais na minha vida. Dificil pra um c***lho.
Jogão.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Não cheguei a testar o primeiro. Tenho até curiosidade em jogar. Acredito que o segundo tem tudo para ser superior. Pois o pessoal critica bastante o 1 (movimentação, hitbox e etc).
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Não cheguei a testar o primeiro. Tenho até curiosidade em jogar. Acredito que o segundo tem tudo para ser superior. Pois o pessoal critica bastante o 1 (movimentação, hitbox e etc).

Se você já jogou BB ou DS, não vai conseguir jogar nem 30 minutos LotF. É muito ruim...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
O primeiro de graça sai caro e só teve alguma relevância na época pela escassez de jogos do gênero na ocasião, esse segundo precisa melhorar demais.

Alias, precisa esquecer todo o 1 e fazer do 0 :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.091
Pontos
803
Tenho interesse.

Graficamente, não há separação com Demon’s Souls, jogo que nos fez repensar as expectativas visuais para essa geração
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.129
Pontos
1.103
Tem o meu interesse tb embora eu não tenha terminado o primeiro, é um jogo que eu gostei, apesar de não estar no msm patamar de Souls obviamente. Ainda assim é um jogo bem honesto.

Só de ser feito numa engine de gente, e não na engine de PS3 da From Software já é o suficiente pra ter meus aplausos e possivelmente meu dinheiro.
 
Topo Fundo