O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja (física) de games retro nos EUA. Alguém conhece?

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Esse iria para o Retrospace mas resolvi postar aqui mesmo.

Alguém conhece alguma loja física, com variedade de jogos e consoles retro?

Pode ser em Miami, Orlando ou New York...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Quem daqui que mora nos EUA?

Aqui nos Emirados tem uma lojinha de um indiano que volta e meia ele aparece com algo retro diferente. Até Neo-Geo CD eu vi esses dias. Os jogos não têm caixa (exceto alguns poucos) mas estão todos em ótimas condições. Os consoles, alguns têm caixa, outros não (esses dias apareceu o SNES Europeu com o Bundle do Fifa Soccer).

Posso pesquisar quanto é o frete daqui, fica sendo como uma alternativa aos EUA.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Digo o mesmo, e incluo não só retro, como usados mesmo de plataformas novas, porem em san diego ou L.A
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Orlando tem uma perto da CompUSA, se eu não me engano fica na Orange Blossom... perto dum shopping bem grande q eu vou ficar te devendo.



Comprei metroid prime 1 e 2, wave race e gastei 10 dólares:kcopa
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Cara, fui pesquisar aqui mais um pouco. Não achei o nome da loja, mas o shopping que fica perto é o Florida Mall. Mas não tem erro, é perto da CompUSA e de uma loja de comics.

Tem até cartucho de super famicom, e como eu disse, comprei 3 jogos de Gamecube por 10 dólares aproximadamente.
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Porque dizem que chega a ser careira com jogos antigos, normalmente os mais raros, e eles pagam mixaria pra você se for vender o seu.

Sobre os precos dos jogos antigos, acho que nem tanto... Eles vira e mexem fazem umas promocoes bem bacanas pra jogos de Gamecube e PS2 por exemplo... Mas o que voce disse eh verdade: Eles pagam mixaria qndo vc vai vender pra eles...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sobre os precos dos jogos antigos, acho que nem tanto... Eles vira e mexem fazem umas promocoes bem bacanas pra jogos de Gamecube e PS2 por exemplo... Mas o que voce disse eh verdade: Eles pagam mixaria qndo vc vai vender pra eles...

Me lembro que num forum disseram que eles queriam pagar cerca de 1 dolar no gamecube ou xbox pra vender a 50/100 dolares.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Já pensou em comprar no ebay e mandar entregar?
Acho que é mais viável.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Já pensou em comprar no ebay e mandar entregar?
Acho que é mais viável.

Dependendo de quanto tempo a pessoa via ficar nos EUA não compensa, fica arriscado, no meu caso, eu vou ficar 1 mês lá em apartamento alugado, só que vou sair todos os dias, vou pedir pra quem pegar? Um desconhecido? ahahahaha se achar um lugar pra comprar melhor...

Já achei em san diego onde vou ficar uma loja dessas, porém só tem games japas, quero uma loja de games usados americanos e tal
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Dependendo de quanto tempo a pessoa via ficar nos EUA não compensa, fica arriscado, no meu caso, eu vou ficar 1 mês lá em apartamento alugado, só que vou sair todos os dias, vou pedir pra quem pegar? Um desconhecido? ahahahaha se achar um lugar pra comprar melhor...

Já achei em san diego onde vou ficar uma loja dessas, porém só tem games japas, quero uma loja de games usados americanos e tal

Pô, dahora hein! Vai ficar aonde?
Só por curiosidade, com viagem e aluguel quanto você vai desembosar?

Tenho uma put* vontade de fazer isso no futuro, principalmente de Junho pra Julho, E3 e Comic-con :ksafado
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
Porque nao seria?

Seria basicamente pela questão dos preços em si, capaz disso acabar subindo os preços em geral. Muita gente vende jogo antigo a mixaria porque acha que é antigo e ninguém quer, já existindo um mercado formal para isso as pessoas vão ver as coisas com olhos maiores.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Em Nova Iorque tem duas, uma muito boa que é a videogamesnewyork:

www.videogamesnewyork.com

Nela dá até pra jogar (e até comprar) Virtual Boy! É uma enormidade de coisas amontoadas, mas é muito legal passar um tempo vendo os jogos que tem lá, e os preços são tranquilos, um jogo de NES custa em média uns dez dólares.

Perto desta tem uma outra que é bem piorzinha, mas vale a pena passar por lá já que são só algumas quadras. a 8 bit and up:

www.getreadytogame.com/

No youtube você encontra uns vídeos das lojas...
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Valeu pelos toques galera.

Vou passar 15 dias em Orlando agora em Novembro e depois passo 10 dias em Nova Iorque em Fevereiro.

Vou tentar dar uma passadinha nessas lojas ae.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
vou passar na gamestop de NY.. podia ter já pra comprar uns

Em Vienna cheguei a ver uma loja de games retro.. tinha fitas de n64 e playstation 1 tbm :)
comprei uns 2 jogos feliz da vida :D
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Em Nova Iorque tem duas, uma muito boa que é a videogamesnewyork:

www.videogamesnewyork.com

Nela dá até pra jogar (e até comprar) Virtual Boy! É uma enormidade de coisas amontoadas, mas é muito legal passar um tempo vendo os jogos que tem lá, e os preços são tranquilos, um jogo de NES custa em média uns dez dólares.

Perto desta tem uma outra que é bem piorzinha, mas vale a pena passar por lá já que são só algumas quadras. a 8 bit and up:

www.getreadytogame.com/

No youtube você encontra uns vídeos das lojas...

Vou passar 1 semana em NY ano que vem e morrer nessas duas lojas!
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Algumas fotos de quando visitei a videogamesnewyork:

scaled.php


001rov.jpg


scaled.php


scaled.php


scaled.php
 
Topo Fundo