O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lollapalooza 2014

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Assim como em 2012, de novo perdi metade do show do Cage por ficar preso na fila de entrada. E de novo eles mandaram bem, agora com um álbum a mais de experiência na bagagem e com o vocalista sempre empolgado pulando na galera. Depois ouvi o Julian gritando meio de longe e só corri pra pegar de perto ele tocando Take it or leave it. Fiquei bundando até o show do Phoenix, que foi muito bom. A parte negativa do dia foi ter perdido o show do Capital Cities e confirmar que o Matt tava com a garganta fodida. Apesar de todos os esforços deles tocarem um greatest hits pra levantar a galera, ficou faltando aquele algo a mais, mas nem por isso digo que o show não foi bom.

Domingueira já tava todo quebrado, fiquei bem de boa vendo o Johnny Fuckin' Marr tocar um Smiths ao vivo. Vampire Weekend + final de tarde ensolarada = show perfeito. Já tinha visto o Pixies antes e nem tinha gostado, ontem eles me fizeram desgostar totalmente da banda. Parece até que eles tocam forçados por alguém, provavelmente o dinheiro. O Francis conseguiu estragar até Where is my mind?, parece que tava cantando com desgosto. E pra finalizar, que PORRA foi aquele Arcade Fire? Simplesmente fantástico. Teve horas que me senti imerso no som, e que put* som essa banda faz ao vivo! Uma riqueza de detalhes que dá gosto. O melhor show do festival sem dúvidas.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Soundgarden foi foderoso demais, put* m****.

O show do Muse foi épico, mas preferi o do Rock in Rio. Como o Yakazuma disse, ficou faltando aquele algo a mais, senti falta dos falsetos do Matt.

As grandes surpresas do festival pra mim foram Krewella e Savages, não conhecia nenhuma das bandas e gostei pra c***lho do show, principalmente da Krewella.

Agora, na boa, odiei o lugar. De um palco a outro era no mínimo 20min andando, principalmente do Interlagos pro Onix. Nunca andei tanto na vida quanto no primeiro dia, que fiquei indo de palco em palco. Acabei perdendo o show do NiN por conta da confusão que deu depois do show da Lorde, ai preferi não arriscar e fui direto pro show do Muse.

Pena que não foi dessa vez que deu pra encontrar o brother _alef_. Nunca vi tantos desencontros na vida HAUAHAUAH
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Show do Johnny Marr, Vampire Weekend e Arcade Fire foram ótimos, principalmente o AF, que show put* m****, que show. Melhor show do festival sem dúvidas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Show do Johnny Marr, Vampire Weekend e Arcade Fire foram ótimos, principalmente o AF, que show put* m****, que show. Melhor show do festival sem dúvidas.
Vampire premio de melhor surpresa do festival, mega show animado, por do sol, TODAS DANÇANDO.
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
cs sabem se o show do arcade fire passou na multishow? ta demorando pra aparecer no youtube
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Eu fui no primeiro dia do Muse fuderoso e do Imagine Dragons e como disseram, o fato do Matt tar com a voz zoada deu pra perceber. Show do rock in rio foi melhor

Os shows foram da hora, mas eu achei esse lugar muito enorme pqp, tinha que andar kilometros de um palco para outro.
E put* que me pariu, nunca vi tanta gente junta como la!! Tinha MUITO MAIS GENTE que no ano passado disparado
 
Topo Fundo