O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lollapalooza 2015 [+ Mr Billy Corgan + galere ta confirmado]

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Jack White e Robert Plant confirmados no Lolla

Começou bem a lista de contratações para o Lollapalooza brasileiro de 2015. O Destak apurou que Jack White e Robert Plant são atrações já confirmadas para o festival.
White volta ao Brasil dez anos após sua última visita, mas desta vez vem em carreira solo. O cantor, compositor e guitarrista americano chega para mostrar em São Paulo músicas do CD "Lazaretto", lançado em 2014.
Plant desembarca três anos após turnê que passou por seis cidades brasileiras. O ex-vocalista do Led Zeppelin reaparece no país com material do CD "Lullaby and...The Ceaseless Roar", outro lançamento de 2014.
No Brasil, Jack White fez shows com a banda The White Stripes em 2003, no extinto Tim Festival, e voltou, também com o grupo, para apresentações em 2005.
John Anthony Gillis, nome verdadeiro do músico, montou o White Stripes em 1997, com o qual gravou álbuns cultuados como "White Blood Cells", de 2001, e "Elephant", de 2003.

A partir de 2005, White passou a se envolver em vários projetos. Montou o grupo The Raconteurs e, quatro anos depois, formou The Dead Weather. Com este último, Jack pretende lançar um novo trabalho em 2015.
Nos shows, ele tem tocado músicas de todas as fases da carreira. "Seven Nation Army", do White Stripes, costuma ser a música que encerra as apresentações.
Plant tem carreira solo desde 1982, quando lançou o álbum "Pictures at Eleven". Ele até inclui uma ou outra canção do Led Zeppelin nos shows, mas gosta de cantá-las com arranjos diferentes.
Há expectativa em torno de uma possível reunião de White e Plant no palco. Em recente entrevista à revista "Rolling Stone", Robert disse que gostaria de gravar com Jack a música "Love Me", do grupo The Phantom.
O festival
Ainda que não seja oficial, o Lollapalooza de 2015 deve ser nos dias 28 e 29 de março, após as edições no Chile (14 e 15) e Argentina (21 e 22). Como neste ano, a ideia é que os países compartilhem atrações.
O Lolla de 2014 aconteceu nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O local deve ser mantido.

Fonte: Destak.


Já tá saindo os nomes, só falta o James muso ae eu vou ter um orgasmo e elevarei o cosmo no 7º sentido.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nossa, vai encher daqueles fãs derp de ledzeppelin, já to vendo. Espero que seja headline pra eu vazar cedo.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
magina o jimmy page moderno dividindo o palco com o planta
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Kasabian, Foster the People e Bastille vêm para o Lolla

15 de Setembro de 2014​
Começa a ficar conhecida a tropa indie do Lollapalooza brasileiro de 2015. A banda inglesa Kasabian estará no line up do festival, segundo o Destak apurou. Fecharam contrato também Foster the People e Bastille. Esta última é inédita no país.
As três bandas se juntam a Jack White e Robert Plant, os dois primeiros grandes artistas confirmados, conforme antecipou o Destak na edição do dia 10 de setembro.
O festival será nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo, no autódromo de Interlagos. A ideia é que a maior parte do line up seja compartilhada com os Lollas do Chile e da Argentina, marcados para os finais de semana anteriores.
Ainda não foram anunciados os preços dos ingressos nem a data do início da venda.
Discos
O Kasabian chega com o show da turnê que promove o CD "48:13", lançado há três meses. Também o Foster the People está com disco novo. "Supermodel" saiu em 2014. O Bastille só tem o álbum "Bad Blood", do ano passado.
O Foster the People já tocou no Lolla brasileiro. Foi uma bandas que se apresentou na primeira edição no país, em 2012.
No mesmo ano, o Kasabian seria a principal atração do Planeta Terra Festival, mas a banda cancelou sua participação às vésperas do evento.

Fonte: Destak
 

Wavjin

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
67
Pontos
53
Essa lista ta precisando de um fermento pô, chega de ovo, eu gosto de Led Zeppellin mas porra o Plant ta com a voz desgastada pra cacete fora o público,o Jack White eu gosto mas não iria em festival só por causa dele, e esse trio ae... (embora eu goste de umas músicas do Kasabian e do Foster The People, já tão em decadência), ta muito capitalista esse festival.
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Ai, gente queria muito queo Imagine Dragons viesse de novo!
Mas acho que vai ser dificil, ate lá nao lançaram o CD novo....
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Os preços sairam

Ingressos:
Lolla Pass (dois dias) 1º Lote: R$ 580 (R$ 290 Meia) - A partir de 24/09
Lolla Pass (dois dias) 2º Lote: R$ 660 (R$ 330 Meia) - Sem data

Lolla Day (um dia) 1º Lote: R$ 340 (R$ 170 Meia) - Sem data
Lolla Day (um dia) 2º Lote: R$ 380 (R$ 190 Meia) - Sem data
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Interpol fará show no Lolla; venda começa hoje


Uma das bandas mais pedidas para o Lollapalooza, nas redes sociais, acertou sua participação na versão brasileira do festival de 2015. O Interpol entra em um line up que já tem Jack White, Robert Plant, Kasabian, Bastille e Foster the People, conforme o Destak antecipou nas edições dos dias 10 e 15 de setembro. A venda de ingressos começa às 10h de hoje, pela internet e em pontos físicos.
A produção não fará anúncio oficial de atrações antes de outubro. A ideia é fazer a famosa "venda cega", em que o fã compra confiando na tradição do festival em apresentar boa programação. Em abril deste ano, na terceira edição brasileira do evento, tocaram Muse, Arcade Fire, Soundgarden e Imagine Dragons, entre outros.
O Lolla de 2015 será nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo, pela segunda vez no autódromo de Interlagos. Boa parte das atrações serão divididas com Chile e Argentina, que terão o festival nos finais de semana anteriores.
No Brasil, a compra de ingressos pode ser parcelada em três vezes no cartão de crédito.
Disco novo
O Interpol chega com o show da turnê que promove o álbum "El Pintor", de 2014. A banda foi uma das atrações do Lollapalooza americano, no mês passado.


Dias 28 e 29 de março. R$ 290 (meia) e R$ 580 (inteira; passaporte válido para os dois dias).
ticketsforfun.com.br
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Skrillex toca no Lolla; Keane entra nas edições vizinhas

06 de Novembro de 2014​
O line up só será anunciado oficialmente no dia 16 de novembro, mas já se sabe mais uma atração do Lollapalooza. O DJ, produtor e compositor americano Skrillex toca na edição brasileira, que acontece nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo, no autódromo de Interlagos. A banda inglesa Keane vem para as edições do evento no Chile e na Argentina, nos finais de semana anteriores.
Com isso, conforme o Destak antecipou em edições anteriores, já são nove as atrações internacionais do Lolla de 2015. Também se apresentam no festival Pharrell Williams, Robert Plant, Jack White, Kasabian, Interpol, Calvin Harris, Foster the People e Bastille. Os line ups de Brasil, Argentina e Chile dividirão a maior parte dos artistas.
Sonny John Moore, 26, o Skrillex, já havia se apresentado na edição de 2012 do Lolla brasileiro. Ele volta ao festival para mostrar temas de "Recess", álbum que lançou em 2014.
Como nos anos anteriores, já há passaportes para os dois dias (Lollapass) à venda, mesmo sem o anúncio oficial das atrações.
Berlim
Em 2015, o festival, criado nos EUA, nos anos 1990 pelo cantor Perry Farrell, do Jane's Addiction, terá sua primeira edição na Europa. O Lollapalooza acontece em setembro, em Berlim.
No Brasil, o evento teve a edição de estreia em 2012, no Jockey Club, em São Paulo. No ano seguinte, o local foi mantido. Em 2014, mudou de produtora e foi para o autódromo de Interlagos, com Muse e Arcade Fire como principais atrações.


Dias 28 e 29/3. R$ 290 (meia) e R$ 580 (inteira), com direito a ir nos dois dias. lollapaloozabr.com


Fonte: Destak
quem vamos?
 

Agandaur

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
295
Pontos
88
Cara, esse Lolla vai ser animal.
Cd Novo do Jack Foda Pakas.
Cd Novo Do Foster ótimo.
Skrillex dispensa qualquer titulo...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/smashing-pumpkins-entra-no-lolla-254679/


ELES VIRÃO!


Aww_yeah.png
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
SMASHING FODENDO PUMPKINS??!?!!?!!!!!


Eu tava sequelando pra comprar o ingresso (já tava com a passagem marcada), mas depois dessa eu acabei de comprar
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
10469087_746481005438772_6127712767922354910_n.jpg

Pharrell williams como um dos headliners principais é de cair o cu da bunda, ainda mais com smashing pumpkins ai

edit: sem falar que tenho a impressao que em outros anos o numero de bandas foi maior
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Porra, não conheço mais da metade desse Line-UP. Baleia? Nem Liminha Ouviu? WTF.

Talvez me animasse pra assistir o Calvin Harris mas detesto o trabalho dele pós-"Ready for The Weekend", então não compensa me tacar pra Sampa pra ver um artista.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
A line tá mais ou menos, mas serei obrigada a ir por causa da Marina
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
bastille é legalzinho, asssisti só o fim do show deles num festival pq era mto cedo e fiquei com preguiça hue
no msm festival teve calvin harris no fechamento e eu n fui pq tava podre de ressaca (6 dias anteriores). foi foda.

tirando esses 2, só steve aoki, q é do c***lho, quase me acertou com o bolo no dia q fui :rox
 
Topo Fundo