O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Manos, pra quê isso. É certeza que daqui um ou dois anos no máximo se pega a uns 2k, pra quê todo esse desespero. Sei lá, vai ver eu estou velho pra carai e enxergo um valor no dinheiro que os mais novos simplesmente não tem.
Eu também penso da mesma forma, talvez a ansiedade seja um dos motivos, mas cada um sabe ou deveria saber o que é melhor pra si mesmo. Tem gente que paga 8 mil reais em celular ou joga notas de 50 reais no mar como eu vi esses dias na internet.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.190
Reações
32.528
Pontos
1.629
Um item praticamente essencial por um preço abaixo da expectativa, não surpreende.

Há muita gente com alto poder aquisitivo no Brasil e responsabilidade fiscal não é uma prioridade para os que não sabem se honrarão as 24 parcelas das Casas Bahia.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Manos, pra quê isso. É certeza que daqui um ou dois anos no máximo se pega a uns 2k, pra quê todo esse desespero. Sei lá, vai ver eu estou velho pra carai e enxergo um valor no dinheiro que os mais novos simplesmente não tem.
Daqui um ou 2 anos por 2 mil? Como seria feito essa mágica, se nem com a conversão direta do preço americano daria só isso? Sony Brasil vai passar a subsidiar o console?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Sony não dá ponto sem nó. Faz a apresentação e lança a pre-venda para pegar a galera no hype.

Ela poderia ter mostrado gameplay de Spider antes, poderia ter revelado preço antes, mas fez tudo na hora do vamos ver para o pessoal comprar no impulso.
Quis aproveitar que a MS anunciou data de pré venda, e largar na frente. Achei sacanagem, pois pegou todo mundo desprevenido, sendo que falaram que não fariam isso após aquele rumor de pré venda lá por agosto.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Com certeza. Eu comprei apenas dois vg no lançamento e foram no mercado cinza, essa vai ser a primeira vez que vou comprar direto e ainda na pré

ansioso pelo monstro da Sonya é pouco
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Manos, pra quê isso. É certeza que daqui um ou dois anos no máximo se pega a uns 2k, pra quê todo esse desespero. Sei lá, vai ver eu estou velho pra carai e enxergo um valor no dinheiro que os mais novos simplesmente não tem.

"Certeza"
1 - 2 anos = PS5 2K hahaha
Amigo, com todo o respeito, acho que você perdeu a noção do que diz.

Mas enfim, pq esperar 1 - 2 anos? Pq não esperar 10 - 20 anos, vai estar praticamente de graça o console.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
rapaz eu digo por mim, desde que veio o anuncio do ps5 eu vinha me programando para pega-lo no lançamento nunca tive essa condição e agora consegui, depois que fiz a pré venda me veio sim esse pensamento de escassez e até uma piora do cenario economico e o encarecimento dele. lembrando não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente e a coisa não parece boa. o hype já existia e com a divugação de ff16 e gow ai fudeu geral.
Pensei exatamente a mesma coisa. Um exemplo disso foi meu Pc que comprei início do ano pra trabalho, gastei 6k nele em fevereiro, agora em setembro o mesmo tá custando 9k. Não dá pra saber se esse preço do PS5 não vai aumentar daqui um tempo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Por curiosidade, fiz uns cálculos (por alto) comparando o que foi o preço do PS4 nacional no lançamento contra esse do PS5, tomando por base o valor do dólar.

PS4 nacional saiu por R$ 4.000,00 em Novembro de 2013

Valor do dólar (na época - 11/2013): R$ 2,29

Então, PS4 nacional saia em 11/2013 por $1.746,72 dólares


PS5 nacional sairá por R$ 5.000,00 em novembro de 2020

tomando pelo valor do dólar hoje (21/09/20): R$ 5,40

Então, PS5 nacional sai (hoje) por $925,92 dólares.

Diferença de $820,80 dólares pra menos.


Hipoteticamente, valor do PS4 hoje seria $1.746,72 x R$ 5,40 = R$ 9.432,28 (comparando com valores de hoje, Lord teria pago mais de 9.000 reais por um PS4)
Hipoteticamente, valor do PS5 na época seria: $925,92 x R$ 2,29 = R$ 2.120,35

(fiz esses cálculos por alto mesmo e a título de curiosidade. Não sou o matemático do fórum)
 
Topo Fundo