O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lords of the Fallen | Grande update 1.5 Master of Fate já disponível! | Estará no Game Pass dia 30 de maio!



caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.327
Reações
2.130
Pontos
353
Eeeeee flopou.

Não adianta, Soulslike é FromSoftware. Exceções acontecem, como esse Lies of P, que ainda não joguei mas parece muito bom. No mais, é só jogo meia bomba.

Esse aí me hypou até, mas eu já devia esperar um flop porque é da mesma developer que fez aquele primeiro tenebroso.
Nioh superior
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.070
Reações
3.865
Pontos
1.009
Joguei pouco mais de uma hora no PS5, comprei na Turquia mesmo.

Não sou muito de jogos estilo Souls, mas até que tá legal. Só que tô jogando o GoT também, achei os gráficos parecendo um jogo de PS3 perto do GoT.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.509
Reações
8.561
Pontos
503
Tá na média do primeiro!

Logo logo tá em tudo que é serviço e dando em todo lugar....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.339
Reações
8.900
Pontos
1.279
Aqui no xbox SX o jogo as vezes não renderiza kkkkkkkk, fica só um borrão na tela. Alguém mais aí com esse problema?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.339
Reações
8.900
Pontos
1.279
Manos, mais cedo que joguei parecia não estar assim, não da pra jogar kkkkkk, vc tá andando e do nada o jogo vira um borrão só. Vou até desinstalar e instalar novamente. De manhã não estava assim, até mesmo na tela do menu as vezes aparece o personagem pelado segurando a lanterna kkkkk aí demora uns 5 segundos até ele redenrizar.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Acabei de testar o jogo, consegui até invadir um cara aqui, o jogo deu um pouco de lag nessa parte de PvP. Mas jogando o tutorial o jogo rodou liso liso, no modo performance. Rodando em um PS5.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Parece que a maioria dos reviews ruims é por causa da performance e bugs. Uma pena já que eles aparantemente acertaram no combate e exploração, e essa mecânica dos dois mundos parece muito legal. Os caras não se ajudam também, era melhor ter adiado o lançamento do jogo.

Espero que arrumem logo pq ainda quero jogar.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Parece que a maioria dos reviews ruims é por causa da performance e bugs. Uma pena já que eles aparantemente acertaram no combate e exploração, e essa mecânica dos dois mundos parece muito legal. Os caras não se ajudam também, era melhor ter adiado o lançamento do jogo.

Espero que arrumem logo pq ainda quero jogar.
O combate também não é lá essas maravilhas, tô jogando aqui

O dodge é esquisito demais, atravessa quase a tela inteira

E entendi o que mais me incomodou nos vídeos de gameplay, o personagem andando/correndo parece o cadeirudo da novela

A proporção física é esquisita
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
O combate também não é lá essas maravilhas, tô jogando aqui

O dodge é esquisito demais, atravessa quase a tela inteira

E entendi o que mais me incomodou nos vídeos de gameplay, o personagem andando/correndo parece o cadeirudo da novela

A proporção física é esquisita
Eu tinha visto o pessoal que estava jogando antes do lançamento reclamar disso também, da roladinha ir longe demais.

Outro ponto que vi o pessoal reclamando é o número enorme de inimigos em todas as áreas, com uns bem longe te dando tiro de sniper e fora do nosso alcance, chegou a uma parte dessas também ? Pq esse tipo de coisa é mais para irritar do que dificuldade em si....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.339
Reações
8.900
Pontos
1.279
Parece q a versão do xbox q tá zuada mesmo, vi em alguns canais q estão correndo pra corrigir, tanto q acho q nem saiu análise do game no xbox por conta disso, não da pra jogar no Xbox, só o começo ali no tutorial q o jogo tá normal, depois lá na terceira fogueira mais ou menos q começa o borrão e quedas de frames horriveis.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Eu tinha visto o pessoal que estava jogando antes do lançamento reclamar disso também, da roladinha ir longe demais.

Outro ponto que vi o pessoal reclamando é o número enorme de inimigos em todas as áreas, com uns bem longe te dando tiro de sniper e fora do nosso alcance, chegou a uma parte dessas também ? Pq esse tipo de coisa é mais para irritar do que dificuldade em si....
Essa do excesso de inimigos tá no review da gamespot
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.339
Reações
8.900
Pontos
1.279
Eu tinha visto o pessoal que estava jogando antes do lançamento reclamar disso também, da roladinha ir longe demais.

Outro ponto que vi o pessoal reclamando é o número enorme de inimigos em todas as áreas, com uns bem longe te dando tiro de sniper e fora do nosso alcance, chegou a uma parte dessas também ? Pq esse tipo de coisa é mais para irritar do que dificuldade em si....
Kkkkk, pior q os inimigos q lançam as coisas te enxerga lá na pqp e te lança uma bola de fogo q atravessa o mundo e pega em vc, zuado mesmo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.334
Reações
14.425
Pontos
1.053
A Unreal Engine 5 é outra das grandes enganações dessa geração.

Preocupado com The Witcher 4 e Silent Hill 2 Remake.

Engine como a Unreal 5 tinha que ser otimizada e idealizada de baixo para cima apartir dos consoles.

Pega esse Lorde Of Fallen e compara com o primeiro Demons Souls...aqui vc tem ótimos gráficos mas também boa performance de resolução e frames em todos os modos...É esse tipo de otimização que estou falando...e no PC vai ser ainda mais bonito mas no PS5 cumpriu sua parte em um jogo de lançamento bem otimizado em console.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.015
Reações
15.044
Pontos
403

Atualização de desempenho para Lords of the Fallen na Xbox vai demorar​

Trará paridade com as versões PS5 e PC.

caras essa geração da um esculacho pra cima do xbox pqp, as dev tão cagando mesmo :(



Mas ta bom no SS confia.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.339
Reações
8.900
Pontos
1.279

Atualização de desempenho para Lords of the Fallen na Xbox vai demorar​

Trará paridade com as versões PS5 e PC.

caras essa geração da um esculacho pra cima do xbox pqp, as dev tão cagando mesmo :(



Mas ta bom no SS confia.

Putz, foda hein, comprei o jogo desde quando abriu a pré venda ai lança cagado e ainda tem que esperar arrumarem, put* esculacho isso dai, só não peço reembolso pq nem paguei pelo jogo kkkkkkk. Fazer o que, voltar para o starfield então até sair a porra do patch.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.015
Reações
15.044
Pontos
403
Putz, foda hein, comprei o jogo desde quando abriu a pré venda ai lança cagado e ainda tem que esperar arrumarem, put* esculacho isso dai, só não peço reembolso pq nem paguei pelo jogo kkkkkkk. Fazer o que, voltar para o starfield então até sair a porra do patch.
é foda vei, pior que é ridiculo um troço desses saca, galera paga pelos jogos que n são baratos e ai acontece de ta ruim em tudo que é canto mas um vai ter que esperar (vai saber pq) e fodase, n tão nem ai com quem pagou pela parada.

Tem uns amigos do xbox pedindo reembolso depois que viram essa materia, é uma falta de respeito isso dai na real.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.738
Reações
12.730
Pontos
854
Caraca véio do céu, o jogo tá em 37% de positivo na Steam. Qq tá com teceno hein?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.982
Reações
32.755
Pontos
1.084
Lousa-Verde-300x211-1.png


Não devemos comprar jogos no lançamento.
Não devemos comprar jogos no lançamento.
Não devemos comprar jogos no lançamento.
Não devemos comprar jogos no lançamento.
Não devemos comprar jogos no lançamento.
Não devemos comprar jogos no lançamento.
Não devemos comprar jogos no lançamento.



Vcs não aprendem!


alborghetti-bem.gif

BEM FEITO!
 
Topo Fundo