O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lords of the Fallen | Grande update 1.5 Master of Fate já disponível!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.388
Reações
28.544
Pontos
1.103
Saiu ontem o último update do jogo, que a partir de agora só receberá hotfixes pontuais, ao invés de patches grandiosos para arrumar performance, jogabilidade, etc



No momento a edição deluxe está em promoção por 200 reais na PSN e talvez eu finalmente dê uma chance a este jogo.



Acessei o youtube e a maioria dos reviews das pessoas sobre esse novo patch 1.5 são muito positivas, elogiando todos os ganhos que a dev conquistou com Lords of The Fallen ao longo do suporte que resolveu todos os defeitos de performance, jogabilidade e multijogador que afligiram o jogo no lançamento. Além de tudo isso adicionaram novos conteúdos, como armas, armaduras, quests e demais QoL que o jogo necessitava, bem como aumentaram a dificuldade dos chefes.

É a hora certa para comprar Lords of The Fallen para quem deixou passar.
 
Ultima Edição:

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.377
Pontos
168
Saiu ontem o último update do jogo, que a partir de agora só receberá hotfixes pontuais, ao invés de patches grandiosos para arrumar performance, jogabilidade, etc



No momento a edição deluxe está em promoção por 200 reais na PSN e talvez eu finalmente dê uma chance a este jogo.



Acessei o youtube e a maioria dos reviews das pessoas sobre esse novo patch 1.5 são muito positivas, elogiando todos os ganhos que a dev conquistou com Lords of The Fallen ao longo do suporte que resolveu todos os defeitos de performance, jogabilidade e multijogador que afligiram o jogo no lançamento. Além de tudo isso adicionaram novos conteúdos, como armas, armaduras, quests e demais QoL que o jogo necessitava, bem como aumentaram a dificuldade dos chefes.

É a hora certa para comprar Lords of The Fallen para quem deixou passar.

Terminei esse game no PC e achei bem legal, acompanhei desde o início e os patches foram bem resolutivos, acho até que vou jogar de novo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
Saiu ontem o último update do jogo, que a partir de agora só receberá hotfixes pontuais, ao invés de patches grandiosos para arrumar performance, jogabilidade, etc



No momento a edição deluxe está em promoção por 200 reais na PSN e talvez eu finalmente dê uma chance a este jogo.



Acessei o youtube e a maioria dos reviews das pessoas sobre esse novo patch 1.5 são muito positivas, elogiando todos os ganhos que a dev conquistou com Lords of The Fallen ao longo do suporte que resolveu todos os defeitos de performance, jogabilidade e multijogador que afligiram o jogo no lançamento. Além de tudo isso adicionaram novos conteúdos, como armas, armaduras, quests e demais QoL que o jogo necessitava, bem como aumentaram a dificuldade dos chefes.

É a hora certa para comprar Lords of The Fallen para quem deixou passar.

Vou dizer que platinei ele no PS e to com vontade de jogar de novo depois de tudo que eu vi que esse patch vai trazer, outro jogo ta maluuuco.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.388
Reações
28.544
Pontos
1.103
Vou dizer que platinei ele no PS e to com vontade de jogar de novo depois de tudo que eu vi que esse patch vai trazer, outro jogo ta maluuuco.

O patch já trouxe Bruna, ele já foi lançado, então pode jogar novamente.

Eles colocaram achievements novos inclusive... tem um lá que considero perto do impossível que é terminar o jogo com o modo ironman e algum modificador ativado

Modo iron man = modo hardcore de diablo... morreu acabou

Modificador ativado = algumas featires legado que alteraram nos novos patches, como diminuir a densidade dos inimigos, que era uma reclamação quando Lords of The Fallen saiu, ou seja, tem que jogar com a densidade original de mobs de inimigos haha!
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
O patch já trouxe Bruna, ele já foi lançado, então pode jogar novamente.

Eles colocaram achievements novos inclusive... tem um lá que considero perto do impossível que é terminar o jogo com o modo ironman e algum modificador ativado

Modo iron man = modo hardcore de diablo... morreu acabou

Modificador ativado = algumas featires legado que alteraram nos novos patches, como diminuir a densidade dos inimigos, que era uma reclamação quando Lords of The Fallen saiu, ou seja, tem que jogar com a densidade original de mobs de inimigos haha!
Ja era dificil pra conseguir alguns itens sem fazer "gambiarra" agora entao hehehehe gosto assim, boa ver se pego no pc.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.741
Pontos
754


Eu tinha comprado no series s e pedi reembolso, tava muito ruim o desempenho. Pelo jeito deu uma boa melhorada com esse novo patch!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Entrou em promoção no Steam agora, então Lords of The Fallen está com preços promocionais no PC e no Playstation 5.

No PS5 a promoção vai até o dia 8 de maio, enquanto nos PCs até o dia 6.


aB2rbw1_460s.jpg


Quase comprando...chegar nos 75% não vou resistir...mas daki a pouco chega ao gamepass/plus, aposto...dá pra segurar mais um pouco, ainda mais q não tenho tempo pra nenhum outro jogo agora, é muito jogo pra jogar
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.388
Reações
28.544
Pontos
1.103
aB2rbw1_460s.jpg


Quase comprando...chegar nos 75% não vou resistir...mas daki a pouco chega ao gamepass/plus, aposto...dá pra segurar mais um pouco, ainda mais q não tenho tempo pra nenhum outro jogo agora, é muito jogo pra jogar

Pior que é um jogo com cara de ser dado cedo ou tarde na PSN em algum momento... só não sei quando, até pq a recepção dele quando comparado com o primeiro foi muito melhor, inclusive melhoraram o produto nesse update recente ai.

Veremos o quanto de sobrevida ele ainda terá fora desses períodos promocionais, até cair pro campo dos serviços.

Só sei que por 200 reais (preço da promoção na PSN) é algo a se pensar, enquanto no PC está praticamente dado, levando em consideração que é um jogo com aspecto técnico bem feito, UE5, etc.

Marcando a @Bruna Veloz que não sei se vai querer compra-lo agora.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.093
Reações
3.324
Pontos
453
Esse é um bom jogo, eu por ser muito fã de souls like comprei com preço cheio em mídia física do ps5 no final do ano passado, assim como comprei o remnant 2 mas esse em promoção, não recomendaria pagar acima de 150, abaixo acho que vale a pena, aqui no exophase aparece que eu finalizei ele dia 21 de janeiro, achei os servers dele bem vazios, se você precisar de ajuda em algum boss lascou, mas achei ele mais fácil que outros souls like também, o remnant 2 que eu terminei no final do ano achei muito mais movimentado o online, pode ser que foi porque foi dado no gamepass também.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
Pior que é um jogo com cara de ser dado cedo ou tarde na PSN em algum momento... só não sei quando, até pq a recepção dele quando comparado com o primeiro foi muito melhor, inclusive melhoraram o produto nesse update recente ai.

Veremos o quanto de sobrevida ele ainda terá fora desses períodos promocionais, até cair pro campo dos serviços.

Só sei que por 200 reais (preço da promoção na PSN) é algo a se pensar, enquanto no PC está praticamente dado, levando em consideração que é um jogo com aspecto técnico bem feito, UE5, etc.

Marcando a @Bruna Veloz que não sei se vai querer compra-lo agora.
Obg por lembrar mas n vou comprar por agora n, eu ja platinei ele e estou cheia de coisas pra jogar e jogando 2 mmo ta osso dar atenção pros singles hahahaahahahhahahh esse dai vai ser bem mais pra frente pra rejogar ele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
aB2rbw1_460s.jpg


Quase comprando...chegar nos 75% não vou resistir...mas daki a pouco chega ao gamepass/plus, aposto...dá pra segurar mais um pouco, ainda mais q não tenho tempo pra nenhum outro jogo agora, é muito jogo pra jogar
Dito e feito, agora só esperar confirmar o rumor

[Exclusive] Lords Of The Fallen Is Headed To Xbox Game Pass​


 
Topo Fundo