O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lords of the Fallen | Grande update 1.5 Master of Fate já disponível!

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
5.362
Pontos
453
Pior q tô vendo gameplay e tá me agradando... mas não vou comprar agora não... esse deve abaixar o preço rapido
 
Ultima Edição:

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.936
Reações
5.836
Pontos
453

Atualização de desempenho para Lords of the Fallen na Xbox vai demorar​

Trará paridade com as versões PS5 e PC.

caras essa geração da um esculacho pra cima do xbox pqp, as dev tão cagando mesmo :(



Mas ta bom no SS confia.

No Series S do @Jack Mamona aposto que está! kkk
Mas vergonhoso lançar um jogo nesse estado, se tivessem adiado não teriam passado essa vergonha.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
No Series S do @Jack Mamona aposto que está! kkk
Mas vergonhoso lançar um jogo nesse estado, se tivessem adiado não teriam passado essa vergonha.
Falaram que o Series S dele veio no mesmo lote de uns ps3 milagroso de um user acho que era batman o nick algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bicho grande maioris dos jogos tem sido lançandos assim, de qualquer jeito, eu ja nem me surpreendo mais sabe, mas eu acho uma falta de respeito esse lance de uns ter que esperar e fodase. Deviam ter adiado mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
A Unreal Engine 5 é outra das grandes enganações dessa geração.

Preocupado com The Witcher 4 e Silent Hill 2 Remake.

Engine como a Unreal 5 tinha que ser otimizada e idealizada de baixo para cima apartir dos consoles.

Pega esse Lorde Of Fallen e compara com o primeiro Demons Souls...aqui vc tem ótimos gráficos mas também boa performance de resolução e frames em todos os modos...É esse tipo de otimização que estou falando...e no PC vai ser ainda mais bonito mas no PS5 cumpriu sua parte em um jogo de lançamento bem otimizado em console.

Demon Souls remake é um jogo exclusivo, ele tem obrigação de ser tecnicamente melhor que game third.

Lords é um jogo multi e empresa menor, não tem como cobrar mesmo nível de otimização, independente de qual engine utilizem, é uma simples limitação de tempo.

O que tem que comparar é com o primeiro game e este novo game é muito mais ambicioso em termos gráficos, o que é natural dado os recursos da UE 5. O desempenho para este tipo de produção no PS5 é dentro do esperado e avaliação de canais como a IGN são até acima da média para este tipo de game.
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.735
Pontos
754
Falaram que o Series S dele veio no mesmo lote de uns ps3 milagroso de um user acho que era batman o nick algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bicho grande maioris dos jogos tem sido lançandos assim, de qualquer jeito, eu ja nem me surpreendo mais sabe, mas eu acho uma falta de respeito esse lance de uns ter que esperar e fodase. Deviam ter adiado mesmo.
Eu racho do seus posts kkkk
Mas é de dó :facepalm
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
Eu racho do seus posts kkkk
Mas é de dó :facepalm
Quem tem dó é piano, tu é um coitado que em tudo que é canto tem que falar "ain pq no series s, pq no meu series s, pq gamepass pipipi" n se guenta e precisa cacarejar mesmo onde n tem necessidade, em topico que nem é pra isso, de ti eu do risada mesmo, da tua cara de tanso abraços.

e tanta n me quota n, melhor assim só rindo sem contato.
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.735
Pontos
754
Quem tem dó é piano, tu é um coitado que em tudo que é canto tem que falar "ain pq no series s, pq no meu series s, pq gamepass pipipi" n se guenta e precisa cacarejar mesmo onde n tem necessidade, em topico que nem é pra isso, de ti eu do risada mesmo da tua cara de tanso abraços.

e tanta n me quota n, melhor assim só rindo sem contato.
Alguém chama um tradutor... impossível te acompanhar kkk
Se não gosta de ver meus posts sobre o quanto o gamepass é fantástico e o Series S ser enfatizado como uma maquina sem precedentes pelo seu baixo valor e acessibilidade, se não gosta, existe um botão de ignorar, fica a vontade!
Enquanto isso, eu vou continuar rindo do seus posts hahahahahaha
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
Alguém chama um tradutor... impossível te acompanhar kkk
Se não gosta de ver meus posts sobre o quanto o gamepass é fantástico e o Series S ser enfatizado como uma maquina sem precedentes pelo seu baixo valor e acessibilidade, se não gosta, existe um botão de ignorar, fica a vontade!
Enquanto isso, eu vou continuar rindo do seus posts hahahahahaha
Eu gosto de ver teu choro, volta ali pra pasta da console war pfvr!!!!!

E o problema n é tu falar sobre o series s e o GP e sim tu mentir.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Joguei quase 2hrs, o "tutorial" é bem grande. Comecei com o Dark Crusader.

Gameplay é estranho mesmo, o boneco parece que se movimenta mais que o necessário. Não é ruim, apenas...diferente?? Talvez.

Ambientação não tem a elegância de um Dark Fantasy raiz, me lembrou mais aqueles filmes de terror de baixo orçamento da era 90s. Espero que melhore.

O jogo tá rodando de boas com 60fps aqui, mas as cenas estão em modo powerpoint. O jogo é meio lento para carregar.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.735
Pontos
754
Carai @Jack Mamona, depois dessa eu iria pra casa.
Em casa estou já kkkk. Desfrutando do meu serieszinho delicioso, jogando cyberpunk lindão, e com o coração tranquilo em saber que tem um monte de joguinhos lindos esperando pra serem jogados no gamepass, é tanta coisa. Espero que vc tenha o mesmo nível de opção ai e não precise se apegar em um jogo de 350 conto que teve um patch day one exclusivo, pra chamar de seu!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.962
Reações
32.706
Pontos
1.084
Quem tem dó é piano, tu é um coitado que em tudo que é canto tem que falar "ain pq no series s, pq no meu series s, pq gamepass pipipi" n se guenta e precisa cacarejar mesmo onde n tem necessidade, em topico que nem é pra isso, de ti eu do risada mesmo da tua cara de tanso abraços.

e tanta n me quota n, melhor assim só rindo sem contato.
Violão, baixo, ukulele, violino, flauta transversa, saxfone, tudo tem o Dó e batendo de forma correta na sua pança, tu tb vai emitir a nota Dó!

Fala besteira não!

Vc tem o dó sim! A nota.

Pena dele, aí não sei...
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
Violão, baixo, ukulele, violino, flauta transversa, saxfone, tudo tem o Dó lá e batendo de forma correta na sua pança, tu tb vai emitir a nota Dó!

Fala besteira não!

Vc tem o dó sim! A nota.

Pena dele, aí não sei...
Me pegou nessa HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ia dizer que quem tem pena é galinha mas ai lembrei que varios outros animais tbm tem.......
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.663
Pontos
503
Joguei quase 2hrs, o "tutorial" é bem grande. Comecei com o Dark Crusader.

Gameplay é estranho mesmo, o boneco parece que se movimenta mais que o necessário. Não é ruim, apenas...diferente?? Talvez.

Ambientação não tem a elegância de um Dark Fantasy raiz, me lembrou mais aqueles filmes de terror de baixo orçamento da era 90s. Espero que melhore.

O jogo tá rodando de boas com 60fps aqui, mas as cenas estão em modo powerpoint. O jogo é meio lento para carregar.
Como q tá o gameplay com essa arma ae? tá lento demais ou tá dando pra jogar de boa?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.724
Pontos
1.639
Comecei no SX. Estou jogando no modo performance. Não notei queda de frames, mas achei o jogo feio.

Até agora (umas 2 horas) está bem sem graça. Antes dele terminei Lies of P que achei muito bom, pode ser isso também, dois Souls Like em seguida dá uma desanimada, não sei.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.308
Reações
8.834
Pontos
1.279
Comecei no SX. Estou jogando no modo performance. Não notei queda de frames, mas achei o jogo feio.

Até agora (umas 2 horas) está bem sem graça. Antes dele terminei Lies of P que achei muito bom, pode ser isso também, dois Souls Like em seguida dá uma desanimada, não sei.
No começo aí estava bem de boa, os problemas vinham depois, as quedas de frames estão bem mais a frente, não sei até onde foi mas os problemas começavam mesmo depois do tutorial, depois do primeiro Boss. Ainda não testei depois do patch.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
267
Reações
354
Pontos
88
O jogo tem o mesmo problema de Starfield e Mortal Kombat 1: foi lançado sem estar 100% acabado.

Se adiam em 6 meses e focam em melhorar os detalhes do jogo, ele seria lançado bem melhor.

Mais uma vez a industria que obriga a lançar em um determinado prazo e ignora necessidade de adiamento :l
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.314
Reações
14.378
Pontos
1.053
Demon Souls remake é um jogo exclusivo, ele tem obrigação de ser tecnicamente melhor que game third.

Lords é um jogo multi e empresa menor, não tem como cobrar mesmo nível de otimização, independente de qual engine utilizem, é uma simples limitação de tempo.

O que tem que comparar é com o primeiro game e este novo game é muito mais ambicioso em termos gráficos, o que é natural dado os recursos da UE 5. O desempenho para este tipo de produção no PS5 é dentro do esperado e avaliação de canais como a IGN são até acima da média para este tipo de game.
Sim ..mas qual a resolução e performance da Unreal Engine 5 nos consoles ?e nos poucos jogos com essa Engine?

Se ela está rodando de forma bizarra como 1080p ou menos em qualquer modo isso vai muito além de ser multplataforma.....a Engine foi mal pensada e é pesada demais....não é questão de HW fraco.

Isso não é exemplo de boa tecnologia e massificação como aconteceu em outras gerações com a versão da Engine.

Mesma coisa aconteceu com Cyberpunk,fizeram ele pensando na performance dos PCs High End,e olhe o resultado de Red Dead Redemption 2,fez o caminho inverso e agradou todo mundo..e poderia agradar jogador de PC com uma versão ainda mais bonita.

Não adianta a Unreal Engine pedir tantos recursos para rodar minimamente...sem a massificação nos consoles ela não vai ir pra frente...não adianta várias texturas borradas rodando em baixa resolução.

Se ela não consegue rodar bem minimamente em jogos mais fechados imagine competir com um Horizon 3 ou GTA 6...ou em que estado vai se apresentar em um The Witcher 4.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.308
Reações
8.834
Pontos
1.279
Foi corrigido o problema da renderização depois desse patch, pelo menos foram rápidos. A parte do game onde tinha muita queda de frames tb melhorou bastante mas ainda tem umas pequenas quedas.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.687
Reações
7.271
Pontos
904
parei de jogar agora, matei o primeiro boss , to jogando no pc em 4k no alto com dlss sem nenhum tipo de problema (pelo menos por enquanto)
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.192
Reações
53.752
Pontos
1.284
Belo reboot em? Rebotaram essa tranqueira pra fazer outra tranqueira

3nkvfe31rsz91.jpg


:coolface
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Sim ..mas qual a resolução e performance da Unreal Engine 5 nos consoles ?e nos poucos jogos com essa Engine?

Com reconstrução? Com 1080p em 60 fps e 1440p para 30 fps você não vai ver diferença em relação ao que foi feito com resolução nativa no passado, a questao aqui é mais controlar artefato que falar que está borrado como na época do PS360 e geração passada.

E este ganho de "espaco" ao reduzir resolução é aproveitado de outra forma, ainda mais na UE 5. Com nanita você pode aumentar drasticamente a quantidade de triângulos e qualidade de texturas, você também pode usar soluções de iluminação dinâmica que estavam fora do alcance de produtoras menores no passado.

Some tudo isso e você tem um jogo muito mais bonito hoje do que o primeiro Lords foi em sua época em relação ao que estava disponível e nem entramos no mérito de modo 60 fps, que é algo incomum em consoles (lembre-se de Witcher 3 no PS4 que é um game de orçamento enorme, mas que tinha como alvo 30 fps e com quedas comuns na faixa dos 20 fps que só foi resolvido de fato após alguns patches), muito fruti também da reconstrução de resolução.

O que temos visto atualmente ao games indie em gêneros tipicamente dominados por produções de grande orçamento, mas que não estão entregando uma tecnologia muito defasada, games como Plague Tale, Callisto Prorocol e até este recente Lorde of the Fallen entregam gráficos realmente impressionantes para o tamanho das produtoras. O fato de não estarem tão otimizados quanto um jogo da Sony, por exemplo, não é bem uma surpresa, meio que sempre foi assim.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
Tô mais perdido que outros souls like... Comecei de Dark crusader, alguma indicação de build? No quesito atributos quais eu teria que upar primeiro?

Mesmo com uma rtx 4090 a performance não tá boa, direto tem queda de fps.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
692
Reações
1.388
Pontos
183
Comecei a jogar pra valer, quando experimentei no lançamento tava com muito sono
O jogo tem uma dificuldade boa, muito pelo enxame de inimigos nas áreas e os vagabundos que atiram de longe e tem precisão de sniper

Nisso se justifica o personagem ter o dodge mais generoso, se fosse pesado demais seria injusto

Gostei da árvore de atributos ser mais simples

Os gráficos são competentes

Precisa de umas melhoras técnicas, mas pra gosta de souslike, tá bom
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Ei pessoal, to jogando e adorando... porém sou um lixo nesse tipo de jogo e às vezes preciso grindar. Fiz esse vídeo pra ajudar alguns que possam estar com problemas também.



Está rodando super bem no PS5 por sinal.


Não precisa fazer esse PVP com o mob :kkk

Basta correr e saltar no precipício ali na frente, o cabeça de pirâmide também se joga e morre.
 
Topo Fundo