O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Los Hermanos, mais alguem curte?

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
Cara, não sou fã de conhecer todas as musicas, álbuns etc.
Mas algumas canções são fora de série. Obra primas mesmo.
Cara estranho, O Vencedor, O vento, De Onde vem a Calma, Sentimental, Todo Carnaval tem Seu fim.
Estas são algumas que me lembro e que adoro, com certeza tem mais, mas não estou me recordando.



Obs:. Já Raulzito dele sou fã desde a infância. Conheço álbuns musica, historia. Pra mim um dos maiores nomes da musica. E pela sua assinatura, acredito que tbm acha. =D
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Peguei asco depois que eu vi o show deles e os fãs são os equivalentes brasileiros dos beliebers. Todo mundo gritando e chorando no show.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Peguei asco depois que eu vi o show deles e os fãs são os equivalentes brasileiros dos beliebers. Todo mundo gritando e chorando no show.


Vi um show deles em 2005 ou 2006 e nessa época do auge eu concordo, mas hoje é sussa
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vi um show deles em 2005 ou 2006 e nessa época do auge eu concordo, mas hoje é sussa

Final do ano passado teve um show do amarante aqui, e antes teve guilherme arantes. Fui pra ver guilherme arantes de boa e no meio do show do cara um monte de menina começou a gritar e chorar pq o amarante tinha aparecido num cantinho. put* falta de respeito. Acabou o show do cara e as creiças foram empurrando todo mundo pra ficar na frente no show do cara. Achei aquilo de um nivel absurdo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu gosto do Los hermanos, tem um estilo bacana bem balanceado da MPB com o rock...
mas depois do disco Ventura despirocaram e pra mim desandou...
até pedófilo/Zoolófico o Camelo virou :klol

e pra não perder a oportunidade de arrancar um sorriso dos haters...
10366036_718169238257915_5358854991570740747_n.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Final do ano passado teve um show do amarante aqui, e antes teve guilherme arantes. Fui pra ver guilherme arantes de boa e no meio do show do cara um monte de menina começou a gritar e chorar pq o amarante tinha aparecido num cantinho. put* falta de respeito. Acabou o show do cara e as creiças foram empurrando todo mundo pra ficar na frente no show do cara. Achei aquilo de um nivel absurdo.


mas ai ate entendo pq guilherme arantes eh mto chato mesmo pqp :coolface
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
A flor, tão sozinho, Adeus você, Ultimo Romance, Samba a dois, Cara estranho, do sétimo andar, de onde vem a calma, a Outra.
prefiro o album Ventura.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A banda em si é muito legal.

O que fode são os fãs anencéfalos
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Los Hermanos Pós Ana Júlia é realmente fora de série, com canções dignas de respeito. Desde o instrumental e composições, são músicas muito boas. Os Albuns Ventura e Bloco... foram a melhor coisa no cenário rock/pop alternativo que surgiu no Brasil nos anos 2000. O ruim é que influenciaram muito dessa ondinha underground/alternativo que existe hoje no pop brasil, mas que falta muita originalidade e qualidade.

As que considero melhores, interpretadas pelo Amarante, que prefiro mais que o Camelo: Ultimo Romance, o Velho e o Moço, Deixa o Verão, Sentimental, Retrato pra Ia-Iá, Paquetá, Do Sètimo Andar. Essas são genais, tanto instrumental quanto composição.

As do Camelo: A Outra (essa é sensacional, aquele solo de Metais no final, tá sempre na minha cabeça), É de Lágrima, Além do que se Vê, Conversa de Botas Batidas, Casa Pré Fabricada, Cade teu Suím? Cara Estranho.


Enfim, banda boa, sabiam o que faziam.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Acho Bloco do Eu Sozinho o melhor álbum. Já o primeiro álbum deles eu acho ruim, com ressalvas. Quatro e Ventura acho bem equilibrados, pendendo pro Ventura.

Acho que o diferencial são as letras e melodias. Como já falaram aí em cima, algumas músicas são simplesmente excepcionais.

Comecei a ouvir mesmo depois de um show que a molier me levou, em 2011. Só não vi essa demasia de fãs gritando e esperneando, mas uma subiu no palco e rasgou a camisa do Amarante :klol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Confirmaram show deles aqui em recife em outubro.

Não precisa ser vidente para saber que a cidade inteira vai estar lá, inclusive a minha pessoa :klolz
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Saiu os preços dos shows

SP : 120 (meia) no Arena Anhembi a partir das 22h

arena Anhembi
arena Anhembi
arena Anhembi
arena Anhembi

ARENA ANHEMBI
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Confirmaram show deles aqui em recife em outubro.

Não precisa ser vidente para saber que a cidade inteira vai estar lá, inclusive a minha pessoa :klolz

A cidade inteira não!
Faço questão de não está!

Tapatalk.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Banda é aquelas bandinha mequetrefe brasileira, não fede nem cheira.
Único diferencial são os fãs chatonildos em número bem maior.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Anunciaram show em BH em outubro e já estão vendendo ingressos!
R$120,00 a meia. :kcaro
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Tenho visto muita gente reclamar do preço dos ingressos e com razão. E pensar que paguei R$30 no último show em Salvador.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Já tô lá

Mesmo, já comprei

Mas enfim, esses/essas fãs fodem mesmo, mas não é só com o Los Hermanos, com qualquer coisa
Tava com muita vergonha durante o Muse no último Lollapalooza por causa disso
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Já tô lá

Mesmo, já comprei

Mas enfim, esses/essas fãs fodem mesmo, mas não é só com o Los Hermanos, com qualquer coisa
Tava com muita vergonha durante o Muse no último Lollapalooza por causa disso



Cara, Muse no Lolla foi FODA
oS pirralhos crepusculenses todos invadiram a arena e resolveram estragar o show



Aí eles cantavam as mais antigas (e melhores) - nego MUDO
kkkk
foi engraçado de ver
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Voltando a Los Hermanos, confirmaram turne nova.

Alguem sabe sobre show em SP?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Voltando a Los Hermanos, confirmaram turne nova.

Alguem sabe sobre show em SP?


Nossa, só dava criançada tensa no Muse do Lolla

E tá confirmado, tá vendendo já o show no Arena Anhembi, 24 de outubro, tô com o ingresso aqui já, rs

O foda é que provavelmente o show do Muse será no mesmo dia, rs
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Nossa, só dava criançada tensa no Muse do Lolla

E tá confirmado, tá vendendo já o show no Arena Anhembi, 24 de outubro, tô com o ingresso aqui já, rs

O foda é que provavelmente o show do Muse será no mesmo dia, rs


Vou pro Los Hermanos! kkkk
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
Eu gosto da banda, mas digo isso com muito cuidado para não ativar os piores fãs que uma banda poderia ter.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
os fãs são mais histéricos do que os fãs da hannah montana ou daqueles j-rock. mas tem um pequeno porém, todas as músicas são fodas menos anna julia. Nunca cruze com um no caminho e de glória a gezus por isso.
 
Topo Fundo