O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.184
Pontos
709
Why?
Disserte sobre.
Acho eu q se referem a remessa conforme, um negócio q começou acho q começo deste ano, q faz tudo q for importado ser quase 100% mais caro. Coisa q vc pagava antes importado por 400 reais agora vc paga quase 800...

Pessoal responsável por essas coisas no Brasil não quer q vc compre de fora, ou compra daqui de dentro do país ou compra de fora pagando os olhos da cara
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.454
Reações
1.923
Pontos
854
Why?
Disserte sobre.

Absolutamente agora tudo está sendo sobretaxado além do limite de sempre, até uns "esquemas" que eu utilizava no passado para ser taxado minimamente (ou nem isso) não estão funcionando mais, além de estarem vindo com fome força total atrás de seu dinheiro, estão também proibindo a classe média para baixo de trazer qualquer coisa do exterior...
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.771
Reações
9.761
Pontos
703
Devia existir um tópico com esse título para cada plataforma, como por exemplo "Loucos do OLX" ou "Idiotas do OLX" porque é cada acéfalo ali que pelo amor de Deus...
Se for fazer um pra cada plataforma, vai poluir o fórum, porque até no Enjoei tá tendo uns preços absurdos pra umas coisa nadave. Deixa tudo concentrado em um tópico mesmo que tá bom.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.454
Reações
1.923
Pontos
854
Devia existir um tópico com esse título para cada plataforma, como por exemplo "Loucos do OLX" ou "Idiotas do OLX" porque é cada acéfalo ali que pelo amor de Deus...

Se for abrir um tópico para cada imbecilidade que o brasileiro faz, não haveria banda suficiente no universo inteiro que suporte tamanha movimentação e armazenamento de dados...
 
Ultima Edição:


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.705
Reações
14.024
Pontos
754
Sim meus caros, entendo que seria inviável. Foi apenas uma força de expressão. Na Olx tem cada aberração tbm que é de cair o c* da bund@...mas poderia editar o título e colocar loucos dos classificados ou algo assim... enfim.
Não importa, só sei q é desanimador as vezes vc querer vender ou comprar algo usado. Se vai comprar o camarada anuncia pelo preço do novo, ou até mais caro, se vai vender o infeliz te faz propostas absurdas ou quando não, quer colocar preço no que vc tá vendendo, isso sem falar nos vagabundos que pode te sequestrar ou roubar tudo que vc tem se vc não tiver cuidado.

Essas plataformas não são para amadores....
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
529
Pontos
544
Da série: A arte de negociar

Visualizar anexo 391412


Conversa morreu aí, certamente ele não tá muito afim de vender :klol
Cara, no olx tem uns caras que nem me respondem. O que eu faço? Derrubo o anúncio denunciando falando que o vendedor trata a plataforma com brincadeira e não responde possíveis compradores. Kkkkkk
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.454
Reações
1.923
Pontos
854
Isso acontece aos montes no ML, já estou cansado de depositar o dinheiro e o vendedor do nada desistir da venda...
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.761
Reações
6.974
Pontos
353
Cara, no olx tem uns caras que nem me respondem. O que eu faço? Derrubo o anúncio denunciando falando que o vendedor trata a plataforma com brincadeira e não responde possíveis compradores. Kkkkkk
Vish, acontece comigo direto tmb.
Se o cara tá vendendo algo por 1000,00 e vc oferece 300,00 é até aceitável que o vendedor ignore, eu por exemplo ignoro esse tipo de pergunta.
Mas tem ítem que eu pergunto, ainda tá disponível? ou Posso retirar? Ou onde se localiza? Os caras lêem e não respondem.
 
Ultima Edição:

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
529
Pontos
544
Vish, acontece comigo direto tmb.
Se o cara tá vendendo algo por 1000,00 e vc oferece 300,00 é até aceitável que o vendedor ignore, eu por exemplo ignoro esse tipo de pergunta.
Mas tem ítem que eu pergunto, ainda tá disponível? ou Posso retirar? Ou onde se localiza? Os caras leem e não respondem.
Coisas absurdas não dá mesmo. Geralmente não costumo contestar valores, peço um parcelamento sem juros ou frete grátis, se o cara recusa peço um descontinho maroto mas nada fora da realidade.
Mas tem cara que ignora perguntas de condições de produto, se pode mandar mais fotos, se disponível como você disse. Isso me deixa extremamente put*, por que as vezes é algo raro que quero muito e o cara não dá a mínima. Derrubo mesmo e sem dó.
Fora aqueles caras que se arrependem do valor inicial que colocam, aumentam o valor absurdamente e então param de responder.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.655
Pontos
1.048
Coisas absurdas não dá mesmo. Geralmente não costumo contestar valores, peço um parcelamento sem juros ou frete grátis, se o cara recusa peço um descontinho maroto mas nada fora da realidade.
Mas tem cara que ignora perguntas de condições de produto, se pode mandar mais fotos, se disponível como você disse. Isso me deixa extremamente put*, por que as vezes é algo raro que quero muito e o cara não dá a mínima. Derrubo mesmo e sem dó.
Fora aqueles caras que se arrependem do valor inicial que colocam, aumentam o valor absurdamente e então param de responder.
Infelizmente isso é mais comum do que pensa. Aqui mesmo no fórum tentei negociar um item com um user aí, que além de demorar dias pra te mandar uma resposta, não responde às perguntas que tu faz sobre condições, você pede o cep pra poder calcular o frete e não te fornece, não quer passar informação de contato e pra fechar a chave de b*sta só aceita receber em bitcoin. É de cair o c* da bunda. Nem precisa dizer que desisti. Tá com c* doce pra vender, enfia o item no cu pra ver se caga crypto.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
15.037
Pontos
503
Algo que me deixa puto nos classificados é esse tipo de situação:

Você anuncia o negócio, o interessado vem falar contigo no chat, pede um milhão de informações (muitas já tão na descrição do anúncio), além de fotos, vídeo, etc, aí só depois de te fazer perder um tempão atendendo, a pessoa te pergunta onde você mora, aí você diz que é de tal lugar, e ela responde que é muito longe, e por isso vai ter que deixar.

Porra cara, se a localidade é decisiva pra comprar ou não, porque não pergunta já de cara de onde eu sou? E olha que sempre coloco nos meus anúncios qual o bairro e rua em que moro, mas adianta porra nenhuma, ninguém lê.

Esse tipo de situação acontece bastante comigo, já que tenho dezenas de anúncios profissionais publicados em classificados, além de um ou outro de coisas usadas.

Quando me interesso por algo que vejo no marketplace do Facebook ou OLX, a primeira coisa que faço é perguntar de que bairro a pessoa é, pra ver se compensa buscar. Se é muito longe, nem perco meu tempo e o do vendedor.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
15.037
Pontos
503

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.761
Reações
6.974
Pontos
353
Lacrado sem caixa?

Lacrado pra mim é o produto que vem com a caixa original ainda com o lacre de fábrica.

Nesse caso, o que tão considerando como lacrado? O console nunca ter sido aberto e usado?
Ele aprendeu a palavra lacrado com os funkeiros...
Lacrado de lacração.
Eu lacro, tú lacras, ele lacra, nós lacramos, vós lacrais, eles lacram.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.655
Pontos
1.048
Algo que me deixa puto nos classificados é esse tipo de situação:

Você anuncia o negócio, o interessado vem falar contigo no chat, pede um milhão de informações (muitas já tão na descrição do anúncio), além de fotos, vídeo, etc, aí só depois de te fazer perder um tempão atendendo, a pessoa te pergunta onde você mora, aí você diz que é de tal lugar, e ela responde que é muito longe, e por isso vai ter que deixar.

Porra cara, se a localidade é decisiva pra comprar ou não, porque não pergunta já de cara de onde eu sou? E olha que sempre coloco nos meus anúncios qual o bairro e rua em que moro, mas adianta porra nenhuma, ninguém lê.

Esse tipo de situação acontece bastante comigo, já que tenho dezenas de anúncios profissionais publicados em classificados, além de um ou outro de coisas usadas.

Quando me interesso por algo que vejo no marketplace do Facebook ou OLX, a primeira coisa que faço é perguntar de que bairro a pessoa é, pra ver se compensa buscar. Se é muito longe, nem perco meu tempo e o do vendedor.
Olx é muito várzea. Já no FB é o show das mensagens automática "este item ainda está disponível?". Só anuncio nessas plataformas itens que não dá pra ser enviado por correios ou itens que tem algum tipo de problema ou defeito. Meu último anúncio na olx, tem algumas semanas isso, me ofereceram em troca um chester de Natal congelado. O detalhe é que o chester venceu em 2021 :brbr:facepalm

Sabe quando eu vou usar o OLX pay? Nunca!
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.127
Reações
7.151
Pontos
453
To com um saturn japones aqui pra vender mas só de pensar em lidar com gente mala bate uma preguiça tremenda de anunciar. Dei lance em dois leilões no japão e acabei ganhando os dois, vou ficar com um e vender o outro. Pior que não quero nem lucrar, só cobrir o custo que tive pra trazer ele e ainda vou ter que aguentar gente chorando pelo valor

Huezil
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.761
Reações
6.974
Pontos
353
Olx é muito várzea. Já no FB é o show das mensagens automática "este item ainda está disponível?". Só anuncio nessas plataformas itens que não dá pra ser enviado por correios ou itens que tem algum tipo de problema ou defeito. Meu último anúncio na olx, tem algumas semanas isso, me ofereceram em troca um chester de Natal congelado. O detalhe é que o chester venceu em 2021 :brbr:facepalm

Sabe quando eu vou usar o OLX pay? Nunca!
Esse chester já pode ser considerado retro?
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.356
Reações
2.204
Pontos
1.053

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.569
Reações
6.213
Pontos
353
Pessoal olhem isso um cara tinha esse ps2 fat no brechó tava pedindo 600 reais, meu primo falou q dava 250. O cara aceitou, aí meu primo trouxe pra testar aqui e advinha? O ps2 só liga mas não dá imagem e nem abre a gaveta kkķk. Ele já vai levar de volta hoje pro cara.

20240510_091830_Easy-Resize.com.jpg20240510_091759_Easy-Resize.com.jpg
 
Ultima Edição:

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.356
Reações
2.204
Pontos
1.053
Pessoal olhem isso um cara tinha esse ps2 fat no brechó tava pedindo 600 reais, meu primo falou q dava 250. O cara aceitou, aí meu promo trouxe pra testar aqui e advinha? O ps2 só liga mas não dá imagem e nem abre a gaveta kkķk. Ele já vai levar de volta hoje pro cara.

Na boa.
Isto nem é comercializável para mim.
No máximo doável.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.761
Reações
6.974
Pontos
353
Pessoal olhem isso um cara tinha esse ps2 fat no brechó tava pedindo 600 reais, meu primo falou q dava 250. O cara aceitou, aí meu primo trouxe pra testar aqui e advinha? O ps2 só liga mas não dá imagem e nem abre a gaveta kkķk. Ele já vai levar de volta hoje pro cara.

Eu não teria arriscado 250, pelo estado dá para ver que não funciona.
Uns 100,00 eu pagaria, pois mesmo que não funcionasse eu faria uso do case/gabinete, pois acho o PS2 fat uns dos mais bonitos, junto ao PS3 fat.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo