O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
8.311
Pontos
453
Tem um maluco lá com estoque de 50 unidades lacradas do joystick DUAL SHOCK 3 "original "çoni"!


Nem Ebay,Estarland,NCSXShop,CD Universe,Videogames CA,Playasia tem! Mas esse super seller tem...

VSF!
Nesse caso pode ser algum lote que ficou perdido de lojas de games que fecharam ou comprado em leilão de produtos apreendidos na receita federal.
São realmente raros esses lotes mas algumas vezes aparecem controles antigos lacrados no Mercado Livre.

Recentemente também apareceu aquele lote de Sony Wega sem uso comprados no leilão da receita.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.882
Reações
33.970
Pontos
1.048
Nesse caso pode ser algum lote que ficou perdido de lojas de games que fecharam ou comprado em leilão de produtos apreendidos na receita federal.
São realmente raros esses lotes mas algumas vezes aparecem controles antigos lacrados no Mercado Livre.

Recentemente também apareceu aquele lote de Sony Wega sem uso comprados no leilão da receita.
Outra hipótese é desses controles serem daquelas falsificações bem feitas, que pra saber que é falso só abrindo pra ver a PCB.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.251
Reações
15.208
Pontos
503
Esse modelo fat vendeu bastante unidades será? Pq o pessoal pede uns valores alto nele
Sim, vendeu muito, mas tem bem mais do slim do por aí, ao menos no Brasil.

Mano, o cara deixou dentro de um fardo de feno o console? kkkkkkk
Os caras não tem a dignidade nem para passar um pano úmido para tirar a craca. PQP!
Eu teria vergonha de anunciar um console sujo desse jeito.

Fico de cara com a imundice de uns consoles que vejo anunciados por aí. Tem uns que parecem ter vindo direto da tumba do Tutancâmon.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.366
Reações
2.232
Pontos
1.053
Nesse caso pode ser algum lote que ficou perdido de lojas de games que fecharam ou comprado em leilão de produtos apreendidos na receita federal.
São realmente raros esses lotes mas algumas vezes aparecem controles antigos lacrados no Mercado Livre.

Recentemente também apareceu aquele lote de Sony Wega sem uso comprados no leilão da receita.
O grande lance é que esses vendedores fazem o anúncio com fotos genéricas ou roubadas de fóruns,outros sites, e até mesmo de outros anúncios.
Sequer têm a capacidade de tirar uns 2 ou 3 fotos reais de uma dessas supostas unidades.
Eu acho quase impossível todas essas cinquenta unidades serem originais.


Olha esse outro anúncio aqui:

Repare nas fotos que o cara usa uma foto deste site aqui:

Pode ser que teve preguiça em colocar as suas de verdade mas que é suspeito é.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.129
Reações
42.101
Pontos
1.444
Pessoal olhem isso um cara tinha esse ps2 fat no brechó tava pedindo 600 reais, meu primo falou q dava 250. O cara aceitou, aí meu primo trouxe pra testar aqui e advinha? O ps2 só liga mas não dá imagem e nem abre a gaveta kkķk. Ele já vai levar de volta hoje pro cara.

MDS olha o estado desta boosta, olha esses controles… na boa nem de graça eu aceitava isso ai.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.018
Reações
16.837
Pontos
803

Resident Evil 4 de GC para Sega Saturn - R$ 2671,00
Ué.
3dd0d8f42af8f7f40ec6a30b3f2132a9.gif
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.997
Reações
14.571
Pontos
1.389
Pois é, aliás acho esse o grande calcanhar de Aquiles pra quem joga Wii atualmente: os controles originais em bom estado, seja o Wiimote + nunchuck ou o Classic Controller, estão com preços bem salgados, mesmo "Looses".

Até entendo meterem a faca em edições especiais, mas em modelos padrão?
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.238
Reações
7.541
Pontos
453
Pois é, aliás acho esse o grande calcanhar de Aquiles pra quem joga Wii atualmente: os controles originais em bom estado, seja o Wiimote + nunchuck ou o Classic Controller, estão com preços bem salgados, mesmo "Looses".

Até entendo meterem a faca em edições especiais, mas em modelos padrão?

Pior que esse controle clássico é extremamente básico, pesa quase nada já que toda a "tecnologia" tá no wiimote

É um produto que foi feito pra ser o mais barato possível
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
2.019
Pontos
944
Vocês aí reclamando de preço dos produtos no Mercado Livre, mas nem estão vendo que o maior pilantra está sendo o site com os valores absurdos do frete. Tem produto que eles cobram quase 100 reais e as vezes até ultrapassam tal valor. Isso em produtos pequenos e pra estados próximos, tipo, RJ, SP ou MG.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.018
Reações
16.837
Pontos
803
Vocês aí reclamando de preço dos produtos no Mercado Livre, mas nem estão vendo que o maior pilantra está sendo o site com os valores absurdos do frete. Tem produto que eles cobram quase 100 reais e as vezes até ultrapassam tal valor. Isso em produtos pequenos e pra estados próximos, tipo, RJ, SP ou MG.
Eu desisti de vender uns Wii remote. O cara queria ainda mais barato e frete grátis e quando fui ver. O ML tinha colocado quase uns R$100,00. Fora a demora para liberar o dinheiro.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.057
Reações
2.190
Pontos
709
Eu to na dúvida se isso daqui é loucura ou é justificável devido ao Stadia ter sido descontinuado e, junto, o controle tbm

eBDziTu.png


Ao meu ver eu acho q é loucura sim pq quem q vai querer comprar um controle do Stadia além de 1 pessoa ou outra no mundo? Pensei q ele ia ser mega barato pros caras se livrarem logo. Mas por outro lado talvez não seja loucura pq meio q virou um item raro de coleção.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.051
Reações
14.997
Pontos
1.054
Vocês aí reclamando de preço dos produtos no Mercado Livre, mas nem estão vendo que o maior pilantra está sendo o site com os valores absurdos do frete. Tem produto que eles cobram quase 100 reais e as vezes até ultrapassam tal valor. Isso em produtos pequenos e pra estados próximos, tipo, RJ, SP ou MG.


mercado livre é vagabundo

Fiz um teste aqui e criei um anúncio no valor de 200 reais com taxa gratuita e com o frete pago por mim e me cobraram 83 reais de frete.

Depois disso criei novamente o mesmo anuncio porém dessa vez ativei a taxa de parcelamento sem juros custando 27 reais e me cobraram 53 reais para oferecer frete grátis ao cliente

RESUMO: Não existe anúncio grátis no mercado livre, se você anunciar grátis eles irão te cobrar de alguma maneira, ou na hora de você oferecer frete grátis OU na hora do comprador pagar o frete, anúncios onde o vendedor paga a taxa o frete é mais barato do que o frete de anúncios gratuitos (sei disso porque fiz esse teste também)


frete no mercado livre.png


taxa 1.png



fretepng.png
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
2.019
Pontos
944
mercado livre é vagabundo

Fiz um teste aqui e criei um anúncio no valor de 200 reais com taxa gratuita e com o frete pago por mim e me cobraram 83 reais de frete.

Depois disso criei novamente o mesmo anuncio porém dessa vez ativei a taxa de parcelamento sem juros custando 27 reais e me cobraram 53 reais para oferecer frete grátis ao cliente

RESUMO: Não existe anúncio grátis no mercado livre, se você anunciar grátis eles irão te cobrar de alguma maneira, ou na hora de você oferecer frete grátis OU na hora do comprador pagar o frete, anúncios onde o vendedor paga a taxa o frete é mais barato do que o frete de anúncios gratuitos (sei disso porque fiz esse teste também)
Vendo ali tem mais de 10 anos. Muita das vezes onde o cliente vê que o frete custava X, mas ele está tendo desconto Y por reputação e etc, é por que o vendedor está na verdade pagando pra ter frete grátis. Ou seja, o site está lucrando no envio em cima do vendedor e do consumidor sem que ambos saibam.
ML não tem concorrência, vende muito, e então estão fazendo o que bem entende. Shoppee é quase igual a nada pra eles e nada amigável com os vendedores, aí o ML se aproveita.
Ah, e produtos novos, o vendedor é OBRIGADO a pagar pelo envio do produto, por isso você deve ver que produtos novos, muitos deles possuem frete grátis.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.780
Reações
30.446
Pontos
1.379
O grande lance é que esses vendedores fazem o anúncio com fotos genéricas ou roubadas de fóruns,outros sites, e até mesmo de outros anúncios.
Sequer têm a capacidade de tirar uns 2 ou 3 fotos reais de uma dessas supostas unidades.
Eu acho quase impossível todas essas cinquenta unidades serem originais.


Olha esse outro anúncio aqui:

Repare nas fotos que o cara usa uma foto deste site aqui:

Pode ser que teve preguiça em colocar as suas de verdade mas que é suspeito é.
o pilantra acessa a OS e usa como referencia, skooter era user daqui para quem nao lembra
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
2.019
Pontos
944
Eu desisti de vender uns Wii remote. O cara queria ainda mais barato e frete grátis e quando fui ver. O ML tinha colocado quase uns R$100,00. Fora a demora para liberar o dinheiro.
Anuncie pela Shoppee. EU odeio a shoppee, mas estou pra cadastrar produtos lá e também partir pra outros locais, tal como OLX e marketplace do Lixobook.
O problema é que o ML favorece produtos novos. Quando se coloca usados, eles avacalham assim. A margem de lucro ali está baixíssima mesmo pra produtos novos. Eles pelo visto estão procurando favorecer os CNPJ e empresas do site e ferrando os pequenos. Virou tipo vender tijolo ou pão, onde se ganha vendendo por quantidade, já que o lucro é muito pequeno e quase a metade eles comem. Vendi hoje um cartucho do Mario World, repro; Cliente pagou 79 no produto mais 26 de frete. Site me deu 49 reais, desse valor, tirando o que gastei na importação com frete e tributo do amor, olhe o que sobra. Nem compensa, só se eu vendesse muito ali.
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
20
Pontos
178
A OLX tá dando um banho no mercado livre ultimamente pela sua plataforma OLX Pay.
É possível anunciar sem qualquer taxa e receber o pagamento da venda em até 48h após o recebimento do produto pelo comprador.
O sistema de avaliação tá melhor e mais confiável e o pagamento fica seguro tanto pra quem compra quanto pro vendedor. Eu pelo menos só posso elogiar nas experiências seja vendendo ou comprando por lá.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.832
Reações
13.949
Pontos
803
A OLX tá dando um banho no mercado livre ultimamente pela sua plataforma OLX Pay.
É possível anunciar sem qualquer taxa e receber o pagamento da venda em até 48h após o recebimento do produto pelo comprador.
O sistema de avaliação tá melhor e mais confiável e o pagamento fica seguro tanto pra quem compra quanto pro vendedor. Eu pelo menos só posso elogiar nas experiências seja vendendo ou comprando por lá.

problema da OLX continua mesmo so na exurrada de pergunta batida de comprador chato se nao aceita fifa 2008 ou motorola v3 em troca
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
2.019
Pontos
944
A OLX tá dando um banho no mercado livre ultimamente pela sua plataforma OLX Pay.
É possível anunciar sem qualquer taxa e receber o pagamento da venda em até 48h após o recebimento do produto pelo comprador.
O sistema de avaliação tá melhor e mais confiável e o pagamento fica seguro tanto pra quem compra quanto pro vendedor. Eu pelo menos só posso elogiar nas experiências seja vendendo ou comprando por lá.
E se o comprador for pilantra e reclamar pra devolver uma pedra?
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.826
Reações
9.893
Pontos
703
problema da OLX continua mesmo so na exurrada de pergunta batida de comprador chato se nao aceita fifa 2008 ou motorola v3 em troca
Aff men, se vc n entende de FIFA, nn atrapalha a venda de qm entende, flws? Ctz q se vc ver o timaço q fiz lá vc vai querer trocar um Celta 2020 nele truta
Agr xo ir ali q tenho q ofertar um som automotivo num iphone 14 brow
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
20
Pontos
178
E se o comprador for pilantra e reclamar pra devolver uma pedra?
A OLX recomenda gravar tanto o teste do produto (caso não for alguma coisa lacrada de fábrica, evidentemente) quanto o processo de acondicionamento deste na embalagem de despacho, antes do envio. Assim, você fica resguardado para qualquer reclamação que o comprador porventura fizer. Você consegue blindar a sua venda de qualquer alegação imprópria vinda do comprador, e pelo menos eu já vi o suporte ser muito compreensível com vendedores honestos assim. A grana fica trancada na mão da plataforma até que se chegue numa resposta final da disputa.
SE por acaso a plataforma validar a reclamação e o comprador devolver o produto, coisa que nunca me ocorreu, aí acredito que vale gravar o unboxing da encomenda devolvida pra se resguardar.

Mas no fim das contas, gente mau caráter vai existir independentemente de plataforma. Cabe não agir de forma afobada e emocionada seja comprando ou vendendo.
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
20
Pontos
178
Ou vendedor que nunca responde. Penso que as perguntas deveriam ser expostas assim como ML.
No ML tá cheio de vendedor mala também, infelizmente....

Ou o cara não responde, ou responde de má vontade, pela metade. Gente que não liga de atrasar a resposta e abalar a reputação.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
2.019
Pontos
944
Ca
No ML tá cheio de vendedor mala também, infelizmente....

Ou o cara não responde, ou responde de má vontade, pela metade. Gente que não liga de atrasar a resposta e abalar a reputação.
Cara, sou vendendor lá, e te digo uma coisa: o site e app muita das vezes nem notifica o vendedor. Criei o hábito de sempre clicar na notificação, pois o site ta nem aí pra notificar.
Já teve um caso que o vendedor abriu reclamação e o site não me notificou, mas mandava todo dia umas 5 ofertas fúteis.
Só fui ver pq cliquei sobre meus anúncios e vendas e vi a reclamação quase vencendo o prazo. Eu ia perder a grana e produto sem saber.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.533
Reações
42.707
Pontos
1.064
Meio off mas PQP, sou colecionador de cds e dvds de jazz fusion japonês, comprei 2 versões em blu-ray (vindo do japão) por 140 cada, mesmo envolvendo frete + impostos ainda saiu mais barato do que o cidadão vende por aqui, e é a versão em DVD, VERSÃO EM DVD bixo:



750 cada, PQP.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.018
Reações
16.837
Pontos
803
Meio off mas PQP, sou colecionador de cds e dvds de jazz fusion japonês, comprei 2 versões em blu-ray (vindo do japão) por 140 cada, mesmo envolvendo frete + impostos ainda saiu mais barato do que o cidadão vende por aqui, e é a versão em DVD, VERSÃO EM DVD bixo:



750 cada, PQP.
Pra você ve o quão surreal são os preços no Brasil. Os produtos usados são mais caro que novos. Estava vendo uns Switch e simplesmente mais caro que um novo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.784
Reações
7.040
Pontos
353
só ver o ps4, a pessoa comprou por 1200~1400 a anos atrás e vende por 1500 pra mais hoje
Mas o PS4, do meu ponto de vista é melhor do que o Switch.
Então 1500 em um PS4 pode estar caro, mas chega a ser um absurdo, se estiver novo.
Agora um Switch OLED novo, lacrado, vc encontra aqui no fórum por R$ 1700,00, em loja de vez em quando aparece por 1800 e o pessoal quer vender usado por 1800, 2000, uns mais loucos pedindo 2500.
Eu quero um Switch para ser um video game secundário, já que vendi meu Wii U, eu gosto de jogar Mario Bros, Mario Kart.
E não sou fã de jogar em computador.
 
Topo Fundo