O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOVE DEATH + ROBOTS volume 3 [NETFLIX]

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Esse projeto me motivou mais ainda a estudar blender e modelagem.

A primeira temporada tem uns 3/4 epis que eu acho sensacionais, espero que nessa temporada eles limem alguns
mais bobinhos e continuem com aqueles que tinham a pegada mais revista reavymetal e Métal hurlant.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.064
Pontos
1.353
tomara que não tenha nada minimamente parecido com aquele steampunk misturado com lenda chinesa.
Aquele la foi "o momento que bateu a duvida se continuava assistindo".

tem outros que eu não curti, mas era "toleravel", tipo o Zima(zuma,zema?) Blue, aquele do paradoxo temporal com a prostituta(?), e da gostosa Mary Elizabeth Winstead, que mesmo tendo a gostosa, só foi toleravel porque tinha ela pra ficar admirando.

torço pra ser coisas mais o do espaço da muié e o da nave que se perde no salto.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Muito Bom! A primeira temporada eu tentava parar de assistir e pensava, só mais um episódio, kkkkk

Nem terminei de assistir o trailer, já me convenceu, haha
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Orra, tem até o Michael B Jordan.

tumblr_moe867jJWD1rvb9sdo1_500.gif
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Tava revendo a 1a temporada. Tem uns episódios que mereciam muito uma continuação.
 
D

Deleted member 219486

Tava revendo a 1a temporada. Tem uns episódios que mereciam muito uma continuação.

Na verdade tem episódios que deveriam ser mais extensos, em vez de fazerem vários, alguns para encher linguiça poderiam ter desenvolvido mais a história dos melhores.
Torço que para a próxima temporada as CGis melhorem ainda mais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.064
Pontos
1.353
Achei pouco inspirado se comparado a primeira temporada.
Só do tema da imortalidade com a mesma arte teve 2 episódios.
E de robô com defeito que o torna psicopata teve mais 2. Um desses eu comecei vendo achando que era continuação do episódio da nave do azar lá. Deu a impressão que reutilizaram os arquivos.
Um foi cópia na cara de um livro do filho do Stephen king.

Não teve nenhum puramente de comédia.
Nenhum minimamente psicodélico.
Nenhum de terror, salvo o do papai Noel(melhor papai Noel, digasidipassagi)

E o do gigante na praia foi do nada a lugar nenhum.

Num geral achei divertido.
Mas não parece a mesma série.
O do aspirador de pó com defeito foi mais divertido.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Achei pouco inspirado se comparado a primeira temporada.
Só do tema da imortalidade com a mesma arte teve 2 episódios.
E de robô com defeito que o torna psicopata teve mais 2. Um desses eu comecei vendo achando que era continuação do episódio da nave do azar lá. Deu a impressão que reutilizaram os arquivos.
Um foi cópia na cara de um livro do filho do Stephen king.

Não teve nenhum puramente de comédia.
Nenhum minimamente psicodélico.
Nenhum de terror, salvo o do papai Noel(melhor papai Noel, digasidipassagi)

E o do gigante na praia foi do nada a lugar nenhum.

Num geral achei divertido.
Mas não parece a mesma série.
O do aspirador de pó com defeito foi mais divertido.
Concordo com tudo. Gostei mais do episódio do aspirador e do trem. O restante é esquecível.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
tenor.gif


Será que fui com muito hype? Achei simplesmente "péssima" a temporada, coloquei em aspas pq não é ruim, só não tem o carisma da primeira, também achei que focaram muito no tema da imortalidade. Gostei só do aspirador e do Papai Noel, o resto pra mim é showcase de empresa de CGI, e PQP, estão de parabéns, realmente ali tinha cenas que se vc mostrar pra alguém, mesmo entendidos, vai achar que é real. Se a primeira é 10/10 essa daria um 6/10.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tirando o da Baleia e o o Aspirador que sao chatinhos todos os outros sao muito bons, principalmente o do futuro distópico que lembra Blade Runner.
O unico contra e que é muito curto, 8 episodios e sacanagem.

8/10
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Pessoal anda exigente demais.
Curti muito essa temporada.
Ela não é melhor que a primeira mas é muito boa. A primeira é que foi excelente demais.
Animação ótima e as histórias muito boas. Muitas dali podiam até virar longas, como a do Policial Caçador de Crianças.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pois pra mim foi um episódio melhor que o outro. Ressalva pro último, simplesmente sensacional.
Difícil não se impressionar com o rumo para o qual a computação gráfica está indo. Ultrapassou a fronteira do Uncanny Valley já por léguas. Achei bizarro de realista o ep.
Snow no deserto. Pensei que as surpresas tinham parado alí, até chegar no
Gaiola de sobrevivência. Por vezes, não sabia distinguir se era CG puro ou CG com atores.


Concordo com tudo. Gostei mais do episódio do aspirador e do trem. O restante é esquecível.

A do trem quando começou, tive a clara sensação de que estavam copiando campo do medo(Stephen King). Se não foi copiado, foi influenciado. Felizmente, mudou um pouquinho até o fim.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Pois pra mim foi um episódio melhor que o outro. Ressalva pro último, simplesmente sensacional.
Difícil não se impressionar com o rumo para o qual a computação gráfica está indo. Ultrapassou a fronteira do Uncanny Valley já por léguas. Achei bizarro de realista o ep.
Snow no deserto. Pensei que as surpresas tinham parado alí, até chegar no
Gaiola de sobrevivência. Por vezes, não sabia distinguir se era CG puro ou CG com atores.



A do trem quando começou, tive a clara sensação de que estavam copiando campo do medo(Stephen King). Se não foi copiado, foi influenciado. Felizmente, mudou um pouquinho até o fim.
Tinha esquecido desse Snow no deserto. Esse também é ótimo e deixou aquele gosto de que poderia ser uma série.
Você disse que achou o último sensacional. É o do gigante, certo? O que você viu demais nele? Achei o mais sem graça de toda a série :klolz

Tirando o da Baleia e o o Aspirador que sao chatinhos todos os outros sao muito bons, principalmente o do futuro distópico que lembra Blade Runner.
O unico contra e que é muito curto, 8 episodios e sacanagem.

8/10
Parece que a temporada foi dividida em duas, e a segunda metade será a terceira, em 2022.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Tinha esquecido desse Snow no deserto. Esse também é ótimo e deixou aquele gosto de que poderia ser uma série.
Você disse que achou o último sensacional. É o do gigante, certo? O que você viu demais nele? Achei o mais sem graça de toda a série :klolz


Parece que a temporada foi dividida em duas, e a segunda metade será a terceira, em 2022.

Tantas coisas... Diversos olhares podem ser contemplados alí . É um filme pra forçar o questionamento. Mexe com o inusitado(como o próprio filme é), tenta dissecar o fascínio do ser humano pelo novo e como logo depois, isso passa a ser praticamente nada, ou corriqueiro, ou cotidiano, ou "Pata de coelho"(no desenrolar do final). Sem contar que tem todo um lance existencial: vida e morte correlacionadas, como algo que era vivo não deixa de se relacionar com a vida só porque morreu. Tem o lance da lenda também. De como ela, mesmo sendo verdade, se dilui com o o tempo e acaba virando lenda propriamente dita.

Satiriza o comportamento de formiga do ser humano: Não tem como ignorar um gigante morto e pelado numa praia, é algo único, e as pessoas (no filme) o transformam em área de lazer, o depredam com pichações, depois o desmontam, como se aquele acontecimento não representasse nada.

Mas o que mais ficou jogado na cara, pelo menos pra mim, é essa questão de que "até uma pedra parada, inebriada de existência, sofre transformações, até um dia virar areia".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.064
Pontos
1.353
Tantas coisas... Diversos olhares podem ser contemplados alí . É um filme pra forçar o questionamento. Mexe com o inusitado(como o próprio filme é), tenta dissecar o fascínio do ser humano pelo novo e como logo depois, isso passa a ser praticamente nada, ou corriqueiro, ou cotidiano, ou "Pata de coelho"(no desenrolar do final). Sem contar que tem todo um lance existencial: vida e morte correlacionadas, como algo que era vivo não deixa de se relacionar com a vida só porque morreu. Tem o lance da lenda também. De como ela, mesmo sendo verdade, se dilui com o o tempo e acaba virando lenda propriamente dita.

Satiriza o comportamento de formiga do ser humano: Não tem como ignorar um gigante morto e pelado numa praia, é algo único, e as pessoas (no filme) o transformam em área de lazer, o depredam com pichações, depois o desmontam, como se aquele acontecimento não representasse nada.

Mas o que mais ficou jogado na cara, pelo menos pra mim, é essa questão de que "até uma pedra parada, inebriada de existência, sofre transformações, até um dia virar areia".

isso é bem visivel,
mas não deixa de ser extremamente raso. E no tipo de midia, focou-se "na metafora" e esqueceu que precisava contar uma história. O que acaba prejudicando ambas as coisas.

Todos os eventos de todos os episódios foram explorados de forma rasa, alguns focaram mais na metafora do que na história propriamente dita. Não há reflexão, é aquilo ali e pronto.

Os temas da imortalidade, ambos abordam o tema de forma extremamente rasa. O que não seria ruim se tivessem focado também na história a ser contada. O que não foi o caso em nenhum dos dois.

No mais, Qualquer episódio de qualquer coisa, qualquer frase que tenha um começo, meio e fim, tem potencial de ficar série ou filme.
o Snow no Deserto, se a série fosse feita por outra empresa daria até pra esperar um "Pitch Black" da vida. Feito pela netflix ja começo a pensar que saria algo no maximo "da pra assistir bebado".

Nota: Não achei de todo ruim, "divertiu", mas ta longe dessa "genialidade" ai.
Se mostrar esses episódios pra uma criança aleatória que não tenha deficiencia mental, capaz de notar "essas metaforas'.
Pra mim é maomenos o mesmo problema do Legado de Jupiter, se mudassem a palavra "pra adulto", para "pra crianças", a expectativa seria bem menor quanto a "filosofia" das histórias.


edit: na questão da "metafora da imortalidade" ai, entre infinitos outras midias que ja exploraram de forma mais competente os possiveis efeitos disso. Recentemente teve o Invencivel da Amazon Prime, que com 1 frase do protagonista ja resumiu o problema de forma sensacional, e ainda tinha uma história sendo contada ali.
 
Ultima Edição:

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Assisti aos quatro primeiro episódios e confesso que também não achei nada demais. Faltou mais inventividade aos episódios e uma história pra ser contada de fato. Se todos os episódios fossem com o mesmo CGI daria pra ver com ainda mais clareza como não tem nada demais sendo contado ali.

Vou terminar a série porque curto muito o conceito, mas agora já irei com expectativas mais baixas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Rapaz essa CGI do Snow do deserto é bonita demais, confunde fácim o cara mas o vale da estranheza ressalta quando os personagens começam a falar
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Tecnicamente eu achei todos os episódios bem feitos demais, e claro que tem uns
mais bobos que os outros mais o CGI dessa temporada está fantástico demais.

Snow no Deserto, Esquadrão de Extermínio, A Grama Alta eu pessoalmente achei os pontos altos.

Love-Death-and-Robots-Snow-in-the-Desert-Snow.jpg


love-death-robots-volume-2-scene6-700x380.jpg


Love-Death-and-Robots-Tall-Grass-Ending.jpg


No geral tem melhores episódios que a temporada anterior, e uns mais bobos...mas na média temporada mais regular.

8.5/10
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
fraquissima essa temporada

sem inspiracao nenhuma as historias.

Se salvou um ou dois episodios no nivel da cg e só.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
fraquissima essa temporada

sem inspiracao nenhuma as historias.

Se salvou um ou dois episodios no nivel da cg e só.
O episódio do policial exterminador e talvez o Snow no deserto estão no nível dos melhores da série toda.

Mas a segunda temporada é muito inferior mesmo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Assim como a maioria eu achei "fraco" e sem inspiração na maioria dos episódios. Talvez se fossem mais episódios salvasse a fraqueza média dos episódios...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
É, assisti tudo mais de uma vez, e a temporada foi bem fraca. Os episódios são lindos e possuem artes muito bem feitas, mas parece que ficou tudo bem raso quanto a roteiro. Terminei praticamente todos os episódios esperando um "algo a mais", mas parece que as mensagens se perdiam na superfície. Não sei se eu estou superestimando a primeira temporada, subestimando a segunda ou se a primeira é realmente feita de forma melhor. Acho que é normal esperar mais da segunda, afinal, a primeira tem o fator "novidade" para ajudar, enquanto a segunda não pode repetir a mesma receita, que vai ficar abaixo das expectativas.

Acho que a primeira era mais interessante pelas surpresas, os plot twists. Por exemplo:

A vantagem de Sonnie: o corpo da Sonnie
Zima Blue: a origem do artista
Para além da Fenda de Áquila: explicação sobre o que realmente aconteceu
A testemunha: um paradoxo?
Proteção contra alienígenas: o vilão era outro

E por aí vai.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu gostei da grande maioria. Só o da baleia que é uma mierda.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Achei ok no geral mas mais fraca que a primeira. Ponto alto dessa temporada foi a qualidade técnica e não roteiro/direção. Odiei o episódio do gigante, e, pra piorar, foi o ultimo. Deixou com uma sensação de "é só isso?".
 
Topo Fundo