O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<Now Playing - Animes/Mangás - Março 2008>>

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Nodame vi um ou outro epi e é da hora mesmo!! :rox :rox :rox

Engraçado pacas!!!! :-D :-D :-D
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Arcueid;2865739 disse:
eu achei FANTASTICO nodame cantabile...

otro fantastico tb foi Welcome to NHK.

Porra, foi o anime que vi mais rápido na minha vida... Comecei hoje, e já terminei! [karrepio]

Nossa, é muito bom... Pelo que eu sei o manga está sendo lançado ainda... SEGUNDA TEMPORADA JÁ! :-(
Alias, alguém sabe se já assistiu alguma noticia e segunda temporada desse anime?


E eu gostei de NHK também, mas menos que esse... Hehe.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Eu estava baixando Nodame ano passado em Rmvb no animeforces, mas o site ficou zoneado, só consegui ver até o ep 11.

Melhor de 2007, sem dúvidas.
Virei fã.


Ciao[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Já que falamos em Nodame, andei venda aquelas listas de mais vendidos no japão e já teve semana de todas as posições serem ocupadas por Nodame.

Nunca ouvi falar de um caso pareceido.

Ciao[/COLOR]
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]Ciao

[COLOR="DarkOrange"][SIZE="5"]Assistindo[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Blue"][SIZE="4"]Planetes 14/26[/SIZE][/COLOR]
[COLOR="Teal"]Essa é uma série que não está me decepcionando.
No ep 11 começou a aparecer o lado social e ainda assim mantem o humor.
A Fee mostrou que é tão fodona quando Spike no ep12.
O ep 14 terminou muito bonitinho [kfeliz][/COLOR]
[COLOR="Red"]Nota 9.5[/COLOR]
[SIZE="1"](recomendado para Discussão)[/SIZE][/COLOR]
[/FONT]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
qual fansub ta fazendo Nodame Contabile ?? se já falram no topico falaram eu não vi sorry !
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
nuboza;2871973 disse:
qual fansub ta fazendo Nodame Contabile ?? se já falram no topico falaram eu não vi sorry !

Sei la, eu peguei no AnimeSociety. :safadenhow:
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
[COLOR="DarkGreen"]Nodame tem no MDAN.

Nodame Cantabile eh um dos melhores animes q jah assisti. E olha q eu num sou mto chegado nesse estilo (meio shoujo, sem ação, essas coisas)...[/COLOR]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Gunyu;2872354 disse:
Nodame tem no MDAN.

Nodame Cantabile eh um dos melhores animes q jah assisti. E olha q eu num sou mto chegado nesse estilo (meio shoujo, sem ação, essas coisas)...

Meu irmão é pianista profissional, entao eu convivo com musica classica...

Então pra mim.. eu nao aprendi nada com o anime :-Dmas foi nostalgico vendo as mesmas musicas q meu irmao toca.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Gunyu;2872354 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Nodame tem no MDAN.

Nodame Cantabile eh um dos melhores animes q jah assisti. E olha q eu num sou mto chegado nesse estilo (meio shoujo, sem ação, essas coisas)...[/COLOR]

MDAN ? então é de qualidade vou pegar já!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agora de manhã eu estava vendo os 2 ultimos volumes (11-12) de Aria. Do jeito que o anime vai (Aria the Origination), se tiver só 13 episódios, vai faltar coisa. E também, parece que houve 2 coisas omitidas (já vi até o episódio 10)... pode até ser que no anime tenham alterado a ordem de eventos; mas acho dificil encaixar estes 2 eventos no momento atual do anime. Aliás, a omissão de um deles é a causa de eu ter estranhado a falta do tom sobrenatural que permeava a temporada anterior do anime (the Natural).

Em todo caso, lindo final. Se o anime seguir a sequência final, também será excelente. E a Akari com penteado novo fica até mais bonita que a loli (Alice).
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Zefiris;2876123 disse:
Sobre o agora tão falado Nodame Cantabile, também já tinha escrito review dele tempos atrás.
http://oryon.50webs.org/reviews/nodame_cantabile.html

Review muito bom, concordo com a parte dos personagens toscos. Mas levei esse anime menos a sério e talvez por isso tenha curtido tanto. Logo de cara vi que ele não seria tão profundo quanto Honey & Clover tratando-se do desenvolvimento dos personagens e enredo. Mas mesmo assim adorei.




Lembrando que meu 10/11 não é o mesmo que um 9/10. 11 é uma nota que dou a animes que considero excepcionais, e são raras exceções.

Esse mês peguei vários longas que sempre tive vontade de ver ou que ouvi falar muito bem. Se não me forçar a pegar eu raramente vou atrás de filmes.

E não se assustem com o tamanho da lista de finalizados, além dos filmes serem filmes, ou seja, curtos, NANA e Seirei eu terminei de ver mês passado mas não deu tempo postar no Now Playing de Fevereiro. E Scrapped eu já havia visto metade mês passado.


Animes:



FINALIZADOS:

Kare Kano: Maior decepção do ano, pois era um anime que eu esperava muito por sempre ver bons comentários. Tem o final mais mediocre que já vi em um anime. Ele perde os dois episódios finais tratando de forma TOSCA personagens secundarios, deixando o principal de lado. Quando digo tosca é em questão do estilo "alternativo"(leia-se: não temos verba) que esse anime tem.

Vou explicar:

1 - Eles usam colagens de imagens do manga em alguns momentos dramáticos, até ai tudo bem, vendo que as vezes da um certo impacto. Mas usam demais isso.
2 - Eles usam cenas reais pra dar um estilo diferente ao anime, e um certo tom dramático. Como filmagens urbanas com uma música de fundo... Mas eles usam isso demais.
3 - Eles acham que o telespectador é retardado ou sofre de algum problema de amnésia, então a cada episódio eles perdem vários minutos com recaps.
4 - Como se os recaps em cada ep. não bastassem, eles resolvem usar 2 episódios INTEIROS pra recapitular.
5 - Episódios com o selo "alternativo 9000" ou como eu prefiro: "Ok, falimos."
6 - Pra ter noção, o ultimo episódio é inteiro de colagens toscas do mangá e com textos bizarros que nem o mais anormal conseguiria compreender.
7 - Isso, sem contar o episódio em que usam desenhos colados em palitos de sorvete sobre um fundo real. Algo que provavelmente meu irmão de 7 anos faria pra um trabalho escolar.
8 - Existem mais defeitos, mas não estou afim de cita-los, confira vc mesmo.(eu não aconselho)

Se é pra cagar tanto em um anime que nem o faça, Gainax cai no meu conceito pra pior estudio que já vi. E achei engraçado notar que nos EUA existe até um termo chamado Gainax Ending... :lol

Dou um 4 suado pela protagonista ser realmente carismatica e pelo anime ter alguns bons momentos de comédia, mas sinceramente não é nada que faça valer a pena o download.(só se for em RMVB de 35Mb).

4/11
____________________________________________
Kimi Ga Nozomu Eien: Não se deixe levar pelo visual "kawaii" desse anime. Ele trata seriamente e de forma mais real relacionamentos, traições e inclusive sexo(mas não tem nada de muito pesado, não é hentai).
O anime peca em alguns aspectos, como não mostrar muito da vida escolar dos protagonistas(ele pula rapidamente pra fase adulta, e é escasso de flashbacks). Outra coisa que não pude deixar de notar é que Shinji é pouco aproveitado, apesar de importância do seu personagem. E tem algo que é mais como uma birra pessoal, que são as duas personagens do trabalho do Takayuki... Personalidades bem clichês em animes que supostamente serviriam pra adicionar um pouco de comédia e amenizar o clima pesado, mas que na minha opnião falham miseravelmente e acabam por irritar.

Possui belas músicas, adicionando e clima certo de acordo com a situação, apesar de nada muito marcante. A animação é meio fraquinho na minha opnião, variando na qualidade dos personagens algumas vezes... Mas nada que estrague o anime.

Recomendo a quem quiser ver um drama sério e que fuja do básico dos romances escolares.
Pra quem curtir, recomendo NANA! :safadenhow:
P.S.: Baixei o anime com o nome de Nozumo, mas procurando no Google aparece como Nozomu.

8/11

____________________________________________
Nodame Cantabile: Ahhh... Quase perfeito, mas já dei minha opnião no quote acima! Alias, vejam o review do Zefiris que está muito bom. Ainda sugiro Honey & Clover pra quem gostou de Nodame, pois, pelo menos eu, o acho superior em todos os sentidos, exceto a comédia. Nodame é MUITO engraçado!

10/11

____________________________________________
Ghost in the Shell 2: Innocence: Pô, dei altas cochiladas no filme, apesar de ter achado superior ao primeiro em quase todos os aspectos(preferia que a Major fosse a principal). Animação muito foda e a sequencia final é uma fantástica. Pena ser mais parado que o primeiro, só engrenando mesmo no final.

9/11

____________________________________________
Ghost in the Shell: Nunca havia assistido inteiro, e gostei demais! Apesar de um pouco complexo, achei muito foda, animação muito boa e personagens interessantes... Não vejo a hora de baixar a série, apesar de saber que não tem relação com esse filme.

9/11

____________________________________________
Ninja Scroll(Movie): Sim, sou um herege e nunca havia assistido esse filme inteiro também. Não tenho certeza, mas ele é que influenciou a maioria dos animes do genêro, não? Pelo menos não vi nada que nunca tenha visto em outros animes de ninjas/samurais, mas imagino que seja pq Ninja Scroll os influênciou, certo?
Mas minha nota não pode ser maior pq não gostei muito dos vilões sem motivos e do character design. :p

8/11 (tem mais consideração do que opnião própria nessa nota, devido aos motivos acima)
____________________________________________
Toki wo Kakeru Shoujo: Outra animação foda! Muito bonita e bem animada, a movimentação é muito fluida e tem um estilo interessante(me lembrou Samurai Champloo, não sei pq).
A história é bem interessante, lembra Efeito Borboleta. E tem boas doses de humor e drama, sem que um afete o impacto do outro. Ou seja, na medida.

P.S.: Quero o tópico pra discussão logo, Nuboza! :p

10/11

____________________________________________
Byousoku 5 Centimeter: Ca-ra-lho!!! Animação mais perfeita que já vi, babei o filme(ou são 3 OVA's?) inteiro!
Belo porém triste... Apesar de ser meio razo e não chegar a emocionar, mas vale muito a pena ser visto.

8,5/11
____________________________________________
Tengen Toppa Gurren Laggan: Personagens razos, bobeiras o tempo todo, fã service de monte e história que tenta ser séria no final. Não deve ser levado a série.
Tenta ser o que Eureka Seven foi e fracassa miseravelmente.

Dou 6 pq a partir do 17 em diante o anime fica interessan"tinho". :p

6/11

____________________________________________
Scrapped Princess: Ué, como nunca ouvi falar desse anime por aqui? [:grr]
Muito bom, apesar da história ser bastante ambiciosa e isso ocasionar alguns furos, o anime é bem diferente do tradicional, a primeira vista TODOS vão pensar se tratar de um anime medieval comum, até que meio na metade tem várias reviravoltas muito bem-vindas no enredo!

Pacífica é muito original e engraçada, sempre roubando a atenção! A arte não tem nada de espetacular, mas não deixa a desejar também. Única coisa que encomoda é a falta de ação, alias, tem ação e é bem legal, mas poderia ter um pouco mais focada em lutas normais. Também senti que alguns personagens não são completamente explorados como deviam ser.
Mas é um ótimo anime e recomendo a todos que procuram algo além de um anime medieval(não que isso seja ruim, Seirei ótimo e até melhor que Scrapped).
8.5/11




EM ANDAMENTO:

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex: Na verdade acabei de terminar de baixar a primeira temporada mas ainda não vi. Alta espectativa!
Estava com bons seeds então o download foi relativamente rápido, se gostar começo hoje mesmo a baixar a segunda temporada. :D

____________________________________________
Shakugan no Shana II: Enrrolado, mas está divertido... Não dúvido uma terceira temporada.

8/11

____________________________________________
Clannad: Wow! Que pulo de qualidade que esse anime de na história, agora está realmente empolgante... Acompanhando. :)

8,5/11

____________________________________________
Eureka Seven: Revendo, pra pegar mais detalhes que deixei passar batido na primeira vez e pq é um dos meus animes favoritos. Mais uma vez recomendo a todos que ainda não viram.

11/11:rox



PARADOS:

Azumanga Daioh: Divertido. Tudo que tenho pra dizer, pq sinceramente, ele não é nada mais além disso. Não sei como alguns conseguem chamar isso de obra-prima... Ainda não sai do ep. 22... :safadenhow:

7/11

____________________________________________
Heroic Age: Anime com batalhas épicas espacias... Uhuuu! :rox
Arte bem legal, batalhas legais e história interessante... E parece que vai melhorar cada vez mais quando começar a explorar melhor as batalhas dos Nodoss, e não eles só chegarem explodindo tudo. :lol
P.S.: Parado pq estou vendo animes que me interessaram mais no momento!

8/11




DROPPED:

Genshiken: Disse que veria até o ep. que tenho baixado, mas desisti... Tem muita coisa melhor pra eu ver na frente... Tchau! :p

5/11



NA FILA:

-Persona
-Afro Samurai

________________________________________________________________________________________




Mangás:


FINALIZADOS:

GTO: Revi e não me arrependi. :safadenhow:

11/11



EM ANDAMENTO:

Pastel:
Nem me perguntem pq acompanho isso aqui. É tão nonsense e estranho que nem sei pq ainda vejo, apesar que finalmente aconteceu algo. Comecei a ver de brincadeira e até hoje acompanho quando sobra tempo. :p

8/11 pra fazer caridade.

____________________________________________
GANTZ: Edição nacional finalmente está chegando na parte foda, quem não conhecia a história deve ter ficado assim: [karrepio]
Daqui pra frente só melhora! :rox

11/11

____________________________________________
Naruto: Finalmente essa maldita luta, apesar que ainda não vi o fim dela... É ficar no aguardo.(e torcer pro Sasuke morrer!):safadenhow:

8.5/11

____________________________________________
Bleach: Bem sem graça as ultimas lutas que vi... [kong]

8/11



PARADOS:

Claymore:
Ta muito legal, mas vou esperar sair um volume completo pra pegar!

10/11

____________________________________________
Berserk: Idem.

11/11

____________________________________________
BECK - Mongolian Chop Squad: Idem. Alias, esse aqui está extramamente foda. Sério. E Maho... :konglove:

11/11

____________________________________________
Fairy Tail: Idem, mas esse ta perdendo a graça já. :p

8/11



DROPPED:

Hunter X Hunter:
Arte nojenta me fez pegar distância desse rascu... Digo, mangá.

5/11
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
neko17;2878535 disse:
O Vinicam, por que vc dá nota de 0 a 11?!

Vinicam;2877992 disse:
Lembrando que meu 10/11 não é o mesmo que um 9/10. 11 é uma nota que dou a animes que considero excepcionais, e são raras exceções.


:p


Mas, como vc pode ver no post mesmo, Eureka Seven é, pra mim, um anime que merece 11. :p

Outro exemplo que entraria na minha lista com nota 11 seria BECK.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
eu já criei o topico sobre Toki wo Kakeru Shoujo... hahhaa
já estamos vendo outro filme pra essa semana... ai eu crio o tópico.. pra agente falar dele.. parece ser muito bom..
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
nuboza;2878836 disse:
eu já criei o topico sobre Toki wo Kakeru Shoujo... hahhaa
já estamos vendo outro filme pra essa semana... ai eu crio o tópico.. pra agente falar dele.. parece ser muito bom..

Só vão ser movies?
Algumas séries curtas iriam bem.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Vinicam;2878675 disse:
:p


Mas, como vc pode ver no post mesmo, Eureka Seven é, pra mim, um anime que merece 11. :p

Outro exemplo que entraria na minha lista com nota 11 seria BECK.

De onde baixou o Eureka Seven?
Estou a um tempo tentando achar mas não sei onde, pelo que li sobre ele parece bom, sem contar que dizem que lembra Eva, então acho que vou gostar, até li umas sinopses e descrições de personagens, sei lá, a Eureka me pareceu meio Rei Ayanami (o que não é ruim :D), e bom, os que assisti do Studio Bones achei bons então esse pode ser também.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Poxa, tem MESMO gente que não conhece o animeblade o as ferramentas de busca nos trackers?

E Vinican, seu comentários para carecano foi o melhor que já ví por aqui. Ficou muito engraçado, agora nem perciso mais assistir, só pegar o manga.

Ciao[/COLOR]
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Puts, nem lembrava do animeblade, hauhauhauha, e quanto as ferramentas de busca, nos que tenho cadastro não tem o anime mesmo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Iron_Sword;2880304 disse:
Puts, nem lembrava do animeblade, hauhauhauha, e quanto as ferramentas de busca, nos que tenho cadastro não tem o anime mesmo.

Parece que foi o Anime no Sekai que fez. E pelo que lembre eles tem um tracker próprio.

AtDeathDoor;2879850 disse:
Poxa, tem MESMO gente que não conhece o animeblade o as ferramentas de busca nos trackers?

E Vinican, seu comentários para carecano foi o melhor que já ví por aqui. Ficou muito engraçado, agora nem perciso mais assistir, só pegar o manga.

Ciao

:-D

Valeu.. Mas é que realmente fiquei mto puto vendo o anime.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Vinicam;2880816 disse:
Parece que foi o Anime no Sekai que fez. E pelo que lembre eles tem um tracker próprio.



:-D

Valeu.. Mas é que realmente fiquei mto puto vendo o anime.

É do Sekai mesmo, vou tentar baixar, faz um tempinho que estou atrás dele mesmo.

Puts, Kare Kano se tivessem continuado seria foda, o problema é que o Hideaki Anno deixou a direção depois do episódeo 19, parece que deu briga com a autora mesmo, sem contar que o rolo com a receita federal japonesa parece que foi forte e quase fechou a empresa, acabou sobrando pra Kare kano, mas daria pra continuar, na época parece que o mangá soi ia até aquela parte mesmo, mas hoje já terminou, só que parece que a briga foi séria, então acho difícil tentarem continuar, mesmo porque a Gainax não faz animes vindos de mangá, Kare kano acho que foi o primeiro e último.

Estou lendo o mangá, estou no terceiro capítulo acho, tá bem igual ao anime por enquanto, a diferença é que tem umas notas da autora, huahuahuahuahuha, a mina é pirada, dá pra entender de onde a Yukino saiu, ela fala umas coisas completamente sem noção nessas notas :D

No Brasil só falta uma edição para terminar o mangá, o volume 21, só não sei quando lançam, pena que comprar tudo sai caro, sem contar que ningúem achou onde comprar além daquele site que foi postado nesse tópico mesmo, só que não tem o primeiro.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
bem eu pretendo comprar .. o que saiu aqui no Brasil.. sobre o primeiro volume vou mandar um mail pra panini e vê a resposta!
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
nuboza;2882000 disse:
bem eu pretendo comprar .. o que saiu aqui no Brasil.. sobre o primeiro volume vou mandar um mail pra panini e vê a resposta!

E será que no próprio mangá não tem algo como "edições atrasadas" com um telefone ou e-mail pra pedir? Nos gibis da Monica e revistas de videogames pré internet ([kold]:smile) tinha esse tipo de coisa, talvez mantenham isso ainda.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
De ontem pra hoje assisti completo Emily of New Moon. Estava achando similar a um shoujo de 1979 chamado Akage no Anne, e não é de se admirar, pois ambos são baseados em livros da mesma autora canadense, Lucy Maud Montgomery.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Zefiris;2884532 disse:
De ontem pra hoje assisti completo Emily of New Moon. Estava achando similar a um shoujo de 1979 chamado Akage no Anne, e não é de se admirar, pois ambos são baseados em livros da mesma autora canadense, Lucy Maud Montgomery.

OFF:

MONTGOMERY BURNIS ? [kcool]




Ta eu sei que não foi engraçado.. :(
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.218
Reações
6.116
Pontos
1.254
Zeorymer;2884570 disse:
OFF:

MONTGOMERY BURNIS ? [kcool]




Ta eu sei que não foi engraçado.. :(

Mas foi engraçado porque você escreveu errado :-D:-D:-D

Não tem aquele I alí em Burns não :p
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Faz tempo que não posto em um tópico desses!!

Eu comprei o manga de Hunter X Hunter, o volume 1 e 2 esse mês.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Véio Tarado;2884595 disse:
Mas foi engraçado porque você escreveu errado :-D:-D:-D

Não tem aquele I alí em Burns não :p
AHUUHAUHAUHUHAUHAHUAHU pelo menos valeu a piada ahuhuauhahuauhuahuha :-D:-D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"][FONT="Lucida Console"][COLOR="DarkOrange"][SIZE="5"]Assistindo:[/SIZE][/COLOR]

[SIZE="4"][COLOR="Blue"]Nana 15/47[/COLOR][/SIZE]
[COLOR="Teal"]Já tinha visto os dois primeiros episódios ano passado. Agora não conseguir ter paciência pra assisitir o resto do começo principalmente por ter visto os filmes. Então pulei para o episódio 7.
Está bem legal. É uma série Josei PURO. Pra quem tem em média 20 anos é deveras interessante mesmo.
Só vou comentar que ainda me impressiono como a Nana Komatsu é put*! É sério, é uma "tarada" mesmo.[/COLOR]

Ciao[/FONT]
[/COLOR]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
to vendo nodame cantabile ... bem legal.. to indo pro eps 6... gostoso de assistir!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"][COLOR="Red"]Nodame é o Melhor de 2007.[/COLOR]
[/COLOR]
 
Topo Fundo