O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<são as mesmas pessoas???>> [+imagens fortes]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.248
Reações
20.964
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Com certeza tem uma vida muito melhor agora... Muita coragem e força de vontade mesmo![/COLOR]
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Soh quem ja foi mto gordo sabe o quanto esse cara ta feliz =)
Hehehe... Com certeza agora ele tem orgulho de acordar todo dia =)
Manero.. Que sirva de exemplo =)
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.485
Reações
69
Pontos
774
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Nada de tão absurdo, como ja foi dito, isso hoje em dia é muito normal.

No mais parabêns pra ele.[/COLOR][/SIZE]
 


Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
isso sim que é prova de força de vontade e dinheiro para pagar uma cirurgia
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Gattuso;2608312 disse:
Ele foi banido da OS

:D

Wattstone;2608636 disse:
Poxa, tem que dar crédito pra ele, eu tambem to acima do peso (não igual a ele, mas posso ser considerado 'gordo'... [kong] ) e ver que esse tipo de mundança radical é possível dá um certo incentivo a eu
Idem
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
Nussss....

Era isso q eu tava comentando com o pessoal aqui...

O kra deve te batalhado muito pra conseguir isso... krak...

Vencedor memo =)))

Pow...

Pra sair de um corpo dakeles e ficar daquele jeito... nem me preocuparia com as cicatrizes ^^

Parabéns pra ele o/
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Paguei um pau pra esse maluco!!!

Imagina como deve ser difícil pra alguém se transformar dessa maneira!!!

OFF: Sonhei que eu e o Mata estávamos conversando [ao vivo!!!!] sobre a OS.... e ele tava mostrando o que eu acho que é uma escarnificação em homenagem ao Vale Tudo!!!!

Não.... não sou gay!

bizarro!

EDIT: nunca ví ele!
 

Pong

Novato
Mensagens
153
Reações
1
Pontos
16
Palmas para ele... o cara é fera [:king] [:king] [:king]

Agora sim ele pode viver de verdade ;D
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.789
Reações
1.210
Pontos
1.254
Isso aí não foi na verdade um regime. Um regime não faz isso com uma pessoa, uma vez que, mesmo obesa, um regime regado à exercícios físicos iriam reduzir proporcionalmente a massa gordurosa e muscular juntamente com a pele. Ou seja, se houvesse sobras, seriam menores.

O que vemos aqui é um resultado típico de alguém que passou por uma cirurgia de redução estomacal (seja lá qual foi a técnica), onde o volume do estômago é reduzido, diminuindo assim, de modo forçado, a quantidade de comida ingerida pelo paciente. Com isso ele fica satisfeito mais rápido (e claro, com suas devidas conseqüências, como por exemplo, sofrer o efeito tóxico da ingestão de álcool mais rápido que o normal) e, no fim, acaba emagrecendo mais rápido.

Só que o emagrecimento é tão rápido que a pele não tem o tempo necessário de acompanhar a mudança e fazer as mudanças necessárias e corretas. O resultado é essa sobra de pele de forma exagerada.
 
Topo Fundo