O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lula é um psicopata

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não precisa de trejeitos de linguagem pra identifica isso.
È só ver o que ele fez no enterro da mulher e neto, como tb como deixou que usassem o velorio do irmão pra isso.

O escroto deve ta é torcendo pra alguem proximo falecer, pra se aproveitar novamente.

Eu sei disso. Só citei esses pontos pra não deixar passar em branco. Mas só o que ele fez em velórios de parentes, sem olhar mais nada além disso, já é suficiente pra diagnosticá-lo como um psicopata frio e sem amor algum à nada além dele próprio.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
Lula é político nato, um sujeito que sabe lidar com emoções e usar as palavras certas.
Como ele é muito esperto, vai usar todos as trapalhadas da Lava Jato para limpar seu nome. Do mesmo jeito que tudo é culpa do PT, agora tudo será culpa da direita. É assim que as coisas funcionam no Brasil. E quem não compra narrativas é chamado de isentão.

Aliás, Eliane Brum escreveu um texto foda sobre Lula Livre e o apagamento das merdas do PT.
Igualzinho fazem do outro lado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lula é político nato, um sujeito que sabe lidar com emoções e usar as palavras certas.
Como ele é muito esperto, vai usar todos as trapalhadas da Lava Jato para limpar seu nome. Do mesmo jeito que tudo é culpa do PT, agora tudo será culpa da direita. É assim que as coisas funcionam no Brasil. E quem não compra narrativas é chamado de isentão.

Aliás, Eliane Brum escreveu um texto foda sobre Lula Livre e o apagamento das merdas do PT.
Igualzinho fazem do outro lado.

Eliane Brum é uma petista enrustida. Não adianta fazer um "texto foda sobre as merdas do PT" e relativizar tudo logo depois, como ela e também praticamente o PSOL inteiro fazem.

Mas eu concordo com o primeiro parágrafo, embora, eu veja uma diferença crassa muito específica entre o Lula e outros políticos, que por mais lixos que sejam, não alcançam a mesma sociopatia do Molusco, vide os caras do PSDB e do PMDB.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Aliás, Eliane Brum escreveu um texto foda sobre Lula Livre e o apagamento das merdas do PT.
Igualzinho fazem do outro lado.

manda pra nóis, meu bom.

Eliane Brum é uma petista enrustida. Não adianta fazer um "texto foda sobre as merdas do PT" e relativizar tudo logo depois, como ela e também praticamente o PSOL inteiro fazem.

nunca senti petismo enrustido nela, não. se bem me lembro, ela é uma das maiores vozes a denunciar belo monte e quetais.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Nego paga pau para o Charles Manson mas o Lula é algo muito, mas muito além disso.
Se ver apenas pela quantidade de pessoas que cada um matou, Charles Manson não chega nem perto de Lula.

Quantas pessoas morreram nos hospitais públicos, estradas federais e estaduais, violência urbana, chantagem alfandegárias impedindo medicamentos vitais, desvios em farmácias públicas, etc., decorrentes do caos administrativo, incompetência generalizada e corrupção desenfreada dos governos do PT?
 


Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Se ver apenas pela quantidade de pessoas que cada um matou, Charles Manson não chega nem perto de Lula.

Quantas pessoas morreram nos hospitais públicos, estradas federais e estaduais, violência urbana, chantagem alfandegárias impedindo medicamentos vitais, desvios em farmácias públicas, etc., decorrentes do caos administrativo, incompetência generalizada e corrupção desenfreada dos governos do PT?
Parece que as pessoas tem uma tendência grande a ignorar a morte de outras, quando elas são ocasionadas de modo indireto.

É bem triste essa falta de percepção cognitiva. Sempre que eu comento com outras pessoas sobre a quantidade de mortes ocasionadas pela má gestão e corrupção do estado, elas tentam minimizar isso, citando algumas coisas que superficialmente foram boas, como o famoso "rouba, mas faz". O PT foi uma das maiores mazelas que o Brasil já teve em toda sua história.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quase todos os políticos são psicopatas.

De certa forma, sim. Mas se você comparar a conduta do Lula com a conduta de outros políticos, você vai ver que boa parte deles, embora cague pro país e pra terceiros, tem um apego genuíno mínimo por, por exemplo, a própria família.

Nem isso o Lula tem, ou ele não teria transformado em comício os velórios da esposa morta e do netinho dele.

É certo que o Lula não ama absolutamente nada, e repito: nada, além de si mesmo. Ele se vê como um Deus à ser agradado, como alguém acima dos demais, e não como um ser humano normal.


Diga-nos qual é, sapiência.

Ele só tá em estágio de negaçãozinha porque o Lula é o político de estimação dele. Mas eu mesmo já postei a definição formal de psicopatia em resposta à ele. Definição formal esta que, se encaixa muito bem no ser humano horrendo e sem remorsos que o Lula é.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ele se vê como um Deus à ser agradado
É literalmente isso.

O ego e a falta de empatia minima desse homem já fez ele dar declarações que fariam até mesmo Paulo Maluf ou Brizzola ficarem corados de vergonha.

Ele vê e acredita sem questionamentos que as pessoas que não votaram nele e em seus postes são ingratos que merecem ser punidos.

Ele acha que a passagem dele pelo mundo e pela presidência foi um favor que ele fez para os Brasileiros, e tudo que ele recebeu e distribuiu por fora para seus comparsas é apenas uma justa recompensa pelos seus serviços e abaixo do que ele merece.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Não sei dizer se o Bonoro fez um acordo, mas chantageado no mínimo ele está sendo, e provavelmente tem total influência do Flávio no meio, infelizmente.
Bolsonaro e as pessoas a sua volta não são bobos, têm pelo menos memória recente. O que adiantou Dilma bater de frente com o poder Legislativo ou não querer conversa com político? Tomou um impeachment. Comparem a relação Dilma x Eduardo Cunha e Bolsonaro x Rodrigo Maia.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Uma das características que mais chamam atenção nos psicopatas é o ego inflado e a falta de empatia pelo próximo. E como o Lula é conhecido? Por ir em velórios e falar só dele e do quão foda ele é. E fodasse a dor dos presentes
Não possui uma emoção por ninguém e nem respeito pelo morto

A psicopatia do Lula chama atenção. A ex-mulher, totalmente distante dele hoje, é como se não lembrasse mais dela, foi conhecida através do esquema que só um predador sexual poderia bolar.
Quando ela morreu ele colocou tudo no cu dela. Se ela queria que alguém colocasse as panelas no cu, o Lula enfiou toda reforma da cozinha do sítio e triplex no cu dela, incluindo as panelas e as propriedades inteiras

Ele literalmente passou a vida incitando uns contra os outros. Enlouqueceu o país com este cenário de confronto e da palestra dizendo que não sabe o que aconteceu. Mal saiu da cadeia e já disseminou seu ódio. 5 minutos fora da cela foi o suficiente para ele ser mais autoritário que o Bolsonaro durante o ano. Agora sabe o que chama atenção? O poder da lábia (outra característica).
Ele toca o puteiro e é visto como santo. Ele manipula pessoas e é visto como honesto, uma pessoa sincera. Saiu da prisão fazendo ataques ao país, a globo, apontou o dedo na cara do povo e vociferou ódio, atacou as instituições democráticas, e o Camarotti da Globo News disse que o discurso do Lula era sobre amor.
Isto me deixa encucado. Aquele inimigo da Jessica Jones é uma criança perto do Lula

O comportamento dele sempre foi sociopático, no governo militar se vendia como agitador comunista nas fábricas ao mesmo tempo que delatava operários pros militares e os informava de possíveis greves e piquetes.
É errado? É. Pessoas foram torturadas e perseguidas graças ao Lula. ENTRETANTO, eu dou risada disto as vezes. Pediram pra se fuder mesmo
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
manda pra nóis, meu bom.



nunca senti petismo enrustido nela, não. se bem me lembro, ela é uma das maiores vozes a denunciar belo monte e quetais.
Os dois últimos textos falam exatamente disso.
E o segundo não tem nada de ptismo enrustido.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.799
Pontos
1.279
Os dois últimos textos falam exatamente disso.
E o segundo não tem nada de ptismo enrustido.


Olha, ta bem petista ai sim.

Da até a impressão que se não fosse Belo Monte, ela não teria criticas ao PT nem Lula.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.333
Pontos
1.824
Óbvio que ele é um psicopata.
Aquelas entrevistas, aqueles jornalistas lambendo as bolas dele, o cara se sentia um Astro.
Fora o monte de estrume que ele produziu nesses entrevistas, se colocando como uma solução para os problemas do país.
Sendo ele e a organização criminosa onde ele é líder, causou toda essa desgraceira, esse atraso de vida de todo mundo.

Mentiroso, manipulador (consegue controlar esse mundo de pessoas que acreditam nele), egocêntrico, Lula é um psicopata clássico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os dois últimos textos falam exatamente disso.
E o segundo não tem nada de ptismo enrustido.


O mero fato de ela defender Lula livre já mostra que é uma petista enrustida. Esse papinho de "ain, o Lula é bandido, mas ele tem que ficar solto" é, por definição, coisa de petista enrustido.

Inclusive, foi essa conduta lá pra idos de 2014 que originou a própria criação do termo isentão, que originalmente é um simples sinônimo de petista enrustido.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma coisa que o Molusco aprendeu bem é ficar sempre nos holofotes, na mídia. Inclusive isso foi orientação ao PT e seguidores durante os dias em que esteve preso.
A melhor forma de combater o psicopata e corrupto é deixando-o no ostracismo e nas páginas policiais. Mas muitos fazem o oposto, conscientemente ou não. Sendo que ele está inelegível. Mas insistem em colocar ele em pesquisas para 22. O Molusco é o tal rato que ruge. E ele só ruge pq a mídia reverbera seus discursos.
Tipo isso:
66843f7fd91b7db2.jpg
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Uma coisa que o Molusco aprendeu bem é ficar sempre nos holofotes, na mídia. Inclusive isso foi orientação ao PT e seguidores durante os dias em que esteve preso.
A melhor forma de combater o psicopata e corrupto é deixando-o no ostracismo e nas páginas policiais. Mas muitos fazem o oposto, conscientemente ou não. Sendo que ele está inelegível. Mas insistem em colocar ele em pesquisas para 22. O Molusco é o tal rato que ruge. E ele só ruge pq a mídia reverbera seus discursos.
Tipo isso:
66843f7fd91b7db2.jpg
Depois que a Abril foi comprada por um advogado especializado em falências, virou isso aí. E está perdendo assinantes em hordas, o que é muito curioso, me faz perguntar se ele realmente quer recuperar a empresa ou comprou por alguma outra razão e tem aí no meio outra fonte de renda financiando tudo.

Ainda quero dar uma olhada de perto na vida desse advogado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depois que a Abril foi comprada por um advogado especializado em falências, virou isso aí. E está perdendo assinantes em hordas, o que é muito curioso, me faz perguntar se ele realmente quer recuperar a empresa ou comprou por alguma outra razão e tem aí no meio outra fonte de renda financiando tudo.

Ainda quero dar uma olhada de perto na vida desse advogado.
Cara, se a gente olhar a situação das redes de TV, demitindo gente toda hora e cortando custos, os jornais vendendo cada dia menos, as bancas de revistas virando bombonieres... Não sei se uma editora é um lugar de investir dinheiro.
Mas, como vc mesmo falou, pode ser que o interesse seja outro. Então a nobre missão de ganhar dinheiro seria algo secundário. Não sei bem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho incrível vcs verem isso no Lula mas não no biroloro

Bolsonaro é um tiozão do churrasco. O encanto dele em ditos burros foi causado não de forma planejada e trabalhada por anos, mas sim pela espontaneidade dele de falar a primeira m**** que vem à cabeça em diversas situações sem pensar nas consequências - coisa que, hoje em dia, ele não pode fazer.
O Lula por outro lado não fala ou que fala e nem faz o que faz atoa. A maioria das ações dele são de caso pensado.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Bolsonaro é um tiozão do churrasco. O encanto dele em ditos burros foi causado não de forma planejada e trabalhada por anos, mas sim pela espontaneidade dele de falar a primeira m**** que vem à cabeça em diversas situações sem pensar nas consequências - coisa que, hoje em dia, ele não pode fazer.
O Lula por outro lado não fala ou que fala e nem faz o que faz atoa. A maioria das ações dele são de caso pensado.

No fim do dia ambos são encantadores de burros, não?
 
Topo Fundo