O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lula Americano] bloqueou uma investigação sobre as operações de tráfico de drogas

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Deputado Robert Pittenger exorta congresso a investigar Barack Obama
Autor: Athos Menezes Nenhum comentário Compartilhar:

O deputado republicano Robert Pittenger está exortando o congresso dos Estados Unidos a investigar a validade do relatório do Político alegando que a administração do Ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, bloqueou uma investigação importante sobre as operações de tráfico de drogas do Hezbollah.

“Essas revelações são chocantes e enfurecedoras”, disse o congressista da Carolina do Norte a Fox News. “Enquanto os soldados americanos lutaram bravamente contra os terroristas do ISIS, com alguns pagando o preço final, o governo Obama teria protegido os terroristas do Hezbollah que estavam se financiando traficando drogas ilegais”.

O exposto, publicado no domingo, informou que o ex-presidente Barack Obama bloqueou os esforços da Agência de Controle de Drogas dos EUA, a fim de garantir que o Irã assinasse o acordo nuclear de 2015 (assinado em Viena).

obama1-2-1-300x169.jpg

Assinatura do controle de programa nuclear do Irã. Barack Obama e Hassan Rohani. Fonte: http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/1508295.jpeg
A US Drug Enforcement Administration lançou o Projeto Cassandra em 2008 para acompanhar a operação de crime de grande escala do Hezbollah, respaldada pelo Irã, que valia US$ 1 bilhão anualmente.

De acordo com o relatório, o Departamento de Justiça dos EUA recusou-se a apresentar acusações contra os jogadores envolvidos.

“A administração também rejeitou os esforços repetidos dos membros do Projeto Cassandra para cobrar a ala militar do Hezbollah como uma empresa criminosa em curso sob um estatuto de extorsão federal de estilo mafioso, dizem os membros da força-tarefa”, de acordo com o relatório Político.

Além disso, o relatório afirmou que a administração bloqueou o Projeto Cassandra de receber uma série de ferramentas legais que os ajudaram a deter as atividades ilegais de Hezbollah.

O presidente do partido Yesh Atid, Yair Lapid, chegou a dizer, em tom de revolta, que “Obama deve devolver o Prêmio Nobel da Paz” se a história estiver correta. Além de Lapid, outros políticos israelenses pedem para que Obama se pronuncie após a exposição do seu nome.

http://conexaopolitica.com.br/mundo/deputadorobertpittengerexortacongressoainvestigarbarackobama/

---
Matéria original do site POLITICO

The Obama administration’s derailment of a DEA task force campaign against Hezbollah has undermined global drug trafficking efforts http://politi.co/2B26gms via @JoshMeyerDC

DRSsS0hV4AEJace.jpg


Achei interessante destacar isso ainda:



As a result, the U.S. government lost insight into not only drug trafficking and other criminal activity worldwide, but also into Hezbollah’s illicit conspiracies with top officials in the Iranian, Syrian, Venezuelan and Russian governments — all the way up to presidents Nicolas Maduro, Assad and Putin, according to former task force members and other current and former U.S. officials.

_headshot-Artboard_1.jpg
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Obama se aliava a quem queria destruir os EUA. Só faltou se aliar com a Coréia do Norte.


Parecia certos users daqui sonhando com o fim do ocidente.

O lula daqui está com os dias contados. Vai ter muita viuvinha chorando no fórum.

Assim como o maduro, que sera tirado em breve.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O exposto, publicado no domingo, informou que o ex-presidente Barack Obama bloqueou os esforços da Agência de Controle de Drogas dos EUA, a fim de garantir que o Irã assinasse o acordo nuclear de 2015 (assinado em Viena).
Imagina agora o contrário, se em vez de Obama, fosse Trump o acusado tão de tamanha canalhice.
tg51cn.jpg
 


Topo Fundo