O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luqueno x São Paulo

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
SP melhor no jogo , mas falta definir direito , o time tá perdendo muitos gols .
Miranda saiu machucado , comecei a ficar com medo...
....E o muricy tbm , pq o time passou a jogar no 3-5-2.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
haey;2890471 disse:
SP melhor no jogo , mas falta definir direito , o time tá perdendo muitos gols .
Miranda saiu machucado , comecei a ficar com medo...
....E o muricy tbm , pq o time passou a jogar no 3-5-2.

[COLOR="DarkGreen"]GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


DA BICHARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORCADDDAAAAAAAAAAAAAAAA[/COLOR]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
c***lh0!!! Que golaço do Aloísio!!!

Que cruzamento perfeito tb do Éder Luís! Saudade do garoto aqui...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Como assim porcada? [kong]




















:=O:

0,,14144832,00.jpg


Eles adoram porcos tambem
 


TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.346
Pontos
979
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll




Do LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚ
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Coitada da Bambizada...



Não vão nem poder xingar o time essa semana auiehauiehauiheia[/COLOR]
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Tá complicada a situação, pelo menos o time não jogou de forma horrível e alcançou a liderança.
E porra, essa zaga tá de sacanagem,deixar os caras trocarem passes dentro da área daquele jeito...pqp VOLTA LOGO ALEX SILVA.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.959
Reações
17.048
Pontos
1.524
hahahhahah... pqp hein... que tá acontecendo com o sp? desaprenderam a jogar?
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
TISTASAN;2890701 disse:
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll
Goooooooooooooolllllllllllllllllllll




Do LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚdo LuquenhÚ


[COLOR="DarkGreen"]COMO É BOM GOZAR COM O PAU DOS OUTROS

FODA NÃO TER UM TIME ADQUADO E DEPOIS PEGAR NA PICA DOS OUTROS PARA GOZAR[/COLOR]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Matheus_auei;2890717 disse:
[COLOR="Green"]Coitada da Bambizada...



Não vão nem poder xingar o time essa semana auiehauiehauiheia[/COLOR]

[COLOR="DarkGreen"]Não pode xingar nem no spoiler ??????[/COLOR]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.002
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Vou escrever de azul pra ficar claro que estou falando como São Paulino, e nao como Palmeirense... eh q vou meter ferro, pode ficar dúbio... :lol

Na boa, se esse time do São Paulo não merece ganhar nem amistoso contra o 15 de piracicaba... time fraco, pipoqueiro e covarde. Quem assistiu o jogo viu que o Luqueno é uma m****! O time eh patetico, n fazia porra nenhuma o tempo todo... so jogava bola pra área de forma descontrolada (coisa parecida com o que o São Paulo anda fazendo... :lol) sem objetividade nenhuma.

Éis que por um momento, o São Paulo começa a jogar e aliado ao fato do Aloísio ser foda, fazemos 1 x 0.... o que é que o brilhante tecnico juntamente com a brilhante zaga resolve fazer? RECUAR! Sim, vamos recuar, mesmo com a zaga tendo falhado exaustivamente nos ultimos jogos, mesmo precisando da vitória para tranquilizar e aliviar tanto o grupo quanto os torcedores, mesmo com o jogo na mão.

Alguem mata a b*ch* do richarlyson... e Hernanes, se for pra continuar jogando essa bolinha de m****, pode ir pro banco tb. Quando o time perde lutando, correndo, mostrando que tá querendo a vitória, tenho prazer de vir aqui e defender o mesmo.. (assim como ja fiz milhares de vezes), mas ver o time perder vergonhosamente (na semana passada) e tomar um empate desses, quando n demostra vontade de jogar nem garra, tem q descer o pau mesmo.

Absurdo os passes que o time erra... absurdo a zaga falhar tanto... absurdo também NINGUEM arma bem as jogadas e ficar marcando a distancia.. (todas as vezes que o hernanes foi marcar na intermediária, os jogadores do luqueno conseguiram chutar ao gol). Teve um momento que a bixinha purpurinada caiu no chao querendo uma falta (que nao houve) e ao inves de levantar e ir marcar o jogador, ele ficou de costas pro lance!!! revoltado pq n tinha sido falta.... ah, vai dar uma de estrelinha na casa do c***lh0! Depois que foi pra seleção esse b*sta n ta jogando eh nada.

Prefiro que o time saia logo enquanto ainda esta jogando com esses timinhos de m****... melhor do que sofrer uma humilhação do Boca, do Fluminense ou Flamengo.. pelo que estou vendo, é exatamente isso que vai acontecer.[/COLOR]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Frank Williams;2890786 disse:
[COLOR="Blue"]Vou escrever de azul pra ficar claro que estou falando como São Paulino, e nao como Palmeirense... eh q vou meter ferro, pode ficar dúbio... :lol

Na boa, se esse time do São Paulo não merece ganhar nem amistoso contra o 15 de piracicaba... time fraco, pipoqueiro e covarde. Quem assistiu o jogo viu que o Luqueno é uma m****! O time eh patetico, n fazia porra nenhuma o tempo todo... so jogava bola pra área de forma descontrolada (coisa parecida com o que o São Paulo anda fazendo... :lol) sem objetividade nenhuma.

Éis que por um momento, o São Paulo começa a jogar e aliado ao fato do Aloísio ser foda, fazemos 1 x 0.... o que é que o brilhante tecnico juntamente com a brilhante zaga resolve fazer? RECUAR! Sim, vamos recuar, mesmo com a zaga tendo falhado exaustivamente nos ultimos jogos, mesmo precisando da vitória para tranquilizar e aliviar tanto o grupo quanto os torcedores, mesmo com o jogo na mão.

Alguem mata a b*ch* do richarlyson... e Hernanes, se for pra continuar jogando essa bolinha de m****, pode ir pro banco tb. Quando o time perde lutando, correndo, mostrando que tá querendo a vitória, tenho prazer de vir aqui e defender o mesmo.. (assim como ja fiz milhares de vezes), mas ver o time perder vergonhosamente (na semana passada) e tomar um empate desses, quando n demostra vontade de jogar nem garra, tem q descer o pau mesmo.

Absurdo os passes que o time erra... absurdo a zaga falhar tanto... absurdo também NINGUEM arma bem as jogadas e ficar marcando a distancia.. (todas as vezes que o hernanes foi marcar na intermediária, os jogadores do luqueno conseguiram chutar ao gol). Teve um momento que a bixinha purpurinada caiu no chao querendo uma falta (que nao houve) e ao inves de levantar e ir marcar o jogador, ele ficou de costas pro lance!!! revoltado pq n tinha sido falta.... ah, vai dar uma de estrelinha na casa do c***lh0! Depois que foi pra seleção esse b*sta n ta jogando eh nada.

Prefiro que o time saia logo enquanto ainda esta jogando com esses timinhos de m****... melhor do que sofrer uma humilhação do Boca, do Fluminense ou Flamengo.. pelo que estou vendo, é exatamente isso que vai acontecer.[/COLOR]


Assino em baixo ....... Como um verdadeiro torcedor são paulino, estou com vergonha de ver esse time mediocre........

Tomara que saia logo da Libertadores, pois o vexame vai ser maior ainda
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.346
Pontos
979
TOPETE DUMAL;2890767 disse:
[COLOR="DarkGreen"]COMO É BOM GOZAR COM O PAU DOS OUTROS

FODA NÃO TER UM TIME ADQUADO E DEPOIS PEGAR NA PICA DOS OUTROS PARA GOZAR[/COLOR]



ta nervoso?????????????????????????????????

meu time é ruim????????????????????????????????????


ta nervoso??????????????????????????????????????????????????????

pera ai meu, não se irrite.

vcs ganharam da gente po 3 a 2 muito justo por sinal, né, nem teve penalti nem nada, lembra??????

eu admito o time de vcs é bem superior ao meu estão inalcansáveis 3 pontos na frente no campeonato paulista né.

só uma pergunta agora :

tá nervoso?????????????

relaxa meu seu time é tri-mundial, o melhor de todos, tem o melhor goleiro estrutura e bla bla bla bla.

e eu sou invejoso, fazer o q né.

agora só mais uma pergunta;


ta nervoso???????????????????????????????????????????






obs: quem ta acostumado com pica é ele ai embaixo ó:

[youtube]i9twOw4ngCU[/youtube]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
TISTASAN;2890821 disse:
ta nervoso?????????????????????????????????

meu time é ruim????????????????????????????????????


ta nervoso??????????????????????????????????????????????????????

pera ai meu, não se irrite.

vcs ganharam da gente po 3 a 2 muito justo por sinal, né, nem teve penalti nem nada, lembra??????

eu admito o time de vcs é bem superior ao meu estão inalcansáveis 3 pontos na frente no campeonato paulista né.

só uma pergunta agora :

tá nervoso?????????????

relaxa meu seu time é tri-mundial, o melhor de todos, tem o melhor goleiro estrutura e bla bla bla bla.

e eu sou invejoso, fazer o q né.

agora só mais uma pergunta;


ta nervoso???????????????????????????????????????????






obs: quem ta acostumado com pica é ele ai embaixo ó:

[youtube]i9twOw4ngCU[/youtube]

[COLOR="DarkGreen"]Nosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa

Depois eu que estou nervoso .........


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Santista é um sarro mesmo, não tem nem c* para peidar e depois quer ficar se achando ......... coitadinho dele :-D:-D:-D:-D[/COLOR]
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.346
Pontos
979
TOPETE DUMAL;2890842 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Nosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa

Depois eu que estou nervoso .........


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Santista é um sarro mesmo, não tem nem c* para peidar e depois quer ficar se achando ......... coitadinho dele :-D:-D:-D:-D[/COLOR]



kkk, não fica bravo, eu to de BOA.

reconheço a grandeza do seu time, meu.

aki é apenas brincadeira mas se vc estressou blz.

um abraço e relaxa seu time vai se classificar, vai chegar mais longe que o meu eu acho.

pq meu time ta um lixo mesmo, mas eu acho que não te desrespeitei mas blz, se achou certa suas palavras fazer o q né.

um abraço e lembre-se:

não conhecemos as pessoas para fazermos tais conceitos.

a maioria dos meus amigos são SÃO paulinos e no futebol tudo é zoação e brincadeira sem agressões físicas ou verbais blz.

abraços e agora vou assistir, ERA UMA VEZ NO OESTE.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
A sorte da bambizada eh q o porco era Paraguaio... Pq se fosse o original, ia ser outro 4x1
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
O povo da copa do brasil veio em peso pro tópico bambino :(

:p






Enfim, foi uma m**** pelas circunstâncias, mas analisando de grosso ([kgay]) modo a situação do tricolor é confortável na libertadores.Fez dois pontinho fora e dentro de casa fez a obragação.

A classificação tá na mão...agora é o time voltar aos trilhos da vitória e a estrutura imperar again :cool:
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
empate do jeito que foi , foi uma derrota

edit:vi os gols agora , a zaga do sp falho feio no gol do luqueno
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Bem , analisando com a cabeça fria ( pq ontem fiquei nervoso ao gol aos 47)

O time não jogou tão mal assim , está faltando a mesma pegada que o time tinha .
Ricky e Hernanes estão abaixo do que jogaram ano passado.
Rogério fez boas defesas
JW jogou bem
O Juninho fez a sua melhor partida pelo SP desde que chegou .
Aloisio entrou e já marcou .

O SP empatou fora e é líder do grupo , mas quem acompanha os jogos do grupo sabe que esse é um dos grupos mais fáceis da libertadores , os times do interior de SP são mais difíceis q esses 3 times do grupo do SP . Esse Luqueño é uma piada , mesmo errando passes e fazendo besteiras , o SP estava com a vitória garantida , se não fosse a falha de marcação do time .
Mas o time não tem mais aquele espírito vencedor de outros tempos , está parecendo aquele time dos anos 2000 que era pipoqueiro .
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
[COLOR="SeaGreen"]Não vi o jogo pois estava em aula, mas vi os melhores lances e percebi que a zaga bateu cabeça no gol do Luqueno.
Na atual circunstância nem parece um mal resultado, mas como o haey disse esse é o grupo mais fácil da libertadores, era para ter pelo menos feito 7 pontos.[/COLOR]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Frank Williams;2890786 disse:
Na boa, se esse time do São Paulo não merece ganhar nem amistoso contra o 15 de piracicaba... time fraco, pipoqueiro e covarde.

c***lh0,isso que é raiva!Não merecer ganhar de time que está na zona de rebaixamento da A3 é muita indignação :lol:lol:lol
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
[COLOR="DarkGreen"]São Paulo ainda bem que conseguiu um ponto .......

Jogaram bem, mas pecaram no ultimo minuto de jogo ......

Coisa normal esse ano [/COLOR]
 
Topo Fundo