O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MÍDIA "MAINSTREAM" - CENTRAL DE (DES)INFORMAÇÃO ESTATAL

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.756
Pontos
1.299
Imagina se fosse hoje...

GJUleTNXgAAvkvg
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Na boa, se eu fosse este indivíduo, no momento que esta loira falsa tocasse um dedo na minha pessoa, ia voar um box no queixo quadrado "dela".
Pois é!

Já fui parar 2x na delegacia por muito menos!! kkkkkkkk



Eu queria saber o contexto todo dessa treta. O q esse cara tava falando e o pq entrevista?
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Pois é!

Já fui parar 2x na delegacia por muito menos!! kkkkkkkk



Eu queria saber o contexto todo dessa treta. O q esse cara tava falando e o pq entrevista?
Aquela situação eu interpreto da seguinte forma: o representante da sopa de letrinhas tentou a todo custo provocar uma reação física do indivíduo, gritando na cara dele, para depois se fazer de vítima. Mas o indivíduo teve sangue frio e não caiu na provocação, o vitimista não se aguentou e ele que partiu para a agressão.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Em menos de 5 min no bom dia sp, vi o Bocardi falando de Alexandre Pires. Babando, puxando saco do pagodeiro etc, noticia sobre volta do grupo dele, etc. Em seguida, falou sobre o caso do Porshe.

Dois ricos que fizeram exatamento o mesmo crime: mataram e fugiram do local, mas só um deles é famoso. Só tendo assistido pra ver a graça e a diferença de tratamento.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.415
Pontos
503

Se não bastasse as inferências pessoais (como se um herdeiro mimadinho tivesse o poder inventivo e empreendedor de converter menos de 10 kk de dólares em mais de 50 bi em vinte anos).
Tem mais.

Note a parte do ''.. se envolver em guerras..'' que a Sadi falou como se fosse algo negativo, um ataque a soberania de algum país...

Sim, a narrativa socialista já tenta encampar o contrário, e possivelmente a Sadi falou nesse aspecto, ignorando a competência questionável das forças ucranianas.
Sim, é sabido que algumas unidades de uso do starlink caíram pra Moscou, um risco em qualquer campo de batalha, assim como teve tanque Leopard capturado pela Rússia recentemente...

O ponto é que na real, há 2 anos, a Starlink forneceu ajuda pra Ucrânia usar esses satélites pra localizar alvos militares (tanques) russos, pra defender a si, territorialmente e dentro de seu regime democrático, do ataque de um império tirânico (simples).

Impressionante a dissonância cognitiva anti-horária, é algo distópico.
 
Topo Fundo