O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Máquina para passar cera, alguém recomenda alguma?

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Cera líquida não é mais fácil?
Vc mantém encerado com cera líquida periodicamente de marca boa, de vez em quando vc leva e manda polir...
Posso estar errado,
Seu carro fica muito no sol?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Essa do link é pra polir, não?
Se passar cera com isso aí vai detonar a pintura, acredito eu.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.483
Pontos
1.539
Então, to meio cansado de ficar passando cera com a estopa hahaha, estava procurando uma máquina para facilitar o trabalho, alguém recomenda alguma?

Vi essa da multilaser, como não é nada profissional e não vou ficar fazer direito será que é uma boa pelo preço?
http://www.americanas.com.br/produt...ud_geral_gmv&gclid=CNzSpeXwpc4CFcSAkQodB34M_Q

olha se voce quer uma maquina para passar cera teria que ser uma politriz ou de preferencia uma politriz roto orbital, uma maquina boa pra uso domestico como uma da meguiars vc vai gastar na faixa de 1200 reais, pra cera mesmo é desnecessario, as ceras boas (da meguiars por exemplo) ja vem com aplicador, a ultimate vem ate com um pano de microfibra pra remover o excesso.

Essa da multilaser é muito fraca, compensa muito mais ir na mão.

Essa do link é pra polir, não?
Se passar cera com isso aí vai detonar a pintura, acredito eu.

com essa do link vai demorar alguns anos pra polir um carro...com uma roto orbital de qualidade ja é demorado
 
Topo Fundo