O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mário kart tour é bom ,mas Mário kart 8 para switch é a melhor e vale mais a pena .

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Esse tópico faz tanto sentido quanto querer discutir sobre quem gosta mais de laranja ou abacaxi ou ambos. /Thumbsup
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Não consigo jogar jogo com a tela na vertical, só se for Tetris ou algo do tipo
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Já joguei outros, o do 64, DS, 3DS e o do WiiU. Cheios de viadagens como drift e casco azul, não vejo graça nisso não. Vc ter que derrapar para ganhar velocidade não faz o menor sentido, tinha que ser o inverso.

Gostava do modo de batalha no Super Mario Kart, joguei outro dia inclusive em split screen. Envelheceu muito bem.

bah, amigo, dá licença, tu falar que o único que presta é o do SNES e chamar drift e casco azul de v**dαgeм, é coisa de quem não sabe jogar Mario Kart e não gosta do jogo e mais, ignora todo o avanço que ele teve ao longo dos anos, é opinião pra não ser levada em consideração.

o que tu falou é o que traz graça pro jogo, o legal de Mario Kart é o componente caótico e o quanto tu consegue segurar do drift, elemento de gameplay essencial no jogo à partir do MK64, pra ter recompensa no turbo e ser competitivo. só faltou reclamar dos pulos nas rampas, que não faz sentido pular e ganhar impulso. todo mundo sabe que não faz sentido, mas e daí? é videogame e não tá contando uma história, não precisa fazer sentido, é um brinquedo.

e outra coisa: não é em toda corrida que tu toma um caso azul se tá em primeiro.
 
Topo Fundo