O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Machucaram meu cachorro] Vou levar o cachorro no bagageiro do avião e estou surtando de pena/medo/apreensão

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.268
Reações
22.621
Pontos
1.324
Minha experiência com Vonau é diferente.
Com Vonau eu vomitei como nunca.

Sério que já teve sono com isso?

Minha médica passou justamente quando tava com crise de vesícula e nojo de vomitar (eu tenho nojo, nem.cuspir chiclete eu cuspo)

Enviado por aqui mesmo

Minha gata teve pancreatite, a veterinária pediu pra dar um remédio que não me lembro o nome agora + Vonau.

A bi***nha dormia o dia todo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
Só tenho essa porca foto da mais velha desembarcando pq o meu HD tá em sp com as fotos das instruções que fiz para um site de saúde animal de como viajar com dogs médio-grande (que não tenha focinho curto - tem essa restrição)
75e048fbae231642e62da6bf36fe8804.jpg


Enviado por aqui mesmo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
Minha gata teve pancreatite, a veterinária pediu pra dar um remédio que não me lembro o nome agora + Vonau.

A bi***nha dormia o dia todo
E eu tomei como gente. Kkkkkk
Será que minha medica era veterinária e eu fui errado?

(Ps.: O vet falou pra dar um rivotril e a b*ch* ficou Lokona tipo como se tivesse tomar uns whisky e ficado feliz como nunca. Foi até fofo, mas deu medo dela morrer.)

Enviado por aqui mesmo
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.604
Reações
13.158
Pontos
1.189
A minha foi acostumada a ficar no kennel desde os três meses. Ela entra, deita e não se mexe. Ninguém percebe que há um cão vivo lá dentro. E ela vai na cabine.

Não pode dopar o bicho. Mesmo que fora da vista dos funcionários da companhia. A atmosfera da área pressurizada de bagagem é mais rarefeita, o animal ficará naturalmente menos agitado. Remédios podem deprimir demais o sistema nervoso central do animal, ocorrer algum episódio indesejado e ninguém vai estar lá para ver.

Uma dica é pôr a cadelinha no kennel e fazer algumas viagens de carro, pela cidade mesmo, para ela se acostumar.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
A minha foi acostumada a ficar no kennel desde os três meses. Ela entra, deita e não se mexe. Ninguém percebe que há um cão vivo lá dentro. E ela vai na cabine.

Não pode dopar o bicho. Mesmo que fora da vista dos funcionários da companhia. A atmosfera da área pressurizada de bagagem é mais rarefeita, o animal ficará naturalmente menos agitado. Remédios podem deprimir demais o sistema nervoso central do animal, ocorrer algum episódio indesejado e ninguém vai estar lá para ver.

Uma dica é pôr a cadelinha no kennel e fazer algumas viagens de carro, pela cidade mesmo, para ela se acostumar.


Don't have carro
money que é good nois não have


mas obrigada pela simpatia
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
As pessoas arrumam dramas e desculpas indenfesaveis...
Vá de carro. não tem carro?alugue. Não pode alugar? contrate alguem pra fazer o frete e va junto. todas as opcoes anteriores nao foram possiveis? Pega Onibus converse com o motorista... De uma merreca pra ele e em toda parada va ver seus caes.

muito facil arrotar que se preocupa com o animal quando na verdade que ir na "primeira classe" e pior ainda justifica comportamento de assedio e toxico dizendo que vai mandar piloto isso, que vai sir primeiro do avião e blablabla.

Gente assim nem deveria ser permitido embarcar.
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
A pessoa liga todos os dias depois da compra da passagem pra confirmar 200x que o cachorro vai viajar e chega na hora, não houve comunicação com a central e o aeroporto.

Tadinha de Mika chorando gente.

Rezem por nós
b5a5548bc1082cee08070b74d68d9aed.jpg
bd9e8337757dbb02d015fc96acc2f89e.jpg


Enviado por aqui mesmo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
As pessoas arrumam dramas e desculpas indenfesaveis...
Vá de carro. não tem carro?alugue. Não pode alugar? contrate alguem pra fazer o frete e va junto. todas as opcoes anteriores nao foram possiveis? Pega Onibus converse com o motorista... De uma merreca pra ele e em toda parada va ver seus caes.

muito facil arrotar que se preocupa com o animal quando na verdade que ir na "primeira classe" e pior ainda justifica comportamento de assedio e toxico dizendo que vai mandar piloto isso, que vai sir primeiro do avião e blablabla.

Gente assim nem deveria ser permitido embarcar.
Wat?

Primeira classe? Eu só quero que o dog chegue vivo.
Vim de Uber
A dog embarcou.

Vc leu o tópico antes de arrotar ignorância gratuita aqui?

Enviado por aqui mesmo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.390
Pontos
1.839
Fica fria que se morrerem no processo...tu só vai descobrir horas depois. Nem adianta surtar agora.

Se te consola...eu já presenciei uma pequena dezenas de pessoas viajando a trabalho no meio em que vivo e que levaram cães / gatos junto...nunca deu ruim. Todos foram e voltaram.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
UPDATE 10/12/2019
Voo Latam LA3745

A viagem foi extremamente ruim. Teve muita turbulência, mas mesmo assim eu estava tranquila.
Quando desembarquei, aguardei alguém que estivesse na saída do avião e pudesse verificar a Mika. Até então me disseram que estava OK.
Peguei minhas malas (eram muitas, foram 2 carrinhos pra uma pessoa só) e fiquei aguardando ela. Demorou 1h, nunca vi demorar tanto.
Quando Mika chegou tinha sangue no kennel.
Mandei a foto na na hora pro Prophetta e ele logo viu que tinha algo errado. Perguntei para o responsável da bagagem, um descendente de Japonês e ele disse que podia ser normal.
Eu estava tão atrasada para pegar a carona que corri. Nisso, fui descer a ladeira lá no aeroporto mesmo (congonhas) e, para não deixar o kennel escorregar, acabou caindo no chão meu notebook. Mas Mika tava muito quieta.

Chegamos na casa do sogro e ela nem queria sair do Kennel, toda encolhida, com fezes e aquele cheiro da glândula do medo. Nunca a via assim.
Fui explorar o sangue e vi que o focinho estava com um corte.
Na hora de tirar os lacres do kennel, a surpresa: estavam soltos. Eu e o prophetta vimos colocar, o prophetta ele mesmo colocou 2.
Mexendo no kennel encontrei uma coisa que me deixou put*/furiosa/com dó: tinha uma focinheira.
MIKA NUNCA USOU FOCINHEIRA, E NEM AUTORIZEI NADA DISSO. Não vi ninguém colocar.
Ela está com o focinho inchado, não quer sair do quarto ou do meu lado, tá com medo de tudo.
Meu cachorro é alegre e simpático, agora nem reconheço.
Fiz uma reclamação, mas como tenho provas, vou ter que tomar providências legais.
Quando ela viu a focinheira na minha mãe se encolheu toda, coitada.

Parabéns para quem achou frescura se preocupar com o dog.
Parabéns LATAM que fodeu com meu cachorro amado.

979659796697967

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/2VTuMOC" data-context="false" ><a href="//imgur.com/a/2VTuMOC"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>A focinheira
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
De levar cachorro em viagem curta em avião.


E EU IA LEVAR COMO GÊNIO?
CURTA? SALVADOR - SÃO PAULO?
EU COM PROPOSTA DE EMPREGO?
VOU DEIXAR O CACHORRO QUE EU ADOTEI PARA TRÁS?
MEU BEM, EU PAGUEI CARO PARA TRAZER PQ A AMO E PAGARIA O DOBRO.
NÃO TEVE PREGUIÇA NEM NADA.
EU SÓ TINHA ESSA FORMA DE TRAZER
SUA CRÍTICA NÃO VAI TIRAR O MACHUCADO DELA OU O TRAUMA
POR GENTILEZA, GUARDE ESSA m**** QUE ESTÁ ME ACUSANDO PRA VOCÊ
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Advertido.
E EU IA LEVAR COMO GÊNIO?
CURTA? SALVADOR - SÃO PAULO?
EU COM PROPOSTA DE EMPREGO?
VOU DEIXAR O CACHORRO QUE EU ADOTEI PARA TRÁS?
MEU BEM, EU PAGUEI CARO PARA TRAZER PQ A AMO E PAGARIA O DOBRO.
NÃO TEVE PREGUIÇA NEM NADA.
EU SÓ TINHA ESSA FORMA DE TRAZER
SUA CRÍTICA NÃO VAI TIRAR O MACHUCADO DELA OU O TRAUMA
POR GENTILEZA, GUARDE ESSA m**** QUE ESTÁ ME ACUSANDO PRA VOCÊ
Primeiro baixa o tom. Não sou suas cachorrinhas que gosta de maltratar.
Sim. viagem Curta. De onibus voce poderia levar e acalmar a cadela em cada paragem. Se o carro tivesse vazio poderia dar um troco ro motorista e levar no fundo.

Voces patricinhas irresponsaveis sao assim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.390
Pontos
1.839
Essa é novidade. Nunca vi ninguém ter problemas.

Mas não morreram né? Então pense no copo meio cheio.
 
D

Deleted member 35588

Primeiro baixa o tom. Não sou suas cachorrinhas que gosta de maltratar.
Sim. viagem Curta. De onibus voce poderia levar e acalmar a cadela em cada paragem. Se o carro tivesse vazio poderia dar um troco ro motorista e levar no fundo.

Voces patricinhas irresponsaveis sao assim.
Cala a boca moleque, ela fez tudo certo. Em poucos meses tu conseguiu tomar o posto de user mais asqueroso do fórum.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
5.504
Pontos
703
Primeiro baixa o tom. Não sou suas cachorrinhas que gosta de maltratar.
Sim. viagem Curta. De onibus voce poderia levar e acalmar a cadela em cada paragem. Se o carro tivesse vazio poderia dar um troco ro motorista e levar no fundo.

Voces patricinhas irresponsaveis sao assim.
Na moral irmão, você está defecando pela boca, falando coisas sem sentido.
Melhor baixar sua bola, pq se não logo sua cabeça rola aqui.


E EU IA LEVAR COMO GÊNIO?
CURTA? SALVADOR - SÃO PAULO?
EU COM PROPOSTA DE EMPREGO?
VOU DEIXAR O CACHORRO QUE EU ADOTEI PARA TRÁS?
MEU BEM, EU PAGUEI CARO PARA TRAZER PQ A AMO E PAGARIA O DOBRO.
NÃO TEVE PREGUIÇA NEM NADA.
EU SÓ TINHA ESSA FORMA DE TRAZER
SUA CRÍTICA NÃO VAI TIRAR O MACHUCADO DELA OU O TRAUMA
POR GENTILEZA, GUARDE ESSA m**** QUE ESTÁ ME ACUSANDO PRA VOCÊ
Nem liga mano, obvio que você tentou fazer o melhor por você e por ela, não vale a pena debater com acéfalo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Engraçado só por ser mulher o cavaleiros brancos saem em defesa.
Se ama tanto o animal existem formas mais humanas de se fazer uma viagem dessas.
Quando não tem jeito da pra entender mas não foi este o caso.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
UPDATE 10/12/2019
Voo Latam LA3745

A viagem foi extremamente ruim. Teve muita turbulência, mas mesmo assim eu estava tranquila.
Quando desembarquei, aguardei alguém que estivesse na saída do avião e pudesse verificar a Mika. Até então me disseram que estava OK.
Peguei minhas malas (eram muitas, foram 2 carrinhos pra uma pessoa só) e fiquei aguardando ela. Demorou 1h, nunca vi demorar tanto.
Quando Mika chegou tinha sangue no kennel.
Mandei a foto na na hora pro Prophetta e ele logo viu que tinha algo errado. Perguntei para o responsável da bagagem, um descendente de Japonês e ele disse que podia ser normal.
Eu estava tão atrasada para pegar a carona que corri. Nisso, fui descer a ladeira lá no aeroporto mesmo (congonhas) e, para não deixar o kennel escorregar, acabou caindo no chão meu notebook. Mas Mika tava muito quieta.

Chegamos na casa do sogro e ela nem queria sair do Kennel, toda encolhida, com fezes e aquele cheiro da glândula do medo. Nunca a via assim.
Fui explorar o sangue e vi que o focinho estava com um corte.
Na hora de tirar os lacres do kennel, a surpresa: estavam soltos. Eu e o prophetta vimos colocar, o prophetta ele mesmo colocou 2.
Mexendo no kennel encontrei uma coisa que me deixou put*/furiosa/com dó: tinha uma focinheira.
MIKA NUNCA USOU FOCINHEIRA, E NEM AUTORIZEI NADA DISSO. Não vi ninguém colocar.
Ela está com o focinho inchado, não quer sair do quarto ou do meu lado, tá com medo de tudo.
Meu cachorro é alegre e simpático, agora nem reconheço.
Fiz uma reclamação, mas como tenho provas, vou ter que tomar providências legais.
Quando ela viu a focinheira na minha mãe se encolheu toda, coitada.

Parabéns para quem achou frescura se preocupar com o dog.
Parabéns LATAM que fodeu com meu cachorro amado.

Visualizar anexo 97965Visualizar anexo 97966Visualizar anexo 97967

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/2VTuMOC" data-context="false" ><a href="//imgur.com/a/2VTuMOC"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>A focinheira

Olha, é uma pena que o cachorro não tenha saido ileso, mas logo mais ele volta ao normal. Dê carinho a ele, não parece ter nenhum machucado grave. Não adianta dar chilique. Ele ficará bem, mas precisa de você bem pra isso.

Sobre a latam, eu pensaria em fazer uma reclamação e pedir videos do circuito interno para ver como foi tratado o animal. Imagino que vão recusar. Daí faça algum post no Reclameaqui e no twitter reclamando do caso e enfatizando que machucaram o cachorro. As empresas muitas vezes tomam atitudes quando a imagem deles está exposta, esse é o melhor canal hoje em dia. Atendimento direto não serve pra nada.

Se quer levar adiante veja se pode entrar com um processo no tribunal de pequenas causas por maus tratos e pedir uma indenização.

Sobre o user FighterBR está pedindo pra ser banido, o cara é um babaca total.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Primeiro baixa o tom. Não sou suas cachorrinhas que gosta de maltratar.
Sim. viagem Curta. De onibus voce poderia levar e acalmar a cadela em cada paragem. Se o carro tivesse vazio poderia dar um troco ro motorista e levar no fundo.

Voces patricinhas irresponsaveis sao assim.
Acalmar a cachorra em cada parada da uma viagem de salvador pra são paulo?

Você ta falando sério?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Blood pelo menos serviu de lição, uma coisa não entendi bem: a porta da "casinha" é lacrada pelo latam?
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Blood bota o troll no ignore e esquece ele é mais um coitado sem amor que ao ver o amor e dedicação que você tem pros seus bichinhos logo reconhece que nunca terá tratamento igual pois não sabe a lei da equivalência.
Agora foca nos cuidados da cachorrinha e faz como o Comedor de caixinha falou e verifica se algum lugar esta estipulado que os animais que viajam devem usando focinheira e se sim porque você não foi informada ou quando isso foi alertado a você, se não ficou claro somado a forma como eles trataram o cachorro pode se somar negligência ao fatos.
E logo ela vai estar boa de novo.:kpisca
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
Blood pelo menos serviu de lição, uma coisa não entendi bem: a porta da "casinha" é lacrada pelo latam?


Isso, eles passam aquelas presilhas de plástico que trava e só sai com tesoura. fazem isso na sua frente antes de levarem pra garantir que ninguém abra a portinha. o que não funcionou
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.547
Pontos
1.294
Blood bota o troll no ignore e esquece ele é mais um coitado sem amor que ao ver o amor e dedicação que você tem pros seus bichinhos logo reconhece que nunca terá tratamento igual pois não sabe a lei da equivalência.
Agora foca nos cuidados da cachorrinha e faz como o Comedor de caixinha falou e verifica se algum lugar esta estipulado que os animais que viajam devem usando focinheira e se sim porque você não foi informada ou quando isso foi alertado a você, se não ficou claro somado a forma como eles trataram o cachorro pode se somar negligência ao fatos.
E logo ela vai estar boa de novo.:kpisca


obrigada mesmo amigo
de verdade
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.984
Pontos
2.069
Um processinho tem boas chances de dar certo, considerando as provas que você tem. Mas deveria ter registrado algo no aeroporto, pra poder comprovar depois que o corte ocorreu durante a viagem.

Lacre de plástico não serve pra nada, dá pra arrebentar ou tirar fácil com a mão mesmo.

E LATAM é uma m****, sempre evito essa companhia quando posso.
 
Topo Fundo