O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mad Catz lança acessório que adiciona HDMI ao Xbox 360

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Do UOL Jogos...


Quando a versão Elite do Xbox 360 saiu, a grande novidade era a saída digital de áudio e vídeo HDMI. Depois, nos modelos mais recentes do console, o conector também aparecer cada vez mais. A vantagem é que seu sinal é mais puro, que gera imagens mais nítidas, além de ser um plug simplificado.

Mas, quem tem o Xbox 360 dos primeiros lotes, ficou a ver navios. Porém, a Mad Catz, tradicional fabricante de acessórios para videogames, percebeu isso e lançou um conversor para adicionar a saída para esses modelos.

A utilização é simples: basta conectar o acessório na porta de áudio e vídeo do console. O aparelho também tem um plug ótico, para som. Assim, se a TV tiver essa capacidade, o console pode gerar imagens de até 1080 linhas progressivas (Full HD).

Essa mordomia, no entanto, tem preço: são US$ 89,99 nos Estados Unidos, com cabos inclusos (HDMI e ótico).
 
Topo Fundo