O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mad Max: Estrada da fúria

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.453
Reações
71.827
Pontos
1.763
Voltei agora do cinema e só repito:

QUE FILME FODA!!!

Já tinha assistido no YT na semana da estreia, mas era gravado do cinema com uma imagem péssima, sem o final e ainda dublado. Mas mesmo com todos esses fatores já havia percebido que era um filme épico.

Agora só fica o arrependimento de não ter visto no Imax (apesar de não ter visto nenhum ainda). Ao menos vi legendado e mesmo num filme quase sem falas, faz MUITA diferença.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Recomendam ver os anteriores antes? Ou posso ver esse e depois os anteriores? De qualquer forma, tenho todos aqui, menos o 3 que dizem que é fraco.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Recomendam ver os anteriores antes? Ou posso ver esse e depois os anteriores? De qualquer forma, tenho todos aqui, menos o 3 que dizem que é fraco.
Acho que agora é correr pra melhor sala antes que saia de cartaz. Os filmes anteriores ficam pra depois.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Gostei muito do filme mas passei pra dar força ao coro anti trio-elétrico-from-hell
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
O filme ja saiu em web dl 1080p e vcs ainda preferem no cinema?

Bem, se tiver sessao legendada td bem.
 
D

Deleted member 219486

Não me empolgou como aconteceu a maioria que postou aqui, provavelmente os comentários elogiando o filme acabaram me gerando uma expectativa além da normal, como existe divisão de quem protagoniza o filme acabou atrapalhando o desenvolvimento, o Mad Max não tem força e identidade como os anteriores, eu não curti o guitarrista e nem a escolha das modelos esposas, elas não contrastam e criam impacto visualmente com o vilão, deveriam ter selecionado belezas originais e não genéricas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.453
Reações
71.827
Pontos
1.763
... nem a escolha das modelos esposas, elas não contrastam e criam impacto visualmente com o vilão, deveriam ter selecionado belezas originais e não genéricas.
Gosto é que nem c*, cada um tem o seu...

Não sei se vc percebeu, mas o filme é um 'freak-show', pq aconteceu um hecatombe nuclear que transformou as pessoas em MUTANTES.

O próprio Immortan Joe chega a dizer que são as 'melhores parideiras e preferidas', acredito que por se tratarem de mulheres 'normais'. Só por isso.
 

UnbarringDK

Veterano
Mensagens
622
Reações
180
Pontos
109
Eu tava tão empolgado pra ver esse filme que fiquei um pouco decepcionado, mesmo achando o filme foda. Pensei durante diversa cenas "Que filme foda" haha. Hype é foda né... não da pra explicar
No mais, o filme foi o que eles disseram que seria antes de ser lançado, só mais uma de muitas historias da Wasteland, não era uma sequel e nem prequel. Como já foi falado aqui, historia do Max mesmo só o primeiro.
Curti os atores tambem
Vou assistir denovo =P
 
D

Deleted member 219486

Gosto é que nem c*, cada um tem o seu...

Não sei se vc percebeu, mas o filme é um 'freak-show', pq aconteceu um hecatombe nuclear que transformou as pessoas em MUTANTES.

O próprio Immortan Joe chega a dizer que são as 'melhores parideiras e preferidas', acredito que por se tratarem de mulheres 'normais'. Só por isso.

O filme tem 2 horas e praticamente nada acontece(em termos de filme), aquela sensação de tensão dos anteriores não existe, o tempo é praticamente como se fosse a fuga real porque o centro da história é isso, o Max é uma muleta e como intercalam ele com a Furiosa fica subutilizado.
A questão das mulheres achei que poderiam ter escalado belezas com identidade, por mais que fossem as mais lindas do lugar elas não tem "apelo", a mais bonita é aquela do Transformers mas é aquela beleza de modelo sem originalidade e que não gera "comoção".
Eu não torci para ninguém, se morrem todos daria no mesmo.
 
Foi editado por um moderador:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
O filme ja saiu em web dl 1080p e vcs ainda preferem no cinema?

Bem, se tiver sessao legendada td bem.

Não troco cinema nem por 4k em casa. Acho um desperdício ver um filme bom pela primeira vez sem ser no cinema, só faço quando não tenho opção.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Comprando em 720p. Doido para ver.

Enviado do meu smartphone usando Tapatalk.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Acabei de ver ao filme e me senti envergonhado. Como as pessoas idolatram esse filme? Por que estamos sendo cada vez mais medíocres e exigindo cada vez menos de nós mesmos?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.075
Reações
3.160
Pontos
979
Acabei de ver ao filme e me senti envergonhado. Como as pessoas idolatram esse filme? Por que estamos sendo cada vez mais medíocres e exigindo cada vez menos de nós mesmos?
Atacar quem gostou do filme parece um bom jeito de desviar a atenção sobre sua incapacidade de entender o que viu.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Acabei de ver ao filme e me senti envergonhado. Como as pessoas idolatram esse filme? Por que estamos sendo cada vez mais medíocres e exigindo cada vez menos de nós mesmos?

Pode falar, voce quis ter seu momento "Witness Me" mas só conseguiu um Medíocre do Immortan Joe e dos Kamykrazy.

dfd4fee8b212c100e10efb6efe77159a.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.348
Reações
95.189
Pontos
1.353
vi no cinema hoje de manhã,
extremamente foda :eek:

é direto ao ponto,
sem enrolação, sem 9 horas.
começa na ação e termina no vuco-vuco... bem cara de filme de ação dos anos 80 mesmo :rox


dava vontade de fazer Air Guitar toda vez que o trio elétrico aparecia :klol
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Assisti ontem a noite. o release WEB-DL.DD5.1 - 1080p tá lindão!
Filmaço!

O guitarrinha tava foda demais! ele aparecia e eu já balançava a cabeça junto :rox
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Acabei de ver ao filme e me senti envergonhado. Como as pessoas idolatram esse filme? Por que estamos sendo cada vez mais medíocres e exigindo cada vez menos de nós mesmos?

Então amigo fórum é pra isso mesmo - se todo mundo tivesse a mesma opinião que mer** que seria não?
Respeito sua opinião e lhe passo a minha: assisti ao filme no cinema e gostei muito do filme, foi um dos melhores filmes de ação que assisti nos últimos tempos - o que o filme me vendeu antes de assistir o filme conseguiu me entregar até mais do que eu esperava.
Minha irmã foi assistir o filme comigo - havia muito tempo que eu não assistia nenhum filme com ela ainda mais no cinema e pasmem ela gostou do filme também (pasmem não pelo fato de ela ser mulher e tal mas sim pelo fato de minha irmã com essas questões de filmes + de ação com um pouco + de cenas violentas geralmente ela não gosta, acha muito violento e tal).
Se vc não gostou do filme tudo bem, acho que deveria apenas apontar o que vc não gostou do filme por causa disso e aquilo...
O que vc gostou, etc... A crítica desde que seja bem feita e construtiva vale muito a pena até pra gente que gostou do filme por exemplo ver um detalhe que vc poste falando "Tinha isso no filme e tal, mas naquela realidade não haveria como ter isso por isso e isso, etc...
Então, é isso, acho que vc só deveria expôr melhor sua opinião ressaltando o que gostou pq gostou, o que não gostou, pq não gostou, assim uma pessoa que não tenha assistido o filme por exemplo pode ver a sua opinião, a opinião de quem gostou e tirar a própria conclusão se vale a pena ele assistir o filme também ou não, se vai gostar disso ou daquilo, etc.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.983
Reações
14.545
Pontos
1.389
Vi o filme, muito bacana, e creio que a continuação vai se chamar Mad Max - The Furious Siege.

Porque cedo ou tarde toda aquela galera do Immortan Joe vai tentar tomar o lugar de volta, não?
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Vi o filme, muito bacana, e creio que a continuação vai se chamar Mad Max - The Furious Siege.

Porque cedo ou tarde toda aquela galera do Immortan Joe vai tentar tomar o lugar de volta, não?
Os cabeças morreram é a Furiosa deve ter virado o novo líder já que ela basicamente tomou o lugar do Immortan Joe.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.453
Reações
71.827
Pontos
1.763
Desculpem estragar o barato, mas a continuação (e já foi confirmado, tem até no tópico) vai se chamar:

Mad Max Wasteland
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Falta 5 milhões para o filme chega no seu custo de produção nos EUA.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.453
Reações
71.827
Pontos
1.763
Falta 5 milhões para o filme chega no seu custo de produção nos EUA.
Considerando que já está um bom tempo em cartaz e logo estreiam outros blockbusters, chega a ser decepcionante.

Não dá pra acreditar nisso...
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Acabei de assistir e achei uma m****. Parece aquele jogo que tem gráficos foda, explosões, ambientação, mas só isso, todo o resto é medíocre. Um 5/10 ta de bom tamanho.
 
D

Deleted member 219486

Comparar esse filme com os 2 primeiros que é heresia, Max coadjuvante de uma fuga. A situação está tão ruim que ficam soltando foguete em filme mediano.

Considerando que já está um bom tempo em cartaz e logo estreiam outros blockbusters, chega a ser decepcionante.

Não dá pra acreditar nisso...

Quem mandou apostar na Charlize, se colocassem o Max badass chutando bundas não ia ter esse fracasso de bilheteria.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Hoje em dia as pessoas preferem lota as salas de cinema ,para assistir bombas como transformers,Avengers 2. Do que prestigia filmes fodas como MAD MAX Fury Road.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
 
Topo Fundo